Gostaria de deixar claro que não existe amarração ou trabalhos para trazer uma pessoa com energias do bem. No momento em que você recorre a magia para forçar uma pessoa a ficar com você ou para trazer ela contra sua vontade, você estará fazendo uso de enrgias densas e somente seres de baixa vibração fazem esse tipo de trabalho. Somente eles agem contra o livre arbítrio e manipulam as pessoas.


O que acontece na vida de quem faz amarração amorosa:
Você fica amarrado a pessoa que tentou amarrar e não consegue refazer a sua vida pessoal.
Seus caminhos ficam trancados tanto no lado profissional como no amoroso e acontecem inúmeras perdas sem explicação. Você começa a ter muito azar e passa a atrair tudo o que é negativo para a sua vida.
Doenças. É muito comum que a pessoa que faz amarração, devido ao uso da baixa magia, sinta mal estar físico, os sintomas mais comuns são cansaço, falta de energia, peso nos ombros, dores de cabeça. A pessoa sente que suas energias estão sendo sugadas.
Algumas pessoas ficam muito perturbadas, pois as entidades usadas para fazer o trabalho de amarração agem na psique da pessoa de tal forma que a pessoa chega ao ponto de ter desejos suicidas. Uma entidade não tem o poder para matar uma pessoa, mas tem o poder de manipular a psique dela e fazer com que a pessoa faça algo contra a sua vida.
As consequências da amarração podem afetar a vida de uma pessoa por muitos anos, enquanto ela não for desfeita seguirá agindo na vida de quem a fez.
Uma relação nunca acaba sem razão, sempre há uma explicação, antes de procurar esse tipo de ajuda avalie a sua relação, reveja as coisas que aconteceram antes de ser precipitado(a) ao ponto de acreditar em tudo que dizem.

Autor desconhecido


A amarração amorosa pode afastar do caminho da pessoa que a solicitou tudo que estava em seu destino, tenha cuidado com as escolhas que fará, todo sentimento pode ser superado... não faça nada por impulso, pese sempre as consequências. ðŸ’˜ðŸŒ¹

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente