Vidência na Água

Vidência na Água


O que é vidência na Água?

A hidromância é a arte da adivinhação por meio da água. Antigamente, a água era usada para fazer profecias. Os povos antigos acreditavam que quem via imagens na água estavam tendo uma premonição do que iria acontecer. Nos dias de hoje, a hidromância é usada isoladamente ou como método complementar de outros tipos de divinação. 


História da Vidência na água


 A hidromancia é uma forma antiga de adivinhação, que remonta a milhares de anos e envolve o uso da água revelar as mensagens e prever o futuro. A água é uma metáfora da criação ligada ao fluxo da inconsciência coletiva.


Antigamente, quem acreditava na técnica se sentava junto de um corpo de água calmo, em grupo, e observavam seu movimento fluente criar padrões para serem interpretados. Muitas vezes, um espírito poderia aparecer dentro da água e trazer uma mensagem telepática.


Os gregos antigos acreditavam que os espíritos da natureza habitavam na água fresca. Nas cerimônias antigas de iniciação, passavam horas olhando para uma poça sagrada de água, ou uma grande urna sagrada cheia de água, para receber mensagens dos deuses. Isso geralmente envolvia tempo e foco, e as habilidades do iniciado em se concentrar para obter visões dos deuses e do futuro.



Esse tipo de previsão é tão antigo que foi o que originou as previsões feitas na bola de cristal.


Os povos antigos acreditavam que as pessoas que vissem imagens nas águas estavam tendo uma premonição do que iria acontecer. O nome desse método é “Hidromancia” e sabe-se que ele era usado em diferentes lugares do mundo.


A forma mais conhecida da Hidromancia consistia em se colocar a água em vasos com inscrições sagradas e deitá-la. A pessoa indicada para fazer a previsão tinha que ver a cena naquela água.


No Egito, acreditavam que o Deus Hapi se comunicava com os sacerdotes por meio de visões na água ou de mudanças na sua tonalidade. 


Nos dias de hoje, a técnica da hidromancia é usada isoladamente, mas também se utiliza como método complementar de outros tipos de divinação, como é o caso da cristalomancia e da radiestesia.


A água, um dos elementos mais preciosos da Natureza e vital ao corpo humano, pode ser usada como oráculo. A adivinhação através da água é tão antiga quanto os deuses que nela habitam...


A Hidromancia ou adivinhação através da água terá tido início há muitos séculos, tudo começou com a adoração do deus grego dos mares - Nereu, um deus marinho primitivo, representado como um personagem idoso, o Velho do Mar.


Nereu tinha o dom da profecia e tal como acontecia com outras divindades, podia mudar de aparência.

 

Técnicas De Hidromancia

Na Natureza Ou A Céu Aberto

A hidromancia funciona melhor quando feita em um dia calmo, ao lado de um elemento de água, como um riacho ou lago, onde você possa sentar e observar. Relaxe e olhe para dentro da água. Espere e observe. Você também pode deixar cair uma pedrinha na água e ler as ondulações à medida que elas se formam.


Você pode ver uma imagem aparecer em movimento, pois a água está sempre em transição, uma metáfora para o fluxo de nossa realidade. Algumas pessoas preferem olhar para a água à noite à luz da lua cheia, pois as energias lunares estão ligadas às marés.


NO INTERIOR OU EM SUA PRÓPRIA CASA

Encontre uma área tranquila, livre de distrações, pois terá que focar sua mente. Pegue numa tigela para colocar a água. Não deve ter nenhum desenho na tigela. Taças de cristal também podem ser usadas, mas tenha cuidado para não danificar a tigela, pois a maioria está sintonizada para outros fins.


Deve ter uma borda lisa e uniforme. Você pode ter que trocar de tigelas várias vezes para encontrar o caminho certo para você. Lembre-se, tigelas de metal carregam frequências harmônicas. Coloque a tigela em um espaço seco e nivelado, no qual você possa observar facilmente.


TÉCNICAS SIMPLES DE OBSERVAÇÃO

 

Coloque a tigela de água em uma superfície plana e clara. Olhe para a água parada e concentre sua mente até que as imagens apareçam.


Consultores Disponíveis Agora

  • Amira

    Sou taróloga a muitos anos e mesmo com a previsão do futuro, percebi que não adiantava muito que eu avisasse ao cliente que as coisas estavam por vir, os erros ainda assim eram cometidos. Comecei a me perguntar como poderia ajudar as pessoas de forma mais efetiva e me tornei terapeuta holística e terapeuta thetahealer. O foco da minha triagem é a auto responsabilidade e a solução dos problemas. Quais atitudes preciso mudar pra resolver essa situação? Essa situação pode ser resolvida? Essas são perguntas que vão guiar a nossa consulta. Meu objetivo é te mostrar o que você não está vendo. Quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você esteja escondendo de você mesmo, a base da minha consulta é a verdade mesmo que seja dolorosa. Com o thetahealing posso fazer o divorcio energético que consiste em quebrar ligações que não fazem mais sentido pro consulente, que trazem dor e que o impedem de ter uma vida tranquila e feliz no amor. Com essa terapia conseguimos também achar a origem de traumas e bloqueios tanto no amor, quando na vida financeira. Estou aqui pra te ajudar a evoluir, a crescer e se tirar de situações dolorosas. Trabalho com muito carinho e amor mesmo sendo muito direta, quero o seu bem e a sua evolução, quero que nós possamos juntos achar o melhor caminho pra sua vida. 

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano.

    Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros.

    Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro.

    Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores caminhos, afim de proporcionar melhores possibilidades no futuro, sempre respeitando o livre arbítrio do consulente. 

     

     

     

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarot busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Isis

    Desde muito nova percebi minha sensibilidade e intuição para os assuntos do coração e comecei a desenvolvê-los através do Tarot e depois com outros estudos esotéricos, que agregam no atendimento, conduzindo para que seja esclarecido da melhor maneira as dúvidas sentimentais, espirituais, carreira, prosperidade e outras mais. Faça sua consulta e seja conduzido para um caminho de mais alegria, tranquilidade e assertividade.

    Ver Perfil
  • Juno

    Taróloga, Mestra de Tarot e Parapsicologia e com o conhecimento do Ifá (Búzios Africanos), atua  há mais de 35 anos utilizando em suas consultas os Tarot mais conhecidos, para aconselhar e orientar seus consulentes através da experiência adquirida.

    Ver Perfil
  • Luna

    Taróloga, especializada em Baralho Cigano, Tarot Mitológico e Tarot clássico, com conhecimento em Aromaterapia, trazendo assim para consulta a sensibilidade do mundo espiritual para buscar harmonia e auxiliar o cliente nas mais diversas questões, como amor, família, financeiro e trabalho, apontando caminhos e orientações para diversas situações do cotidiano.

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil
  • Ruan

    Tarólogo, com o conhecimento em Búzios Africano e Goetia, atua há mais de 27 anos utilizando em suas consultas o Tarot Illuminat, para orientar seus consulentes na percepção dos bloqueios nos campos amorosos, financeiros ou emocionais, com auxilio dos Oráculos. Tem como objetivo que os consulentes conquistem suas realizações e mantenham a mente sadia e equilibrada.

    Ver Perfil
  • Vidha

    Minha ancestralidade é do povo basco. Minha história é de lutas e vitórias. Sou intuitiva e me tornei terapêuta. Trabalho na espiritualidade há mais de 30 anos. Oriento a partir de perguntas diretas, e minha determinação é atender você para sanar suas dúvidas e mostrar um direcionamento para o melhor caminho oferecendo escolhas. Utilizo o Oráculo para orientar nas respostas, faço uma leitura objetiva e clara. Trabalho com reprogramação e ressignificação para ajudar a superar traumas. Se você busca ajuda, posso ajudar, se busca acolhimento, posso acolher, se busca respostas, posso orientar, estou aqui para você!!! Venha.

    Ver Perfil

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »