Como eu Morri na Vida Passada? Descubra a Verdade Agora!

Como eu Morri na Vida Passada? 

Descubra a Verdade Agora! 

Mesmo as pessoas que não pertencem às religiões que acreditam na reencarnação se questionam sobre como eu morri na vida passada. Se você também tem essa mesma dúvida, este artigo é o que procura!

A verdade é que essa dúvida é muito comum, afinal, a curiosidade em torno da espiritualidade e da vida após a morte sempre existiu. 

Pensando nisso, elaboramos esse artigo para você descobrir muito mais do que qual era seu nome na vida passada, mas sim como foi a sua morte. Vem com a gente!
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!

Como eu morri na vida passada? Como Descobrir?

Como eu morri na vida passada? Como Descobrir

Uma das formas para descobrir sobre a sua vida passada é fazer o tratamento de regressão, que é um método em que as pessoas podem visitar experiências que tiveram em uma vida anterior por meio da hipnose.

A regressão pode ser aplicada como uma terapia ou apenas como uma ferramenta de pesquisas. Há quem use esse método somente para entretenimento e diversão. 

Para você entender, o modelo da reencarnação acredita que todas as pessoas, como espíritos, tiveram diferentes vidas na Terra, antes mesmo do nascimento do ser humano. 

Dessa maneira, terapeutas que usam essa técnica podem fazer uma regressão de idade, como também uma volta às suas vidas passadas para entender várias situações, inclusive, questões sobre onde eu morava na vida passada.

Na hipnose mais profunda, é possível que a mente subconsciente apresente histórias antigas, emocionais e que são muito significativas para você entender questões na sua vida atual.
 

Leia também: Combinação Baralho Cigano: 6 Principais para o seu Destino!
 

Como eu morri na vida passada: Por que é importante saber?

Como eu morri na vida passada: Por que é importante saber?

 Compreender a questão: como eu morri na vida passada é importante por uma série de questões. Selecionamos aqui os principais motivos dessa descoberta!
 

Solucionar traumas 

Muitas vezes, você tem atitudes e sensações que nem sabe e que afetam a sua vida nos mais diferentes aspectos. 

Responder questionamentos, como eu morri na vida passada, pode te ajudar a se relacionar melhor com as pessoas, se entender e ter uma vida muito mais leve e longe de traumas e medos. 
 

Tratamento complementar

Entender como foi sua morte na vida passada por meio da regressão pode ser usada também como um tratamento complementar para doenças psicossomáticas, dependências de drogas, problemas com causas emocionais, baixa autoestima, entre outros. 

Ao ter esse auxílio complementar,  fica mais fácil compreender os traumas da sua vida anterior e se livrar, de uma vez por todas, de tudo que te prende a essas questões. 
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!

 

Sessão de regressão para resolver seus problemas: Como funciona?

Em uma sessão de regressão, o indivíduo é  capaz de acessar lembranças antigas e visitar vidas passadas no sentido de identificar em qual momento surgiram esses problemas e como esse trauma foi desenvolvido. 

Normalmente, esses traumas são desencadeados por situações que não foram bem resolvidas em outros momentos do passado, o que acaba atrapalhando as emoções e sensações que, mesmo em outra vida, ainda causam muito mal.

A partir desse entendimento, a ideia é ressignificar a interpretação que foi dada anteriormente pela mente subconsciente e, assim, conseguir entender seus problemas e aprender a lidar com elas da melhor forma. 
 

Leia também: Qual o Significado de Sonhar com Dinheiro: Bom ou Ruim?

Quais os riscos de fazer regressão?

Quais os riscos de fazer regressão

 Outra pergunta muito comum é sobre quem me matou na vida passada, mas saiba que independente das respostas que você busque, há sim riscos em um processo de regressão. 

Há riscos físicos, especialmente, para pessoas com problemas cardíacos, que já sofreram de enfarte do miocárdio, acidente vascular cerebral ou hipertensão arterial sem controle. 

Outro risco que merece ser destacado é o psicológico, já que durante uma  sessão de regressão, a pessoa pode acessar informações que não deveria conhecer ou que seus Mentores Espirituais não queriam que ela acessasse. 

Nas sessões de terapia para saber, por exemplo, como eu morri no passado, temos o risco terapêutico, já que a regressão pode terminar, mas a sintonia ainda permanece lá, o que possibilita reviver aquelas situações que causaram tanto mal. 

Nesses casos, muitas pessoas podem se sentir cansadas, com frio, tristeza e dor de cabeça. Há ainda o risco Kármico, onde a situação que a pessoa acessa não era permitido kármicamente, trazendo prejuízos para a pessoa e também para o terapeuta.

Por fim, há o risco espiritual quando as regressões terminam antes do momento certo. O ideal é que a recordação não finalize em situações relevantes, como quando está prestes a saber quem me matou na vida passada, por exemplo. 
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!
 

Como é uma sessão de regressão?

A regressão acontece em uma sessão onde o paciente é conduzido a recordar ou vivenciar situações que tiveram uma carga emocional muito forte e que tenham gerado bloqueios, traumas e conflitos internos.

Esse método utiliza da indução, a partir do relaxamento profundo ou da hipnose clínica, para que o indivíduo consiga acessar a sua vida passada. 

A partir daí, o paciente busca, com o auxílio do terapeuta, descobrir onde está a experiência traumática no inconsciente para, assim, entender questões como onde eu morava na vida passada, com quem fui casado na vida passada, entre outros.
 

Leia também: Mesa Radiônica Como funciona e 16 Benefícios da Consulta
 

Conclusão: Como eu morri na vida passada

Agora que você sabe como você pode responder aos questionamentos, como: como eu morri na vida passada, lembre-se sempre de buscar profissionais de confiança e que realmente tenham experiências em sessões de regressão, pois elas têm riscos sim. 

Se você quer entender melhor suas vidas passadas, conheça o nosso site Tarot Online, que conta com consultores especializados em diversos oráculos e que estão preparados para te ajudar a voltar às suas vidas passadas. 

Além disso, no nosso site, você não precisa se preocupar, pois nossos consultores são treinados para  garantir um atendimento personalizado e leituras claras com total sigilo. 

Os consultores do nosso site Tarot Online atuam também em outras áreas, como cartas ciganas, numerologia, jogo de búzios, cristais, astrologia,  tarot do amor, baralho cigano, mandala e muito mais. 

Ficou interessado em conhecer mais sobre sua vida passada e também sobre seu futuro com consultores especializados? 

Então, acesse o nosso site agora mesmo, pois temos consultores online sempre prontos para te atender nos mais variados canais, como e-mail, chat online e telefone.
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!

Consultores Disponíveis Agora

  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano.  Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros.  Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro.  Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores caminhos, afim de proporcionar melhores possibilidades no futuro, sempre respeitando o livre arbítrio do consulente. 

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarot busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.

    Ver Perfil

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente