Exixtem casos de médiuns desavisados, não doutrinados, ignorantes e não evangelizados, que abrem as portas da sua mediunidade para a atuação de kiumbas,verdadeiros marginais do baixo astral que por muitas vezes se passam por entidades mas especificadamente por exus.Eles tudo fazem para ridicularizar o não só o médium mas tambem o terreiro, bem como a Umbanda.

Em  muitas incorporações onde a entidade espiritual ora se faz presente como Guia Esperitual e hora como guardião, ou é a presença do animismo do médium ou é apresença de um Kiumba. Vamos estudar e entender melhor a atuação dos Kiumbas para uma facil indentificação:

O kiumba nada mais é do que o marginal do baixo astral, e também é considerado um tipo de obsessor. Espiritos endurecidos e maldosos, que fazem o mau pelo simples prazer e de fazer e tudo o que é de luz e do bem querem destruir a todo custo. Esses espiritos, Kiumbas, vivem onde não há governantes e é cada um por si . Muitas vezes são recrutados através de propinas, pelos magos negros, para que atuem em algum desafeto.

Na umbanda existe duas correntes de luz, denominadas Boiadeiros e Exus, que são especializados em desobsessão, na caça e captura desses marginais, e os trazem até nós para que atraves da mediunidade redentora possam ser "tratados " ou seja terem seu corpo energético negativo paralisado através da incorporação a serem levados  as celas prisionais das confrarias de Umbanda, onde serão devidamente esgotados em seus mentais e futuramente se transformarão em um ssofredor e ai sim estarão prontos a serem encaminhados aos postos de socorro espirituais mais avançados, pois ja se libertam atraves do sofrimento de toda a maldade adquirida.

 

COMO INDENTIFICAR UM KIUMBA INCORPORADO:

O que infelismente observamos na mediunidade de muitos é a abertura para atuação dos verdadeiros kiumbas, se fazendo passar por exus, pomba giras ou ate mesmo guias epirituais, trazendo desgraças na vida do mediun e de todos que dele se acercam.

Notem bem que um kiumba, ser trevoso e inteligente somente atuará na vida de alguem se esta pessoa for concominente com ele, em seus atos e em sua vida. Os afins se atraem.

PELO MODO DE SE PORTAREM: São levianos, indecorosos, jocosos,pedantes, ignorantes, maledicentes, fofoqueiros e sem classe alguma.

QUANDO INCORPORADOS: Machões com deformidades contudentes, carrancudos, sem educação, com esgares horrorosos e geralmente não olham nos olhos. Muitos se portam com total falta de higiene, babando,rosnando, bebem muito fumam muito, se arrastam.

 

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »