Aprenda as Melhores Simpatias da Virada de Ano | Tarot Online

Simpatias para o Ano Novo: Confira as Melhores

 Confira As Melhores Simpatias 

Acredite no poder da positividade e da fé para alcançar seus objetivos.

Como dizia Florence Scovel Shinn, 'Tudo o que você deseja vem a você por meio da fé positiva e da ação positiva'.

As simpatias são uma forma de manifestar suas intenções e desejos para o universo, ajudando a atrair coisas boas e positivas para sua vida.

Algumas das melhores simpatias para a virada do ano incluem acender velas coloridas, fazer uma lista de desejos, jogar água benta nas portas e janelas de sua casa e distribuir doces para amigos e familiares.

No entanto, é importante lembrar que as simpatias não funcionam sozinhas. É preciso que você tenha fé e positividade, e esteja disposto a fazer sua parte e trabalhar duro para alcançar seus objetivos.

Se você seguir essas dicas e fizer as simpatias com o coração aberto e uma atitude positiva, certamente terá um ano de 2023 incrível e cheio de realizações.

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Melhores simpatias para 2023: dinheiro, saúde e sorte!

Melhores-simpatias-para-2023

Para te ajudar a ter um ano de sucesso na sua vida, selecionamos as melhores simpatias para fazer nesse fim de 2022, na virada e no começo de 2023. 

Confira!

Romã

Uma das mais populares, a romã é uma simpatia muito fácil de fazer na virada do ano, ou seja, ela não vai dar trabalho nenhum. 

Pegue 7 sementes de romã e coloque na boca e chupe-as. Depois disso, elas ficaram secas e você deve embrulhá-las em um papel e guardá-las na carteira. 
 

Leia mais: Limpeza e Energização de Pedras e Cristais
 

Lentilha

A lentilha também é um clássico. Além de gostosa, ela faz parte de uma simpatia muito poderosa quando o assunto é prosperidade. 

Você precisará fazer apenas uma sopa ou ingeri-las em qualquer outro prato. Essa é a chave para um 2023 de sucesso. 

Arroz

Pegue um pouco de arroz cru e espalhe por vários cantos da casa, vá distribuindo os grãos e mentalizando o desejo de prosperidade. Feito isso, no dia 6 de janeiro, recolha os grãos e jogue-os no jardim no em um rio. 

Nota de dinheiro

Nota-de-dinheiro

Essa simpatia é muito fácil. Pegue uma nota de dinheiro, coloque-a no sapato que você usará durante a virada do dinheiro Mesmo simples, essa simpatia é infalível!

Peça Amarela

O amarelo é a cor da prosperidade. Por isso, durante a virada do ano, é importante que você use uma peça nesse tom, pois ela atrai dinheiro. 
 

Leia mais: Plexo Solar: Entenda O Que É Esse Terceiro Chakra

Quartzo rosa

Para essa simpatia, você precisará ter um quartzo rosa. Pegue essa pedra e coloque em uma bacia com uma mistura de água e sal grosso de um dia para o outro. 

No dia seguinte, é preciso fazer uma limpeza da pedra em água corrente e deixá-la no sol por cerca de uma hora. 

Feito isso, leve a pedra com você para a virada do ano. Depois, fica sempre na cabeceira da cama durante todo o ano. 

 

Nome no Sapato

Quer um amor para 2023? Então, anote o nome da pessoa amanhã em um papel e coloque no seu sapato do lado esquerdo. 

À meia-noite do dia 31, mentalize essa pessoa, bata o pé sete vezes no chão e repita o nome dele toda vez que pisar no chão. 

Pétalas de 7 rosas

Pegue pétalas de sete flores de laranjeira e depois pingue algumas gotas do seu perfume predileto com uma colher de sopa de mel. 

Feito isso, ferva dois litros de água e coloque-a em um recipiente transparente. Depois que estiver frio, coloque as pétalas de flores com o mel e tome um banho do pescoço para baixo.

Nesse momento, mentalize coisas boas para 2023. Aliás, essa simpatia é mais usada por pessoas que buscam um amor. 

Nome de uma pessoa em um papel branco

Se o desejo é amor para 2023, no dia 1º de janeiro, logo após a virada, você deve pegar um papel e escrever o seu desejo.

Depois, dobre o papel escrito, coloque em um copo virgem. Feito isso, coloque uma colher de açúcar ou mel dentro do copo.

Encha-o com água e, depois, coloque em um lugar alto por 7 dias. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em frente ao copo até realizar o seu pedido, seja emprego, amor ou sorte em geral. 
 

Leia mais: Saiba Como Se Proteger Da Inveja e Olho Gordo
 

Conclusão

Já sabe qual simpatia vai fazer na virada do ano. Independente da sua escolha, lembre-se sempre que o pedido deve ser feito com muita fé para que ele seja realizado.

Se você é adepta às simpatias, continue acompanhando o nosso blog, pois trazemos sempre as melhores e as mais eficazes. 

Quer saber mais sobre o mundo místico? Então, conheça o nosso site Tarot Online, uma plataforma esotérica onde você encontra os melhores atendimentos do Brasil.

Isso porque, nós temos os melhores conselhos esotéricos do país para te ajudar a conhecer mais sobre o mundo místico. 

Saiba que o nosso site é a melhor plataforma do Brasil de esoterismo, reunindo um time de especialistas em vários oráculos, que está sempre pronto para te atender em qualquer situação.

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos e orientações dos nossos videntes.

E o melhor é que você pode falar com os nossos consultores, por meio de diversos canais, como chat, telefone, vídeo e e-mail. 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil
  • Apollo

    Namasté! Se você chegou até aqui, é porque o Universo nos interligou para que, através dos oráculos, você possa ter um direcionamento acerca das tendências e acontecimentos para o futuro. É recomendável ter disposição para evoluir, crescer e mudar... Seja nas questões cotidianas, amorosas, profissio

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano. Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros. Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro. Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores c

    Ver Perfil
  • Ingrid

    Bruxinha deste de muito cedo. Médium umbandista e Sacerdotisa de Umbanda. Terapeuta Quântica & Multidimensonal, Consteladora Famíliar Sistêmica. Ativista Quântica. Através de tudo isso posso de ajudar a superar seus desafios e abrir seus caminhos. Uma leitura ampla de todas as questões.Se você é uma

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida

    Ver Perfil
  • Kristal

    Desenvolvo atendimentos há mais de 10 anos utilizando oráculos, pois desde os primeiros estágios da vida, tive o privilégio de ter contato com o mundo esotérico por meio de familiares e conhecidos da área. Cresci usufruindo da terapia holística como guia diante das complexas situações da vida, e, ao

    Ver Perfil
  • Livia

    Formada em psicologia, psicoterapeuta holística, coach e oraculista. Oriento os consulentes, de forma integral, abrangendo o psico-social-espiritual, abordando a visão holística do ser humano.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não

    Ver Perfil
  • Mirella

    Descobri o dom de meus antepassados desde os meus 16 anos, minha vidência foi ficando cada vez mais aflorada e resolvi estudar tudo que podia para entender este dom que me foi dado. Me formei em reiki, me batizei na umbanda e foi quando finalmente através de um sonho, tive contato com o povo cigano

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em sab

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram