Catoptromancia

É a mancia, através da qual se utiliza espelhos. Muito difundida entre os ciganos, é uma adivinhação muito perigosa, praticada sobretudo por homens, tendo em vista que o espelho é um portal. Evocam-se ancestrais ou mestres ciganos, quando for necessário. È uma prática pouco utilizada.

Consultores Disponíveis Agora

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do Amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, orienta pelo Tarot Online de forma eficaz e eficiente como realizar seu sonho com inteligência emocional.

    Ver Perfil
  • Apollo

    Com o uso do Baralho Cigano e dos Arcanos Maiores, viso trazer um direcionamento para as pessoas a fim de trabalhar os campos: familiar, profissional e afetivo e tudo o que for necessário.

    Através da Numerologia Pitagórica e Cabalística, realizo um estudo a fim de trazer amuletos da sorte, abordar sobre Ano Universal e suas influências para o Ano Pessoal, assim como amuletos da sorte, cores favoráveis; o que está em equilíbrio e o que não está em sua assinatura; Dias favoráveis para iniciar empreendimentos, entre outros. Sejam bem vindos!

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano.

    Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros.

    Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro.

    Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores caminhos, afim de proporcionar melhores possibilidades no futuro, sempre respeitando o livre arbítrio do consulente. 

     

     

     

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarô busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos,trabalho com tarô de Marselha, Tarô das Bruxas e Tarô Iluminatti, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Hermes

    Peça, e vos será concedido. Busque, e encontrarás. Bata, e a porta será aberta para vós. Pois todo aquele que pede, recebe. Em nossas vidas, muitos dos acontecimentos nos são apresentados de forma repentina, pegando-nos de surpresa, de modo que não tenhamos a clareza e o entendimento necessários de como trabalhá-los, a fim de resolvê-los e superá-los. Neste momento, devemos nos abrir à Espiritualidade Maior, para que essa ajuda do Alto seja-nos concedida. Assim, através do Tarô, o qual utilizo como uma ferramenta em meus atendimentos, bem como, com o auxílio dos guias espirituais, auxilio os consulentes a terem um maior entendimento do seu momento, buscando as causas e trabalhando o presente de forma a colherem os frutos no futuro. Através de firmezas, velas, banhos e demais recursos naturais e energéticos, viso o restabelecimento do equilíbrio emocional, mental e energético dos irmãos consulentes. Atuo na Umbanda Sagrada, sendo este um caminho de amor e devoção. Reikiano e Tarógo há 20 anos.Venha no intuito de ser auxiliado e com o coração aberto!

     

     

     

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil