Desbrave o Futuro com as Cartas de Tarot

 Como descobrir o seu Futuro com o Tarot Online? 

 

Se você está com dúvidas sobre seu caminho e sempre se faz a mesma pergunta: quero saber meu futuro nas cartas, mas não sei como e nem por onde começar? A boa notícia é que o site Tarot Online é o que você procura!

Chega de ficar ansioso sobre o que o futuro reserva ou perder noites de sono sobre alguma questão que foge do controle das suas mãos. Os videntes do nosso site podem te ajudar. Vem com a gente entender como!

 

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos!

 

Quero saber meu futuro nas cartas Formas de descobrir

Quero saber meu futuro nas cartas: Formas de descobrir!

 

O questionamento: “eu quero saber o meu futuro” é muito comum, o que muita gente não sabe é que o jogo de tarot é uma das formas mais eficazes de ler o futuro das pessoas.  

Inclusive, esse oráculo é uma forma de prever o que o destino reserva, que surgiu há milhares de anos, entre os séculos XV e XVI no norte da Itália.

O tarô é um jogo de cartas que pode ajudar a prever o futuro de uma pessoa. É uma prática que vem sendo utilizada há milhares de anos, e pode ser muito útil para quem procura respostas para as questões da vida.

Existem várias formas de jogar tarot, e cada uma delas pode fornecer respostas diferentes.

O objetivo deste artigo é mostrar as várias formas de descobrir o seu futuro nas cartas de tarô, para que você possa escolher a que melhor se adequa a você e aproveitar ao máximo essa prática milenar.
 

O que é o tarô?

O tarô é um jogo de cartas que utiliza símbolos para ajudar a prever o futuro. Cada carta tem um significado específico e pode ser interpretada de várias maneiras.

As cartas são divididas em dois grupos: os arcanos maiores e os arcanos menores. Os arcanos maiores representam questões mais importantes e simbolizam aspectos mais profundos da vida.

Já os arcanos menores representam questões mais mundanas, como relacionamentos e finanças.

Como jogar tarô?

Existem várias formas de jogar tarot. A forma mais comum é através do uso de um baralho de 78 cartas, que inclui os arcanos maiores e menores.

Para jogar, você precisa escolher uma pergunta específica e selecionar um conjunto de cartas que representam a resposta para essa pergunta. O tarô é uma prática muito intuitiva, e muitas vezes os jogadores se baseiam em sua própria interpretação das cartas.

 

O universo místico por meio da arte da adivinhação é capaz de fazer previsões sobre o futuro, mas também sobre questões que precisam ser resolvidas ou algo que está acontecendo e você precisa de respostas. 

"O tarô é uma jornada de autoconhecimento, uma ferramenta para nos ajudar a entender nossas escolhas e nosso papel no universo." - Raquel Pollack.

No Tarot, cada carta tem um significado, oferecendo mensagens e reflexões dirigidas a pessoa que faz o jogo. 

 

Leitura das cartas do Tarot

Leitura das cartas do Tarot!

 

Para saber o que as cartas revelam, saiba que o vidente é capaz de fazer a leitura do jogo do tarot, ferramentas oraculares, que fazem a conexão com nossa alma e com nossos caminhos.  

As cartas são instrumentos de autoconhecimento usados pelo mundo esotérico para orientar e esclarecer questões que envolvem as relações no ambiente físico e também nas esferas espiritual e emocional.

Ao todo, são 78 cartas que trazem sentido e esclarecem as suas questões. A leitura deve ser feita por consultores especializados neste oráculo, que jogam cartas e conseguem fazer a interpretação, oferecendo previsões e esclarecimentos.  

Para te ajudar a descobrir o que nos reserva o futuro, confira as principais cartas do tarot

 

O Mago 

É  uma das  principais cartas do baralho de Tarot, sendo conhecido como o primeiro maior Arcano, representado pela carta número 1.

Essa carta é representada pela letra hebraica ALEPH, que está relacionada ao mistério, intuição e anjo da guarda.

 

Suma Sacerdotisa

A Suma Sacerdotisa é considerada o segundo maior arcano do tarot, representada pela imagem de uma mulher de cerca de 40 anos,  com roupas papais ou cerimoniais. Essa carta leva o número II.

 

A Imperatriz 

A Imperatriz também é uma carta que pode ajudar a entender o que nos reserva o futuro.

Ela é o terceiro arcano maior, representado por uma mulher de 30 anos, elegante, bonita e sedutora. Em muitos baralhos, ela aparece grávida. O número desta carta é III.

 

Imperador

No jogo de tarot, o Imperador é o quinto Arcano Maior, representado por um homem mais velho, com barba branca e sentado sobre seu trono. O número do Imperador é IV e a letra hebraica HEH.

 

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos!

 

O Papa 

O Papa é uma carta chamada também de O Hierofante, considerado o quinto arcano maior do baralho.

Na imagem, é possível ver  um homem com cerca de 60 anos, uma espécie de sacerdote da alta hierarquia, um dirigente espiritual. Tem o número V como identificação.

 

Enamorados

Os Enamorados também te ajudam a saber como ver o futuro nas cartas. Ele é o  sexto arcano maior, sendo uma carta dupla, que representa um homem dividido entre duas mulheres ou simplesmente um casal.

Essa carta faz referência para uma escolha, podendo simbolizar também o pecado. É representada pelo número VI.

 

Carro 

O Carro é o sétimo arcano maior do baralho, com uma figura central de carruagem puxada por dois cavalos, sendo um branco e um preto, dirigida por um rei ou imperador. Seu número é VII.

Essas são algumas cartas do tarot, mas ainda muitas outras, afinal, são 78.

 

 

Como vai ser o meu futuro profissional

Como vai ser o meu futuro profissional?

 Como vai ser o meu futuro profissional é motivo de dúvida para você? Então, em uma sessão de tarot, você precisa estar com a mente voltada para essa questão para que o divino consiga revelar o que o destino reserva.

 

O que as cartas revelam para minha vida amorosa?

O mesmo acontece com as questões ligadas aos sentimentos. Você é aquela pessoa que se questiona sobre o que as cartas revelam para vida amorosa? 

O caminho para entender o seu futuro no amor é procurar profissionais que realmente tenham conhecimento na leitura de tarot.

Nesse sentido, é muito importante que você encontre pessoas ou mesmos sites que possam ser confiáveis e oferecer uma leitura real, segura e precisa. Lembre-se que, hoje em dia, há muitas pessoas mal intencionadas e que só querem tirar dinheiro dos clientes.

 

Quero saber meu futuro nas cartas: Faça uma consulta com Tarot Online!

Com o Tarot Online, dúvidas como “quero saber meu futuro nas cartas” ou “o que as cartas revelam” podem ser muito fácil de serem respondidas, afinal, o nosso site é um dos melhores do Brasil para leituras de diferentes oráculos. 

A plataforma Tarot Online possui uma rede de consultores especializados no universo esotérico, com ampla experiências em diferentes tipos de leitura esotérica, como numerologia, baralho cigano, mesa radiônica, búzios, astrologia e muito mais.  

E o melhor é que nossos consultores estão sempre online e você pode escolher o canal que prefere fazer a sua consulta, que pode ser no nosso chat online, whatsapp, e-mail e telefone. 

A vantagem é que é nos canais de interação que é cobrado por minuto e você pode escolher o tempo que preferir. Acesse agora mesmo o nosso site e faça as suas consultas com segurança, sigilo e precisão. 

 

Conclusão:

Agora você não precisa mais se fazer a mesma pergunta: quero saber meu futuro nas cartas, pois já sabe que é  nosso site Tarot Online é o lugar que procura.  

Com os nossos consultores, você pode saber sobre o futuro, vidas passadas e ainda entender melhor outras questões do seu presente. Acesse o nosso site e faça as consultas sempre que precisar com total sigilo!
 

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos!

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram