É interessante olhar não somente o signo Solar (data de nascimento) mas também o Ascendente(hora de nascimento). Não tem a ver com querer aparecer, mas com aceitar seu valor e individualidade.

A vida é um espelho, se a pessoa tem autoestima a vida sempre vai sorrir para ela. 

Através da autoestima a pessoa gera o valor como Ser divino que ela é, como Centelha em que o Todo habita. Se a pessoa não se valoriza está traindo a sua própria natureza divina, sua beleza e importância. Temos que nos tratar muito bem porque somos templos do Criador e temos que fluir com a vida, permitir que a Luz se expanda, em forma de prosperidade e abundância.

- Áries: autoconfiança. Acreditar em si. Autoestima elevada.

Se ficar presa(o) no passado então perde esse poder. É necessário se libertar do passado, soltar e fluir no presente, no agora.

- Touro: precisa se sentir segura(o). A base da autoestima é o elogio (para conquistar essa pessoa). Para trabalhar sua autoestima é necessário olhar e reconhecer suas próprias qualidades e não seus defeitos. Para se empoderar colocar um objeto à vista que relembre a pessoa de Touro das suas virtudes.

-Gêmeos: a autoestima é baseada no grau de inteligência. Só se sente feliz quando consegue se comunicar, com pessoas que têm conteúdo. Quando não consegue se relacionar com uma pessoa que agregue na sua mente, ela mesma se derruba. É um signo versátil. Se adquam a qualquer tipo de pessoa, desde que alimente sua mente.

- Câncer: é o signo da doçura. Precisa se sentir amada para manter a autoestima elevada. Se não tiver alguém que a (o) ame precisa trabalhar esse autoamor e mais valia: com atividades que tragam prazer, músicas, dança, flores, livros excelentes, filmes, cores que gosta no ambiente que gosta, se rodear do que gosta.

- Leão: já nascem com autoestima elevada. São pessoas que cuidam bem de quem gostam. O que pode derrubar essa autoestima é quando comete um erro e fica se culpando. O autoperdão é a solução eficaz, a libertação para recuperar a autoestima.

- Virgem: sabe equilibrar e harmonizar sua mente com a sua emoção. Quando se doa é um signo de amor intenso. Adora prever as coisas (sempre avisa antes de acontecer). Se houver desorganização a autoestima cai, sofre e se sente oprimida(o).

- Libra: são pessoas belas, meigas e sedutoras. A vaidade mantém sua autoestima em ordem. Gostam de fazer amizade e agradar; socializar, ter muitos contatos. A autoestima cai quando não podem se cuidar ou quando se sentem invadidos, porque não gostam de se expor, mas se resguardar e ter segredos.

- Escorpião: necessita se sentir no controle, saber o que os outros pensam, sentem, perceber o oculto, além das aparências. Seus sentimentos são protegidos. Gosta de liderar, dirigir e aconselhar. Dedica-se intensamente em todas as áreas: amizade, relacionamento, familiares. Conhece o seu poder e tem boa autoestima, porque sabe até onde pode chegar. Quando quer algo não desiste até conseguir. O que derruba este signo é a traição de quem ele confia. Para se recuperar elimina as pessoas que lhe faz mal de seu círculo, como auto-proteção.

- Sagitário: dá autoestima si e a todos que o(a) rodeiam, espalhando alegria, altas vibrações. Gostam de curtir a vida, unir as pessoas, brincar e trabalhar a felicidade. O problema que derruba este signo é o bullying (tirania, violência intencional que pode causar danos físicos ou psicológicos), inveja ou alguém que desanima ou pessoa negativa que tenta colocar para baixo.

- Capricórnio: precisa ter amigos. Pode ter problemas com a autoestima quando começa um relacionamento e ocorre um conflito caso tente substituir os amigos e famílias pelo relacionamento. Por causa desse conflito pode chegar a  perder o relacionamento ou se perder dentro desse relacionamento e entrar em depressão.

- Aquário: não pode se sentir preso nem no trabalho. É um signo em que a liberdade é primordial.

- Peixes: é um signo de sentimentos. A ilusão e expectativas não preenchidas é que acaba com a autoestima. É só prestar atenção e observar antes de se envolver. Lembrar que ninguém muda ninguém.

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram