Expanda Sua Consciência com a Mesa Radiônica


 16 Benefícios da Consulta com a Mesa Radiônica  

 

A mesa radiônica é uma técnica terapêutica que tem ganhado cada vez mais apreciada ao redor do mundo.

No entanto, muitas pessoas ainda desconhecem o seu funcionamento e como ela pode ajudar a transmutar energias negativas em todas as áreas da vida. Neste artigo, vamos explicar de forma clara e objetiva tudo o que você precisa saber sobre a mesa radiônica.

  1. O que é a mesa radiônica é um instrumento terapêutico que utiliza símbolos e gráficos para detectar e transmutar energias negativas que estão afetando o bem-estar físico, emocional, espiritual e até mesmo financeiro de uma pessoa. É uma técnica que trabalha com a radiestesia e a radiônica, duas áreas da ciência que estudam as energias sutis do universo.

  2. Como funciona a mesa radiônica é composta por um conjunto de gráficos, símbolos e números que representam as diferentes áreas da vida e aspectos energéticos. Com a ajuda de um radiestesista treinado, é possível fazer uma leitura energética precisa e identificar as energias negativas que estão afetando o cliente. A partir daí, o terapeuta utiliza a mesa para transmutar essas energias e equilibrar o campo energético do indivíduo.

  3. Benefícios da mesa radiônica A mesa radiônica pode trazer diversos benefícios para quem a utiliza. Entre eles, destacam-se:

  4. Melhora da saúde física e emocional
  5. Equilíbrio energético
  6. Clareza mental e emocional
  7. Melhora nos relacionamentos interpessoais
  8. Aumento da garantia e sucesso financeiro
  9. Fortalecimento da espiritualidade
  10. Como é uma sessão de mesa radiônica Uma sessão de mesa radiônica começa com uma conversa entre o terapeuta e o cliente, a fim de identificar quais são as questões a serem trabalhadas. Em seguida, o terapeuta faz uma leitura energética utilizando a mesa radiônica e identifica as energias negativas que estão afetando o cliente. Com a ajuda dos símbolos e gráficos presentes na mesa, o terapeuta transmuta essas energias e equilibra o campo energético do indivíduo.

  11. Quem pode fazer a mesa radiônica Qualquer pessoa pode fazer a mesa radiônica, desde que esteja aberta para a terapia e disposta a trabalhar as suas questões internas. Não há restrições em relação à idade, gênero ou religião.

  12. A mesa radiônica é uma técnica terapêutica poderosa e eficaz que pode ajudar a transmutar energias negativas em todas as áreas da vida.

Quer conhecer mais sobre o que é mesa radiônica, para que serve e os principais benefícios que essa leitura pode trazer para a sua vida? Então, vem com a gente e saiba tudo sobre esse assunto.
 

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos!
 

 


 

Mesa radiônica: como funciona 

 

Para você entender, a mesa radiônica é uma espécie de mapa, onde o consultor ou o terapeuta inicia a sessão utilizando um pêndulo para “ler” a energia do cliente dentro das questões que ele pediu para que fossem trabalhadas durante a consulta. 

Por meio do pêndulo, chamado também de radiestesia, o consultor será “guiado” pela leitura energética durante a sessão, recebendo mensagens sobre quais serão as ferramentas utilizadas para tratar do problema do cliente.

Logo no início da consulta, a mesa radiônica indica a energia que o cliente tem para determinado assunto e o que será necessário fazer para solucionar determinada questão apresentada. 

As ferramentas usadas durante as sessões de mesa radiônica são as seguintes: 

 

Arcanjo Miguel;

Os 24 raios da Fraternidade Branca;

Geometria Sagrada;

Florais;

Salto Quântico no Passado;

Salto Quântico no Futuro, entre outros. 

 

Com as ferramentas indicadas durante a sessão, o consultor ou terapeuta fornece novas frequências, mais adequadas para cada situação, orientando os consulentes em relação às questões trabalhadas.
 

Mesa radiônica para que serve?

Para você entender melhor como funciona a mesa radiônica, saiba que essa técnica faz a medição das mais variadas vibrações energéticas.

É possível trabalhar energias tanto normais quanto paranormais, fazendo diagnóstico, tratamento e transmutando bloqueios conscientes e inconscientes em vidas passadas e paralelas.

Essa técnica pode ser usada para tratar as mais diversas áreas, como profissional, espiritual, financeira, saúde, amorosa, etc.
 

quais os benefícios da mesa radiônica

Quais os benefícios da mesa Radiônica?

 

Agora que você sabe do que se trata essa técnica e para que serve, confira quais os benefícios da mesa radiônica. 

1- Harmonia na vida afetiva e também em várias áreas;

2 - Equilíbrio dos chakras;

3 - Abrir caminhos para o amor

4 - Clareza mental para a tomada de decisões mais assertivas;

5 - Limpeza e proteção energética;

6 - Equilíbrio emocional, afetivo, mental  e espiritual;

7 - Limpeza na Aura;

8 - Ajuda a lidar melhor com as finanças;

9 - Atuação na espiritualidade;

10 - Limpeza nos corpos sutis e físico;

11 - Eliminar ilusões e distorções de pensamentos e sentimentos negativos;

12 - Libertação de manipulações e interferências de outras pessoas;

13 - Autocontrole, melhora da autoestima e amor próprio;

14 - Libertação de magias, feitiços, encantamentos, pragas, olho gordo, maldições, inveja, etc;

15 - Fechar ciclos que não fazem bem;

16 - Quebrar padrões internos que atrapalham a evolução. 

 

Os melhores consultores de Mesa Radiônica estão no Tarot Online

 


 


 

Como funciona a sessão de Mesa Radiônica?

 

Para fazer mesa radiônica, como funciona a sessão, também precisa ficar muito clara, já que é possível fazer consultas tanto de forma presencial quanto de maneira online. 

No caso de uma sessão online, você precisará fornecer seu nome, endereço, data de nascimento e a questão a ser analisada. 

No início da consulta, o operador pergunta à mesa quântica se é divino trabalhar em determinado assunto e se a resposta for positiva, os trabalhos são iniciados. 

Com essas informações em mãos, o pêndulo consegue “encontrar” a energia da pessoa e fazer sua leitura, indicando as ferramentas para ativação.

Lembrando que essas ferramentas são ativadas em intenção ao consulente e cabe a ele apenas ficar aberto durante a consulta à mesa radiônica para que as leituras possam ser claras e precisas.

Após a leitura, o condutor ativará as ferramentas indicadas pela mesa e o divino enviará uma mensagem com as curas, respeitando o tempo de assimilação de cada pessoa.

Ao passo que essas curas energéticas são ativadas, a pessoa já consegue notar a diferença em seu nível energético e melhoras gradativas no problema consultado.
 

Quanto custa uma sessão de Mesa Radiônica?

O valor da mesa radiônica pode variar de acordo com o terapeuta e com a modalidade de consultas. No nosso site Tarot Online, por exemplo, esse valor é bem mais em conta do que sessões presenciais.

Além disso, a cobrança também pode variar de acordo com o canal escolhido para a sua sessão. No nosso site Tarot Online, por exemplo, você pode fazer uma consulta por telefone, chat e vídeo onde a cada minuto de leitura, você pagará R$ 2,09.

Se preferir, é você também pode ser consultado por e-mail, que custa R$ 49,90, equivalente a uma sessão de 30 minutos. Lembrando que todos os canais são altamente eficientes para a consulta de mesa radiônica. 

 

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos!
 

Conclusão:

Descobriu do que se trata uma mesa radiônica? Como funciona é muito simples, desde que você procure videntes de confiança para que as leituras, de fato, sejam precisas e verdadeiras.

Na hora de fazer suas consultas esotéricas, seja de mesa radiônica, búzios ou qualquer outro oráculo, acesse o site Tarot Online, que oferece sessões online totalmente seguras e com interpretações reais e verdadeiras. 

Aqui você encontra soluções para seus problemas e também consegue ver o seu futuro com maior praticidade, conforto e segurança. 

Nossos consultores têm um vasto conhecimento em atendimento online e oráculos, atuando nas mais diversas áreas do universo místico.

Acesse o nosso site e faça uma sessão online com nossos consultores que estão sempre online para te atender.  

Veja Também

  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em sab

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram