1. Que não valoriza a familia de origem (pais, irmãos e irmãs, avós, tios, etc) ou a familia que ele constituiu (ex cônjuge, filhos, enteados, etc) – analise como ele age em relação a esses familiares. Se ele tem um relacionamento equilibrado com eles ou não vê necessidade de contato com a familia de origem. Se tiver filhos de casamentos anteriores, ele tenta pagar menos pensão ou evitar pagar? Como ele se comporta com a ex, se ele fala mal dela. Ele vê os filhos ou não se importa em conviver com eles? Se ele não é bom pai com os filhos que já teve,

  2. Controlador – te liga, manda mensagem o tempo todo, quer que retorne logo, etc. Vai te buscar e levar no trabalho. Pessoas controladoras tem problema muto sério de autoestima e autoconfiança. Não dão conta do medo e da insegurança que sentem e por isso tentam controlar as pessoas.

  3. O sabidão – dono da verdade, dono da razão, sabe de tudo. Não ouve, não compreende, não respeita. Fica fechado em uma caixa. Não quer ver mais nada, só se importa com aquilo que acha. Um homem assim te esmaga.

  4. Agressivo – explosivo, irritado, briga por tudo. Xinga, intimida, dá soco na parede, briga no trânsito, bate nos filhos, chuta os animais., invoca com o garçom no restaurante. Você fica encolhida, apavorada, cada ve mais dócil e submissa para não irritá-lo.

  5. Acomodado – preguiçoso, folgado. Se faz de vítima. Não sabe porque os patrões e chefes não gostam dele. Entrega muito currículo mas ninguém chama. Fica deprimido, em casa. Você trabalha o dobro para sustentar tudo e todos.

  6. Machista – Ele se acha seu dono, gosta de mandar, exigir, se acha o bonzão. Seu corpo é dele, seus pensamentos são dele, você pertence a ele. As roupas que vc usa é ele que tem que aprovar (comportada), maquilagem (acha que batom vermelho é só para puta). Ele tem crenças arraigadas assim como :homem tem que ser e como mulher deve ser. Tem direito de tomar cerveja com os amigos, mas lugar de mulher é em casa, para ser de respeito, cuidando dos filhos, da comida, roupa e dele. Já tem muita mulher na rua (que não presta, conforme a crença dele). Se você se comportar ele te dá um jogo de panelas bonito. Tem mulheres que gostam de ficar em casa sim, mas não é por causa do marido maluco.

    Namore muito, por muito tempo, observe bem antes de se envolver ou assumir compromisso, para não dizer que foi enganada. É o tempo para avaliar tudo isso. Nos primeiros meses é tudo hormonal e romântico, depois, com o tempo a máscara não se sustenta.

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »