Cura dos Chakras

 

O que é e como colocar em prática esse método?


Você sabe o que é a cura dos Chakras e os benefícios que essa prática pode trazer para a sua vida? Saiba que esse método é indicado para as pessoas que desejam potencializar a anatomia energética.


Vem comigo entender como usar esse método para alcançar a sua cura interior e ser muito mais feliz em todos os aspectos da sua vida. Continue lendo esse artigo do Blog da Afrodite da Tarot Online!


Cura dos Chakras: conheça o que essa prática significa


Os chakras possuem um conceito bem amplo, sendo considerados centros em nosso corpo, que são responsáveis por absorver e exteriorizar energia.


Alcançar o equilíbrio dos chakras pode te ajudar a conseguir qualidades em várias áreas da sua vida, como vivacidade, criatividade, amor, compaixão, humildade, confiança, entre outras. 


Inclusive, se você quer entender de forma mais profunda esse assunto, uma dica é ler o  livro A Cura dos Chakras com Cristais. Mas enquanto isso, confira o passo a passo para colocar em prática esse método. 


Passo a passo para fazer a Cura dos Chakras

Comece por colocar as mãos, que são as ferramentas de cura, sobre o chakra correspondente, colocando a mão esquerda embaixo e a mão direita em cima. Pronuncie a afirmação com sentimento. 


Depois, fale com suas células dizendo-lhes para liberar as energias de baixa ressonância adquiridas pela herança e também pela experiência , permitindo que as frequências da luz as substituam. 


Visualize a luz dourada e brilhante que penetra em cada célula. O processo de cura começa com a respiração consciente, lenta e profunda. Preste atenção na entrada e saída do ar nos pulmões, sabendo que ao respirar você traz para dentro partículas de luz.


Primeiro Chakra: é considerado básico e está localizado na base da coluna. Nesse ponto, diga: “estou disposta a libertar todos os medos, preocupações e situações relacionadas com o dinheiro, minha carreira, segurança e proteção. Eu sei que estou perfeitamente protegida (o) e que todas as minhas necessidades são cobertas em abundância”.


Segundo Chakra: ele fica abaixo do umbigo. Nesse ponto, diga: “Eu liberto todos os meus desejos e apetites para a luz. Eu liberto qualquer medo e pensamentos negativos que me impedem de sentir paz, harmonia e equilíbrio. 


Todos os meus pensamentos e emoções fluem harmoniosamente. Todos os meus desejos são perfeitamente equilibrados”.


Terceiro Chakra: esse ponto fica um pouco acima do umbigo. Nessa etapa da cura dos Chakras, pronuncie a seguinte frase: “Estou disposto a deixar todos os medos e situações que têm a ver com poder e controle. 


Eu aceito completamente o meu poder, é bom que eu tenha controle sobre ele e me permita usar o poder que Deus me deu a serviço do amor e da luz”.


Quarto Chakra: agora sobre o coração, diga: “Eu liberto voluntariamente todos os medos e preocupações sobre dar e receber amor. Meu coração está aberto e flui livremente com amor por mim e pelos outros. Eu me permito dar e receber amor facilmente.


Quinto Chakra: na garganta, você precisa pronunciar a frase: “Eu liberto voluntariamente todo o medo e negatividade que me bloqueia para expressar a minha verdade. Eu falo amorosamente a minha verdade e permito que o meu eu superior fale através de mim. Eu uso minhas palavras para criar beleza neste mundo”.


Sexto Chakra: no meio da testa, entre os olhos, diga: “ Eu voluntariamente deixo de lado todos os medos de ver o passado, o presente e o futuro. Eu libero todo o medo que eu tenho de ser capaz de ver seres amorosos da luz. É bom para mim ver minha verdade. Minha visão é perfeitamente ordenada e iluminada pelo amor”.


Sétimo Chakra: por último, no topo da cabeça, repita: “Eu permito que a luz dissolva qualquer barreira que me impeça de receber sabedoria e orientação divinas. Eu deixo de lado todo o medo de ouvir o meu eu superior, a centelha divina (Criador Pai/Mãe), aos meus anjos e guias espirituais."


Pronto, esses são os passos para alcançar a cura dos chakras! Agora, é só colocar em prática e conquistar o bem-estar que procura. 

 

Gostou de saber mais sobre esse assunto aqui no Blog da Afrodite da Tarot Online? Então, não deixe de acompanhar nossos artigos sobre o universo místico!

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente