Oráculos

A origem dos oráculos perdeu-se no tempo. O ser humano sempre procurou se comunicar com as divindades por vários meios. Visavam apaziguar as pessoas e evitar violências.

Na Grécia Antiga, por exemplo, cada oráculo era presidido por uma divindade ( Apolo, Atena, Zeus, Juno, Hera, Afrodite, Ártemis, Hermes, etc.) e os sacerdotes ou adivinhos agiam como intermediários e intérpretes. Expressavam-se por frases vagas e indeterminadas, passíveis de várias interpretações.
As respostas vinham através de uma sibila ou pítia, virgem recolhida num lugar sagrado. Na ausência de pitonisas, interpretavam-se ruídos sintomáticos, como o murmúrio de uma fonte ou o som do vento nas folhas das árvores.
Os oráculos eram procurados tanto nos empreendimentos de paz, como nas guerras, sobretudo nas fundações de cidades, exercendo um papel político significativo.
Oráculos na Atualidade
Temos o Tarot, Numerologia, dos Anjos, do Amor, Cartas Ciganas, Védico (dos deuses Indus), Egípcio, Asteca, Runas, I-Ching, Cartomancia, Búzios, Quiromância, Geomância (das estrelas), Bola de Cristal, Cristalomancia, Canalização (sensitivade, clariaudiência, clarividência) ,Moedas, Dadomancia ou Astragalomancia (dados) , Borra de Café, Teimancia (folhas de chá), Dominomancia, Astrologia, oráculos Europeus (Gé, Belline, Kipper), das Árvores (Celta), Radiestesia (pêndulo), Bibliomancia (livros) Aquileomancia ( tômbola), Rabdomancia (vara), e outros específicos (com sementes, cebolas, etc), tábuas Oui-ja, etc.

 

ORÁCULOS NA ATUALIDADE

Temos o Tarot, Numerologia, dos Anjos, do Amor, Cartas Ciganas, Védico (dos deuses Indus), Egípcio, Asteca, Runas, I-Ching, Cartomancia, Búzios, Quiromância, Geomância (das estrelas), Bola de Cristal, Cristalomancia, Canalização (sensitivade, clariaudiência, clarividência) ,Moedas, Dadomancia ou Astragalomancia (dados) , Borra de Café, Teimancia (folhas de chá), Dominomancia, Astrologia, oráculos Europeus (Gé, Belline, Kipper), das Árvores (Celta), Radiestesia (pêndulo), Bibliomancia (livros) Aquileomancia ( tômbola), Rabdomancia (vara), e outros específicos (com sementes, cebolas, etc), tábuas Oui-ja, etc.

Consultores Disponíveis Agora

  • Amira

    Sou taróloga a muitos anos e mesmo com a previsão do futuro, percebi que não adiantava muito que eu avisasse ao cliente que as coisas estavam por vir, os erros ainda assim eram cometidos. Comecei a me perguntar como poderia ajudar as pessoas de forma mais efetiva e me tornei terapeuta holística e terapeuta thetahealer. O foco da minha triagem é a auto responsabilidade e a solução dos problemas. Quais atitudes preciso mudar pra resolver essa situação? Essa situação pode ser resolvida? Essas são perguntas que vão guiar a nossa consulta. Meu objetivo é te mostrar o que você não está vendo. Quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você esteja escondendo de você mesmo, a base da minha consulta é a verdade mesmo que seja dolorosa. Com o thetahealing posso fazer o divorcio energético que consiste em quebrar ligações que não fazem mais sentido pro consulente, que trazem dor e que o impedem de ter uma vida tranquila e feliz no amor. Com essa terapia conseguimos também achar a origem de traumas e bloqueios tanto no amor, quando na vida financeira. Estou aqui pra te ajudar a evoluir, a crescer e se tirar de situações dolorosas. Trabalho com muito carinho e amor mesmo sendo muito direta, quero o seu bem e a sua evolução, quero que nós possamos juntos achar o melhor caminho pra sua vida. 

    Ver Perfil
  • Cristal

    Cigana, Médium, Radiestesista e Terapeuta Floral. Atuo desde os 14 anos na área Holística e iniciada por minha tia dou continuidade no legado da família, usando meus dons para curar e ajudar a todos que me procuram. Com diferentes oráculos e auxílio dos Guardiões da Noite, oriento o consulente para o melhor caminho, aconselho, acolho e ensino o que sei. Meu objetivo é semear o coração de cada consulente, para que possa florescer em seu amor próprio e crescer como pessoa.

    Ver Perfil
  • Dafne

    Trabalha com atendimento de Cartomancia e Terapias Holísticas há 15 anos. Médium em seus atendimentos são feitos com o auxilio da sua cigana que vem na linha do Quimbanda e na linha do oriente, para realizar os atendimentos com verdade, muito carinho, amor, sinceridade e honestidade, oferecendo assim, as melhores respostas, direcionando ao cliente para o caminho da verdade, equilíbrio energético e acalmando os corações aflitos. Utiliza o Baralho Cigano, Tarot e Borra do café de forma clara e muito objetiva com o método de perguntas e respostas de maneira rápida e direta ou maneira geral como o consulente preferir. Não é de sua orientação, iludir ou enrolar o consulente. Pronta para orientar nos mais diversos assuntos, principalmente no campo afetivo e financeiro, mantendo o total sigilo e ética perante as questões abordadas. Nas suas dúvidas as respostas esperadas.

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarot busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Paola

    Taróloga e Terapeuta, iniciada a mais de 15 anos. Trabalho com Baralho Cigano, Tarot Mitológico, Runas e Numerologia Pitagórica . Buscando sempre a orientação do Povo Cigano para respostas claras, objetivas e sinceras. Meu trabalho é sempre pensando no Amor, levando Luz e orientação para quem precisa, trabalho com a minha Cigana Onira, que junto com os oráculos te aconselhará para conduzir seu futuro respeitando sempre o livre arbítrio de cada um . Optchá!

    Ver Perfil
  • Thaynara

    Que bom que chegou até aqui, deixa me apresentar! Tarologa terapêutica há mais de 9 anos, médium, Coach holística especialista no ramo amoroso, financeiro, espiritual e muito sensitiva. Nas minhas consultas me conecto com a sua historia e através dos meus oráculos e meus guias espirituais te dou o melhor direcionamento e seu coração fica tranquilo. PERMITA-SE

    Ver Perfil

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »