Agulhomancia

Para o povo cigano, o Astral permitiu que seu campo de interpretação fosse ampliado. Oriundo do Oriente, a leitura das agulhas funciona como o jogo de dados, porém a agulha precisa estar num recipiente límpido com água e deixar que ela oriente como uma bússola, e que o mentor cigano responsável pelo seu direcionamento traga outras informações.

Consultores Disponíveis Agora

  • Athenas

    Especialista na área afetiva, utilizo os oráculos Tarot Online, Baralho Cigano, Tarot dos Guardiões e o Baralho da Dona 7, de forma rápida, clara e objetiva para trazer clareza e orientação às suas duvidas. Umbandista e Quimbandeira, busco com que o consulente encontre o auto conhecimento e entenda o Livre Arbítrio. Agrego às leituras a intuição, sensitividade e a presença energética da minha linhagem Cigana. Não abro para questões de saúde! A verdade é dolorida e não tenho pena dela.      

    Ver Perfil
  • Conchita

    Olá ser de luz que esta aí visitando meu perfil como posso lhe ajudar? Com aquela dúvida amorosa, aquele problema financeiro ou mesmo de trabalho, seja lá qual for o desafio que esteja enfrentenando, com minha experiência e dedicação certamente terá um direcionamento claro e sincero quanto ao que veio buscar.

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil
  • Thaynara

    Tarologa terapêutica há mais de 9 anos, médium, Coach holística especialista no ramo amoroso, financeiro, espiritual e muito sensitiva. Nas minhas consultas me conecto com a sua historia e através dos meus oráculos e meus guias espirituais te dou o melhor direcionamento e seu coração fica tranquilo.

    Ver Perfil