Anjos

A OBRA DOS ANJOS

Os anjos são mensageiros e ministros de Deus. São enviados para nós com missão de  assegurar nossa segurança e para que não nos desviemos do plano do Criador. Como dispomos de livre-arbítrio e individualidade, temos que conversar com eles voluntariamente e pedir ajuda e soluções para nossa vida. Eles atuam por nós, mas não decidem por nós.

Quando permanecemos em contato com nosso Anjo pessoal, que nos acompanha desde o momento do nascimento, , conversando, nos mantemos conectados com nossa intuição (conhecimento da verdade)  e com nossa Centelha Divina.  Ele está diretamente ligado a toda uma hierarquia, cujas primeiras cinco ordens ou coros estão a serviço da humanidade.

A hierarquia angélica se compõe da primeira ordem: Anjos, Arcanjos e Principados (a serviço da salvação pela graça de Deus). Da segunda ordem: Potestades, Virtudes e Dominações (cumprem a vontade de Deus nos coros inferiores). E a terceira ordem: Tronos, Querubins e Serafins, que são os seres celestiais mais conectados com a Onda primordial.

Os Arcanjos tem correspondência analógica com diversos aspectos da Cultura e simbologia humana:

MIGUEL (Luz de Deus): domingo, amarelo, sol, juventude, fogo, caridade, Luz.

GABRIEL (Mensageiro de Deus): 2ª feira, prata, Lua, infância, água, fé, Esperança.

SAMAEL (Justiça de Deus): 3ª feira, vermelho, marte, pré-adolescência, fogo, pureza, Transformação.

RAFAEL (Cura de Deus): 4ª feira, lilás, mercúrio, 2 a 14 anos, água e terra, temperança, Civilizador.

ZADQUIEL (Piedade de Deus): 5ª feira, azul celeste, júpiter, maturidade, ar, compaixão, Regência.

ANAEL (Amor de Deus): 6ª feira, verde, vênus, adolescência, ar e água, esperança, Amor.

ORIFIEL (Contemplação de Deus): sábado, marrom, saturno, velhice, terra, prudência, Solicitude.

A sua participação consiste em chamar teu Anjo ou Arcanjo, conforme o objetivo e  agradecer como se tudo já estivesse solucionado.

Consultores Disponíveis Agora

  • Amira

    Sou taróloga a muitos anos e mesmo com a previsão do futuro, percebi que não adiantava muito que eu avisasse ao cliente que as coisas estavam por vir, os erros ainda assim eram cometidos. Comecei a me perguntar como poderia ajudar as pessoas de forma mais efetiva e me tornei terapeuta holística e terapeuta thetahealer. O foco da minha triagem é a auto responsabilidade e a solução dos problemas. Quais atitudes preciso mudar pra resolver essa situação? Essa situação pode ser resolvida? Essas são perguntas que vão guiar a nossa consulta. Meu objetivo é te mostrar o que você não está vendo. Quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você esteja escondendo de você mesmo, a base da minha consulta é a verdade mesmo que seja dolorosa. Com o thetahealing posso fazer o divorcio energético que consiste em quebrar ligações que não fazem mais sentido pro consulente, que trazem dor e que o impedem de ter uma vida tranquila e feliz no amor. Com essa terapia conseguimos também achar a origem de traumas e bloqueios tanto no amor, quando na vida financeira. Estou aqui pra te ajudar a evoluir, a crescer e se tirar de situações dolorosas. Trabalho com muito carinho e amor mesmo sendo muito direta, quero o seu bem e a sua evolução, quero que nós possamos juntos achar o melhor caminho pra sua vida. 

    Ver Perfil
  • Conchita

    Olá ser de luz que esta aí visitando meu perfil como posso lhe ajudar? Com aquela dúvida amorosa, aquele problema financeiro ou mesmo de trabalho, seja lá qual for o desafio que esteja enfrentenando, com minha experiência e dedicação certamente terá um direcionamento claro e sincero quanto ao que veio buscar.

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano.

    Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros.

    Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro.

    Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores caminhos, afim de proporcionar melhores possibilidades no futuro, sempre respeitando o livre arbítrio do consulente. 

     

     

     

    Ver Perfil
  • Hermes

    Peça, e vos será concedido. Busque, e encontrarás. Bata, e a porta será aberta para vós. Pois todo aquele que pede, recebe. Em nossas vidas, muitos dos acontecimentos nos são apresentados de forma repentina, pegando-nos de surpresa, de modo que não tenhamos a clareza e o entendimento necessários de como trabalhá-los, a fim de resolvê-los e superá-los. Neste momento, devemos nos abrir à Espiritualidade Maior, para que essa ajuda do Alto seja-nos concedida. Assim, através do Tarô, o qual utilizo como uma ferramenta em meus atendimentos, bem como, com o auxílio dos guias espirituais, auxilio os consulentes a terem um maior entendimento do seu momento, buscando as causas e trabalhando o presente de forma a colherem os frutos no futuro. Através de firmezas, velas, banhos e demais recursos naturais e energéticos, viso o restabelecimento do equilíbrio emocional, mental e energético dos irmãos consulentes. Atuo na Umbanda Sagrada, sendo este um caminho de amor e devoção. Reikiano e Tarógo há 20 anos.Venha no intuito de ser auxiliado e com o coração aberto!

     

     

     

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil
  • Sarah de Iansã

    Predestinada a ter essa ligação com o mundo da espiritualidade e esoterismo, trazendo na bagagem espiritual a responsabilidade de uma grande missão: cuidar, direcionar e orientar a todos que me procuram.Minha mãe já era sacerdotisa da Umbanda - comprometida com o Sagrado -, então eu fui presenteada desde cedo com o reconhecimento das energias dos Orixás, e com a promessa de seguir o mesmo caminho. Por destino migrei para o Candomblé onde fui iniciada, esta fase me serviu como uma maneira de agregar valores e aperfeiçoar conhecimentos já adquiridos dentro da Umbanda e do esoterismo. Dediquei-me fortemente a este mundo e busquei sabedoria para poder assim completar minha missão com êxito.

    Ver Perfil