Tarot e fases da Lua e como usar a energia lunar - tarot online

Tarot e fases da Lua e como usar a energia lunar para aprimorar suas leituras

Você sabia que o tarot e fases da lua tem uma íntima relação?

O Tarot é uma ferramenta antiga e poderosa para quem deseja buscar conhecimento e a sabedoria interior. Ao longo dos séculos, as mais diversas técnicas e abordagens foram adotadas para aprimorar as leituras das cartas.

Uma delas é a conexão do tarot com as fases da Lua. Para você entender melhor como usar a energia lunar para aprimorar suas leituras, neste artigo abordaremos a relação entre a cartas do tarot e as fases da lua. Vem com a gente!

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Qual a relação do tarot com a Lua?

A Lua desempenha um papel importante no simbolismo e na interpretação das cartas do Tarot. Em muitos baralhos de Tarot, há uma carta dedicada à Lua, que representa aspectos como intuição, emoções e mistério, entre outros.  

Além disso, a estrela lunar também está associada à escuridão, à noite e ao inconsciente, todos os aspectos que devem ser considerados durante a leitura das cartas. 

Leia mais: Descubra o Verdadeiro Poder do Tarot

Fases da Lua

A Lua passa por diferentes fases ao longo de um ciclo lunar, cada uma com sua energia única. 

Sendo assim, as fases da Lua influenciam as energias presentes no universo e podem fornecer revelações mais profundas durante as leituras de tarot. Vamos entender nos próximos tópicos como usar a energia da lua para aprimorar a leitura do tarot. 

Leia mais: Era de aquário? Um novo tempo

Como usar a energia da lua para aprimorar a leitura do tarot?

Como mencionamos, a Lua pode, sim, trazer revelações e potencializar a leitura das cartas de tarot. Entenda mais!

Lua nova

Isso porque, essa estrela permite uma intuição aprimorada, principalmente, durante a Lua Nova, que é quando ela está extremamente visível no céu. Isso acontece porque nesse momento, as energias estão mais sutis e voltadas para o interior. 

Com isso, a conexão permite maior intuição e entendimento da voz interior. Com isso, ao fazer leituras de tarot durante a Lua Nova, você pode ter uma maior sensibilidade intuitiva, permitindo que acesse informações mais profundas e significativas das cartas.

Lua crescente

Já durante a lua crescente, é possível ter mais clareza e crescimento. Isso porque, nesse período, a energia lunar está em ascensão, abrindo portas para novas possibilidades e oportunidades. 

Durante esse período, é importante buscar crescimento e expansão, na prática de tarot. Com maior clareza e intuição, você consegue interpretar as cartas de maneira mais precisa e abrangente. 

Lua cheia

Durante a lua cheia, a sua leitura de tarot estará rodeada por plenitude, iluminação e energia máxima. 

Isso acontece porque as emoções estão em evidência, favorecendo a manifestação dos seus desejos e intenções. Ao realizar leituras de tarot nesse período, você pode se concentrar em questões relacionadas ao amor, relacionamentos, emoções e transformações pessoais. 

Saiba que durante a lua cheia, é possível ter insights profundos e revelações significativas nas leituras.

Lua minguante

Durante a lua minguante, a energia lunar está reduzida, o que favorece um momento para a reflexão e a liberação. 

Dessa forma, essa fase é ideal para fazer análises profundas sobre o progresso, aprender com experiências passadas e liberar o que não tem mais sentido. 

Nesse período, durante a leitura, você pode se concentrar em diferentes aspectos, como cura, perdão e liberação. Além disso, aproveite a energia minguante para identificar padrões negativos ou bloqueios emocionais e buscar a cura e a transformação.

Lembre-se que, ao aproveitar as várias fases da lua, você pode se conectar com as energias lunares correspondentes e obter uma perspectiva mais profunda, intuitiva e significativa das cartas. 

Leia mais: Os mistérios da Pedra Ametista

 

Conclusão

A relação entre o Tarot e as fases da Lua proporciona uma abordagem holística e poderosa para aprimorar suas leituras e expandir sua conexão com as energias universais. Por isso, leve sempre em consideração, a fase da lua para as suas leituras. 

Se você quer fazer uma consulta de tarot precisa e eficiente, saiba que o melhor lugar para encontrar respostas e as orientações corretas é no site Tarot Online, que reúne os melhores atendimentos esotéricos do Brasil. 

O nosso site conta com os melhores conselhos esotéricos do país para te ajudar a conhecer mais sobre o mundo místico e sobre você mesmo.

Saiba que o nosso site é a melhor plataforma do Brasil de esoterismo, com um time de especialistas em vários oráculos, que está sempre pronto para te atender em qualquer situação.

A vantagem é que os nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos e orientações dos nossos videntes.

E o melhor é que você pode falar com os nossos consultores, por meio de diversos canais, como chat, telefone, Whatsapp e muito mais. 

Se você gostou desse tema, saiba que aqui no nosso blog, você encontra artigos sobre os mais diversos assuntos, como astrologia, numerologia, jogo de cartas, esoterismo e muito mais.

Por isso, continue acompanhando o nosso blog e mantenha-se sempre atualizado sobre assuntos interessantes. 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!



 
Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram