Este é o órgão que foi criado pela natureza inteligente para criar realidades. O que ele vibra, ele emite; o que ele emite, chega até a Fonte.

A fonte é um imenso Sol. E tudo que chega até essa fonte retorna no tempo justo e adequado, para ser manifestado.

A mente não conversa com a fonte, o coração sim, pois ele é um sol dentro de você , mas em formato diferente. A alquimia do universo é imensa e desconhecida. Mas é ele que esquenta seu corpo e está intimamente conectado com os pulsos cósmicos, perfeitos e cadenciados do universo vivo.

No antigo Egito era chamado de Aton, por ser uma replica da fonte solar Aton Maior. Ocultismo puro, mas que abre conhecimentos extraordinários. Quanto mais ele vibra em alta frequência, mais perfeita é a comunicação com a fonte.

Mas como fazer ele vibrar em alta frequencia? Bom, a maioria dos corações estão atrofiados, como músculos ou membros que as pessoas não utilizam.

Portanto, é necessário fazê-lo voltar a ter força e ser um órgão forte e vibrante. Como? Para exercitar a mente usa-se a meditação, para os músculos usa-se a musculação, para o coração usa-se a gratidão. É assim que você pode transformar seu coração num Big Heart, um super órgão, capaz de transformar sonhos em realidades. A energia da gratidao revive ele outra vez.
Quem criou isso tudo? Hierarquias superiores de arcanjos gentis, arquitetos universais. Seres luz e sem corpo, pura inteligência de amor, impossível de compreendermos.
Feche seu punho direito e olhe para ele: este é o tamanho exato do seu coração. Depois, feche os olhos, tampe os ouvidos e ouça o som que vem de dentro de você por cerca de 30 segundos, e sinta a vida pulsar.
O coração é o primeiro órgão gerado pelo feto e o único órgão do corpo que não gera câncer, porque é puro sentimento e pura luz da fonte.