Descubra as Características do Signo de Leão

Signo de Leão: Personalidade e Características

O signo de leão

 

O quinto zodíaco, regido pelo sol e tendo como elemento o fogo, é o signo de leão.  Entre as principais curiosidades dos leoninos estão o espírito de liderança e a facilidade em se destacar, além de serem pessoas otimistas e generosas. 

Nascidos entre os meses de 23/07 a 22/08, os leoninos têm inúmeras peculiaridades e um jeito de ser único. Vem conosco e confira tudo sobre a personalidade, características e muito mais. Continue a leitura!

 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Signo de Leão: Personalidade e Características

Quais-as-características-do-signo-de-Leão

A personalidade do signo de Leão é conhecida por ser marcante e dominante, pois é regida pelo Sol e representa o fogo e a realeza.

Segundo a astróloga Susan Miller, os leoninos são pessoas apaixonadas, carismáticas e generosas, que gostam de ser o centro das atenções e buscam sempre o reconhecimento.

Além disso, possuem um forte senso de liderança e são extremamente corajosos.

Segundo a cultura popular, a personalidade do leonino pode ser vista como egocêntrica, mas, na verdade, eles valorizam muito a sua própria essência e estão sempre em busca de se aprimorar, são bastante generosos e em buscar de se tornarem cada vez melhores.

 

As características admiráveis dos bons leoninos é que estão sempre em busca de fazer o bem e ajudar quem precisa, sabendo aproveitar sua vida ao máximo.

Q
uem nasce sob o signo de Leão tem energia extra para as atividades do dia a dia e não dispensa uma boa festa. Eles adoram aquelas que não têm hora para acabar!

Entretanto, como ninguém vive apenas de qualidade, os leoninos também possuem alguns defeitos. 

Saiba que o signo de leão é uma pessoa um tanto quanto prepotente e também é cheio de autoridade. Se você não gosta de receber ordens, cuidado com os leoninos!

As pessoas que nascem sob o signo de Leão, ao ter o ego ferido, podem demonstrar arrogância e comportamentos explosivos. 

 
 
 

Leia mais: Rituais de Primavera

Qual o símbolo do Leão?

Você já deve imaginar qual o símbolo dos leoninos, não é mesmo? Se você pensou no Leão, acertou. Esse animal representa força, coragem e liderança, qualidades marcantes dessas pessoas. 
 

Leia mais: Tarot Online Sim ou Não
 

Como é a mulher de Leão?

A mulher de Leão é forte e empoderada. Tem um perfil imponente, mas possui um coração extremamente generoso. No entanto, tem uma dose de egoísmo e sempre se coloca em primeiro lugar.

É uma mulher que gosta de ser admirada e esbanja luz por onde passa. Uma leonina nunca passa despercebida. 

Sem contar que ela é ainda uma mulher atividade e nada discreta. Ama uma festa e não dispensa um bom bate-papo com os amigos. 
 

Leia mais: Profissão de cada signo
 

Como é o homem de Leão?

Como-é-o-homem-de-Leão

Os leoninos são pessoas que se destacam em qualquer lugar que vá. Transmite uma autoconfiança invejável e não abre mão de um jogo de conquista.

 

Ama estar em boas companhias e estar cercado pelos amigos. Além disso, os leoninos são pessoas competitivas, são extremamente vaidosos e prezam sempre pela boa aparência.
 

Leia mais: Plexo Solar: Entenda O Que É Esse Terceiro Chakra

 

Como é o ascendente de Leão?

As pessoas com ascendente em Leão, geralmente, são motivadoras e estão sempre em busca de mostrar o lado bom da vida para quem não está em uma fase boa.

Além disso, as pessoas com ascendente em Leão são generosas, criativas e fortes. Por outro lado, como nem tudo são flores, eles também podem ser um pouco egocêntricos e autoritários. 
 

Leia mais: Saiba Como Se Proteger Da Inveja e Olho Gordo
 

Como é a personalidade de uma pessoa com lua em Leão?

As pessoas com lua em leão são ligadas à criatividade e também possuem uma necessidade de incentivar as outras pessoas, principalmente, os amigos e familiares. 

Além disso, são pessoas com uma boa dose de autoconfiança, mas tem um jeito orgulhoso de ser, que pode incomodar as pessoas ao seu redor. 
 

Leia mais: Limpeza e Energização de Pedras e Cristais
 

Conclusão

Gostou de conhecer a personalidade do signo de leão. Agora fica mais fácil entender o jeito de ser dos leoninos, não é mesmo? de ser? 

Se você gosta de saber mais sobre astrologia, numerologia, signos e muitos outros assuntos deste, universo místico, saiba que aqui no nosso blog, você encontra artigos sobre o jeito de ser de diversos signos do zodíaco, além de assuntos relacionados com astrologia e esoterismo.

Continue acompanhando o nosso blog e mantenha-se sempre atualizado sobre assuntos interessantes. 

Quer saber mais sobre o mundo místico? Então, conheça agora mesmo o nosso site Tarot Online, uma plataforma esotérica onde você encontra os melhores atendimentos esotéricos de um jeito fácil e sem complicações.

Nosso site conta com os melhores conselhos esotéricos do país para te ajudar a conhecer mais sobre o mundo místico. 

Saiba que o nosso site é a melhor plataforma do Brasil de esoterismo, reunindo um time de especialistas em vários oráculos, que está sempre pronto para te atender em qualquer situação.

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos e orientações dos nossos videntes.

E o melhor é que você pode falar com os nossos consultores, por meio de diversos canais, como chat, telefone, vídeo e e-mail. 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil
  • Amira

    Atuo como taróloga já há muitos anos e o que guia a minha consulta é a verdade e a solução dos seus problemas. Trabalho principalmente no resgate do amor próprio e na auto responsabilidade. Meu objetivo é mostrar-lhe o que você não está vendo, quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você est

    Ver Perfil
  • Apollo

    Namasté! Se você chegou até aqui, é porque o Universo nos interligou para que, através dos oráculos, você possa ter um direcionamento acerca das tendências e acontecimentos para o futuro. É recomendável ter disposição para evoluir, crescer e mudar... Seja nas questões cotidianas, amorosas, profissio

    Ver Perfil
  • Cigana Violeta

    Sensitiva e médium há 10 anos trabalha com os Oráculos, simpatias e banhos. para ajudar em todas as áreas da vida.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não deixe de conhecer o nosso site Tarot Online, a

    Ver Perfil
  • Donna de Xangô

    Sacerdotisa Umbandista, Sensitiva, Oraculista com 20 anos de experiência, Terapeuta Integrativa, Iniciada nas Magias Natural e Cigana e no Xamanismo. Orienta seus clientes com seriedade em todas as áreas para o sucesso e prosperidade.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano. Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros. Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro. Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores c

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida

    Ver Perfil
  • Kristal

    Desenvolvo atendimentos há mais de 10 anos utilizando oráculos, pois desde os primeiros estágios da vida, tive o privilégio de ter contato com o mundo esotérico por meio de familiares e conhecidos da área. Cresci usufruindo da terapia holística como guia diante das complexas situações da vida, e, ao

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em sab

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram