Os banhos podem atuar em nosso corpo mudando nossa frequência e energia  atraindo toda prosperidade seja ela amorosa, financeira ou energetica, bem como afastando a negatividade.

E se a intenção é conquistar aquele amor, chamar atenção do crush ou até mesmo apimentar a relação, podemos utilizar do grande potencial da natureza em seu reino mineral, vegetal e animal como ingredientes mágicos.

Vamos a eles:

2 litros d'agua começando a fervura;

7 cravos da india;

7 pitadas de canela em pó;

Petalas de 3 rosas vermelhas;

1 colher de mel (alérgicos ou quem tem quizila com o mel, pode usar 1 colher de açucar;

1 taça de vinho tinto,

Gotas ou borrifadas do seu perfume preferido;

1 quartzo rosa, 1 granada e 1 jaspe vermelho ( são cristais/pedras que devem ser limpas com sal grosso e água e logo após energizadas no sol e lua-menos minguante- da seguinte forma, coloca-los dormir uma noite e recolhe-los ao meio dia do dia - como se eles fosse dormir nessa noite  e acordar meio dia :) 

Guardais os cristais consigo ou deixá-los em um lugar onde possam ser visto, mantendo os sempre energizados.

Todos os utensílios utlizados para o banho, não precisam ser virgens ( panela, coador, balde e tampas)  mas devem ser lavadas com açucar antes do preparo.

Os ingredientes que foram coados podem ser secos e  utilizados em uma defumação para casa ou descartados em uma planta, árvores ou jardins, longe de espinhos.

O banho é um ritual mágico, é uma energia criadora, portanto não tem sexo, podendo ser feito por todos e para todos.

Divirtam-se!!!!

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »