Depoimentos sobre nossos consultores
Anônimo
Cliente Tarot Online
Gostei muito! Um doce de pessoa. Amo conversar com ela.
Consultora: Branca
Anônimo
Cliente Tarot Online
Gostei muito! Gosto muito de conversar com ele. Volto sempre.
Consultora: Ivan
Mari
Cliente Tarot Online
Gostei muito! Conversa de amigas. Além de acertar ainda aconselha.