Agulhomancia

Agulhomancia

O que é e como fazer essa leitura por meio de agulhas

 

Você sabe o que é ou já ouviu falar sobre agulhomancia? Saiba que essa técnica de leitura do futuro foi criada pelos ciganos há séculos, considerada uma prática mais precisa para quem quer descobrir o que o destino te reserva.

Quer descobrir o que agulhomancia e como ela pode revelar o seu futuro? Então, continue lendo esse artigo, pois nós, do Blog Tarot Online, vamos te contar tudo sobre o que é agulhomancia e como funciona essa forma de adivinhação. Confira!  

 

O que é agulhomancia?

 

Agulhomancia é o nome dado à prática de leitura do futuro com ao usar agulhas, sendo praticada em todo o mundo pelo povo cigano, há séculos. A vantagem é que essa técnica é feita de um jeito simples e garante previsões extremamente precisas.

Originária do Oriente Médio, a leitura das agulhas funciona como uma espécie de jogo de dados, porém, a agulha precisa estar num recipiente limpo com água e permitir que esse instrumento oriente o vidente como uma bússola, para trazer informações reais.

 

Agulhomancia: como fazer essa leitura?

 

Para a técnica de agulhomancia dar certo, será preciso que o vidente use 21 agulhas, sendo 20 agulhas idênticas e apenas uma diferente das demais, que será aquela que é considerada a agulha mestre.

Para que as previsões sejam ainda mais precisas e claras, é necessário usar ainda um prato branco raso. As peças precisam ser consagradas e, para isso, basta deixá-las em um copo com água ou qualquer outro recipiente com sal grosso, por uma noite de lua cheia.

Se preferir, é possível colocá-las ainda em cima altar durante uma oração. Ou então, o vidente pode também fazer a consagração das agulhas conforme sua intuição ou do jeito que preferir.

Para começar a técnica, o vidente precisa usar perguntas diretas com respostas de “sim” ou “não”. Na hora de fazer a leitura, o especialista deve segurar todas as agulhas juntas no centro do prato e mentalizar a pergunta.

 

Em seguida, é preciso soltar as agulhas e observar as posições. Lembre-se que quanto mais cruzadas elas estiverem, a resposta será “não”, quanto mais livre uma das outras, a resposta será “sim”.

Outra forma de fazer a leitura, é colocando as agulhas deitadas sobre o prato e após mentalizar a pergunta, o vidente deve derramar água sobre elas e, em seguida, observar as respostas.

A quantidade de agulhas que estiverem cruzadas quando o movimento terminar vai indicar o número de pessoas que vão atrapalhar você ou o grau de dificuldade que terá de enfrentar para conquistar um objetivo, por exemplo.

Vale lembrar que as  agulhas não precisam ser novas. O mais interessante dessa técnica é que ao praticá-la, o vidente acaba criando seu próprio código.

Gostou do nosso artigo sobre a vidência por meio das agulhas?

Então, continue nos acompanhando sempre aqui no blog da Tarot Online, pois trazemos sempre conteúdos interessantes para te ajudar em todos os aspectos da sua vida.

Se você quer fazer previsões para o seu futuro de maneira confiável e verdadeira, não deixe de acessar o site da Tarot Online, pois temos especialistas sempre online para te atender com essas e muitas outras técnicas de adivinhação do futuro.

Consultores Disponíveis Agora

  • Donna

    Sacerdotisa Umbandista, Sensitiva, Oraculista com 20 anos de experiência,  Terapeuta Integrativa, Iniciada nas Magias Natural e Cigana e no Xamanismo. Orienta seus clientes com seriedade em todas as áreas para o sucesso e prosperidade.

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarot busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.

    Ver Perfil
  • Luna

    Taróloga, especializada em Baralho Cigano, Tarot Mitológico e Tarot clássico, com conhecimento em Aromaterapia, trazendo assim para consulta a sensibilidade do mundo espiritual para buscar harmonia e auxiliar o cliente nas mais diversas questões, como amor, família, financeiro e trabalho, apontando caminhos e orientações para diversas situações do cotidiano.

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil
  • Tabatha

    Tarologa há mais de 10 anos, consagrada bruxa e criada na Umbanda desde pequena. Tenho uma mediunidade aflorada, e conhecimentos em rezas e velas para poder lhe ajudar nos momentos mais dificeis e assim encontrar a melhor resposta para você.

    Ver Perfil

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »