Quando respiramos profundamente e com atenção, ampliamos o nosso campo energético. Essa energia se chama "Maná" e que com ela, nossa aura se expande e nos tornamos mais poderosos para criar aquilo que desejamos, para encontrar inspiração e direcionamento, para nos conectarmos às energias de vibrações mais elevadas.

Assim, deveríamos todos investir minutos de nosso dia em fechar os olhos e simplesmente respirar, profundamente, imaginando uma luz branca entrando pelo topo de nossa cabeça, preenchendo nosso corpo, lavando nossos órgãos, nosso cérebro, cada uma de nossas células...

Se você estiver doente, enquanto respira, visualize especificamente a luz envolvendo a parte adoecida de seu corpo. Preencha essa parte do corpo com amor.

Isso pode ser feito enquanto ouvimos uma música bela, que toque nosso coração, e acreditem, tem resultados surpreendentes.

Assim como temos rituais diários de cuidado com nosso corpo, seria muito transformador realizarmos esse ritual de cuidado com nossa energia, simplesmente respirando.

Todos somos capazes de fazer isso.

Experimente!