A Lua entrará no perigeu na quarta-feira, dia 6, pelas 03:02, e na sua fase de Lua Cheia na quinta-feira, dia 7, pelas 11h45. A melhor altura para esta Lua ser observada será no dia 7, pela altura do seu nascimento que está previsto para as 20h50.
Luas cheias falam de culminações ou finalizações. Então, aqui estamos à espera de resultados envolvendo expansão e crescimento, mas que só ocorrem após olharmos de frente para sonhos e ilusões que não estavam pautados na realidade. Ou, somente depois que discutirmos aspectos confusos e indefinidos daquilo que desejamos.
Com isso, a tendência é de que podemos ter uma revelação sobre algo que precisamos saber, e que pode terminar sendo bem favorável (afinal, Júpiter está envolvido). Em outras palavras, o rompimento do véu da ilusão deverá trazer crescimento e esperança a respeito do futuro. Essa está sendo uma otima semana para consultas espirituais como astrologia, tarô, buzios, mesas radionicas revelando o que esta oculto.
A super lua para a magia traz a energia da lua cheia mais extensa, mais aflorada e abundante, e é o período ideal para fazermos nossos pedidos amorosos, de fertilidade e também para realização de trabalhos espirituais!