Desvendando o Tarot Online - Tudo que Você Precisa Saber Hoje

jogos-de-tarot-online,-devo-fazer?
Jogos de Tarot online, devo fazer?

Sempre que as pessoas ficam curiosas em saber sobre o futuro ou entender melhor seus próprios caminhos, há um questionamento muito comum: o Tarot Online funciona mesmo?

Você também compartilha dessa mesma dúvida? Fica receoso em fazer sessões pela internet.

Então, esse artigo que preparamos para você pode te ajudar a entender melhor as principais vantagens e dicas valiosas para fazer consultas ainda mais precisas. Vem com a gente!

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos online!

tarot-online-funciona-mesmo

Mas, afinal, o Tarot Online realmente funciona

Com a correria do dia a dia, nem sempre temos tempo de nos deslocar para uma consulta esotérica presencial, não é mesmo?

Dessa forma, as consultas online ganham a preferência de muitas pessoas, mas, em contrapartida, a dúvida é sempre a mesma: mas será que o Tarot Online funciona mesmo?

A resposta é sim! Funciona da mesma forma como se estivesse em uma consulta presencial, já que contamos com consultores com ampla experiência em atendimento online e com conhecimento em diversas áreas do mundo místico.

A consultora de tarô e autora Barbara Moore defende que as consultas online têm algumas vantagens em relação às consultas presenciais. Em seu livro "Tarot Spreads: Layouts & Techniques to Empower Your Readings" (Jogadas de Tarô: Disposições e Técnicas para Empoderar suas Leituras, em tradução livre)


Moore explica que a consulta online permite que o consultor e o consultado estejam em um ambiente confortável e familiar, sem as distrações ou interferências que podem ocorrer em um espaço desconhecido.

Além disso, a consulta online também pode oferecer mais flexibilidade em relação aos horários e locais de atendimento.

Quais-são-as-vantagens-de-consultar-o-Tarot

Quais são as vantagens de consultar o Tarot Online?

Diferente dos sites de tarô virtual, o Tarot Online é confiável e oferece uma série de vantagens para as pessoas que desejam fazer suas consultas pela internet. Confira!

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos online!

Disponibilidade e rapidez

Agora você vai tirar as suas dúvidas se o Tarot Online funciona mesmo!

Uma das principais vantagens de fazer consultas no Tarot Online é que temos consultores sempre disponíveis para te atender em qualquer horário que precisar.

Ou seja, você pode realizar consultas na hora e local que desejar, sem necessidade de aguardar um agendamento ou deslocamento até o vidente.

Diversidade de consultores

A diversidade também é um dos grandes benefícios ao adotar esse tipo de consulta esotérica, já que é possível escolher entre os mais diversos consultores, especializados em vários oráculos.

Além disso, você também pode contar a variedade de canais de atendimento como telefone, vídeo, chat e e-mail.

Preços acessíveis

Ainda se perguntando se Tarot Online funciona mesmo? Continue conferindo nossas vantagens! O Tarot Online tem preços muito mais acessíveis quando comparados com as

Consultas presenciais, por exemplo. Aliás, você pode escolher várias formas de pagamento, como transferência bancária, depósito, PIX, cartão de crédito, boleto, entre outros.

Histórico seguro

Outra vantagem é que ao realizar o cadastro no Tarot Online, o sistema automaticamente fará um histórico das sessões e gravações das consultas totalmente seguras, com o intuito de possibilitar a conferência dos documentos sempre que precisar.

Veracidade e credibilidade

Nas consultas esotéricas não presenciais os videntes captam as ondas e vibrações liberadas do consciente e subconsciente ou por meio da emanação dos Chakras.

Isso acontece porque as energias não são restritas ao tempo ou espaço, possibilitando a conexão psíquica necessária para a leitura e interpretação dos Oráculos, garantindo leituras e respostas verdadeiras.

4-Dicas-para-uma-boa-consulta-de-Tarot-Online

4 Dicas para uma boa consulta de Tarot Online

 

Para conseguir ter um Tarot Online verdadeiro e tirar todas as suas dúvidas se Tarot Online funciona mesmo, dá uma olhadinha nas dicas que separamos para você que as suas consultas sejam ainda mais precisas e reais. Confira!

Tenha em mente o que quer saber

Uma das dicas mais importantes na hora de fazer a sua consulta é a objetividade. Tenham em mente o que quer saber e, se possível, anote as perguntas.

Dessa forma, o atendimento será muito mais preciso e o consultor terá um tempo maior para fazer as leituras de maneira mais consciente.

Esteja aberto ao Tarot Online

Abrir sua mente e coração ao Tarot Online é fundamental para que a consulta tenha sucesso. Como diz o velho ditado, 'o poder está em suas mãos', e no Tarot, a abertura é a chave para receber suas verdadeiras mensagens e orientações. Sempre que você iniciar uma sessão de Tarot Online, esteja disposto a ouvir o que o Tarot tem a lhe dizer, para que o vidente possa transmitir a mensagem com clareza e propriedade.

Confie no resultado das cartas de Tarot

Confiar é um dos critérios mais necessários para que as leituras sejam precisas. Por isso, ao entrar em uma sessão abra a mente e acredite no dom do consultor e nas energias daquele momento para que a leitura seja mais clara e precisa.

Local tranquilo

Ao fazer a sua consulta no Tarot Online procure sempre um local tranquilo e sem barulho para que nada possa atrapalhar a sua consulta ou as leituras por parte do consultor. Lembre-se que nada pode te distrair nesse momento. Essa é uma das regras para o Tarot Online funcionar mesmo!

Faça a sua consulta esotérica online no Tarot Online!

Principais-dúvidas-sobre:-Tarot-online-funciona-mesmo

Principais dúvidas sobre: Tarot online funciona mesmo

E nesse universo de questionamentos sobre se o tarot online funciona mesmo, surgem ainda muitas outras questões. Separamos aqui as principais dúvidas das pessoas!

Quando o Tarot erra?

O tarot não erra, já que é considerado um oráculo lógico, que nunca trará resposta inadequadas ou inverdades. A verdade é que existem profissionais que, muitas vezes, não têm tanto conhecimento para entender a mensagem que está sendo transmitida.

Como funciona a leitura de cartas?

Basicamente, as cartas são indicadores de possíveis caminhos nas mais diversas situações. Nessa prática, são usados 22 arcanos, que são segredos ou chaves e denominados de Maiores por terem os mistérios de quem somos.

Há também os 56 Menores, divididos em ouros, copas, espadas e paus, que representam os sentimentos, anseios, situações e os passos do dia a dia.

As imagens nas cartas são emanações do medieval, onde a Morte é representada pela Peste Negra, a Roda da Fortuna, mecanismo da sorte que, por sua vez, representa o ciclo dos reis e da vida. A partir dessas definições é feita a leitura das cartas.

Quanto tempo pode demorar as previsões do Tarot?

Há um consenso que afirma que o Tarot é válido por seis a 12 meses.  Isso porque, a vida muda muito rápido e esse período é um prazo razoável para que essas alterações ocorram em várias áreas.

Quanto custa uma sessão de Tarot?

Para você que precisa entender quanto custa uma sessão de Tarot, saiba que valor é cobrado por minuto para sendo R$ 2,09 telefone, vídeo, chat e R$ 49,90 (e-mail ou 30 minutos de consulta).

O que o Tarot mostra?

O Tarot é um oráculo que traz inúmeras interpretações sobre o presente de uma pessoa, mas também é capaz de fazer leituras sobre o futuro e mostrar possíveis caminhos a seguir

Tarot e confiável?

A resposta é sim, porém, desde que você faça consulta com videntes que possuem conhecimento no oráculo e que realmente possuem dons de leitura e de receber mensagens divinas.

Quer fazer uma consulta esotérica online? Acesse o Tarot Online!

Conclusão

Depois de todas essas explicações, você conseguiu entender que o Tarot Online funciona mesmo, não é? Para ter consultas precisas e com leituras claras, não deixe de seguir as nossas dicas.

Aliás, na hora de fazer as suas consultas online, seu lugar é no site Tarot Online, que oferece maior praticidade, conforto e consultas com videntes com vasto conhecimento em atendimento online, atuando nas mais diversas áreas do mundo místico.
Acesse o nosso site e faça uma sessão online com nossos consultores que estão sempre disponíveis para te ajudar.

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil
  • Apollo

    Namasté! Se você chegou até aqui, é porque o Universo nos interligou para que, através dos oráculos, você possa ter um direcionamento acerca das tendências e acontecimentos para o futuro. É recomendável ter disposição para evoluir, crescer e mudar... Seja nas questões cotidianas, amorosas, profissio

    Ver Perfil
  • Brighite

    Através dos meus oráculos você terá acesso a respostas únicas, desvendando suas dúvidas e ansiedades. Confie em mim, sou eterna estudante e praticante do mundo esotérico e será um prazer te atender. Em minhas consultas utilizo da sinceridade, inspiração e cuidado com meus clientes. Para que todas as

    Ver Perfil
  • Bruxo Ariel

    Minha egrégora é ancestral e elemental.Trabalho com tarot e oráculos criando uma teia de ligação com bruxaria natural, proporcionando assim para meus consulentes um mergulho na alma.Minhas consultas são profundas porém procuro ser bem direto pra um fácil entendimento.No inicio da consulta faço análi

    Ver Perfil
  • Cecília

    Já nasci predestinada a ter essa ligação com o mundo da espiritualidade esoterismo trazendo na bagagem espiritual responsabilidade de uma grande missão cuidar direcionar e orientar a todos que me procuram como mãe de santo e sacerdotisa de umbanda comprometida consagrado então fui presenteada desde

    Ver Perfil
  • Charlotte

    Apaixonada pela espiritualidade, minha missão é encaminhar e aconselhar todos os seres com segurança no momento de decisões e assim encontrar a felicidade plena. Sensitiva, consigo ouvir os mais diversos recados da espiritualidade para você; e te aconselhar no caminho que te levará a uma vida mais

    Ver Perfil
  • Cigana Violeta

    Sensitiva e médium há 10 anos trabalha com os Oráculos, simpatias e banhos. para ajudar em todas as áreas da vida.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não deixe de conhecer o nosso site Tarot Online, a

    Ver Perfil
  • Donna de Xangô

    Sacerdotisa Umbandista, Sensitiva, Oraculista com 20 anos de experiência, Terapeuta Integrativa, Iniciada nas Magias Natural e Cigana e no Xamanismo. Orienta seus clientes com seriedade em todas as áreas para o sucesso e prosperidade.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e

    Ver Perfil
  • Kalyma

    Criada pela minha avó paterna india e Xama, ensinou a lidar com a mediunidade. Sempre atraida pelo esoterismo e sempre com a minha mediunidade muito aflorada. Devido a isto, aprofundou seus estudos sobre mediunidade e espiritualidade para ter mais conhecimento sobre o assunto. E no meio desses estud

    Ver Perfil
  • Mirella

    Descobri o dom de meus antepassados desde os meus 16 anos, minha vidência foi ficando cada vez mais aflorada e resolvi estudar tudo que podia para entender este dom que me foi dado. Me formei em reiki, me batizei na umbanda e foi quando finalmente através de um sonho, tive contato com o povo cigano

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram