Tecendo o Destino: Saiba a Magia da Agulhomancia! Tarot Online

Agulhomancia 

 História e informações sobre Agulhomancia 

 

O que é e como fazer essa leitura por meio de agulhas:

Você sabe o que é ou já ouviu falar sobre agulhomancia? Saiba que essa técnica de leitura do futuro foi criada pelos ciganos há séculos, considerada uma prática mais precisa para quem quer descobrir o que o destino te reserva.

Quer descobrir o que agulhomancia e como ela pode revelar o seu futuro? Então, continue lendo esse artigo, pois nós, do Blog Tarot Online, vamos te contar tudo sobre o que é agulhomancia e como funciona essa forma de adivinhação. Confira!  

 

O que é agulhomancia? 

Agulhomancia é o nome dado à prática de leitura do futuro com ao usar agulhas, sendo praticada em todo o mundo pelo povo cigano, há séculos.

A vantagem é que essa técnica é feita de um jeito simples a agulha é colocada em um recipiente com água limpa e os adivinhadores treinados são capazes de interpretar sua movimentação como se fosse uma bússola, fornecendo informações precisas sobre o futuro.

Originária do Oriente Médio, a leitura das agulhas funciona como uma espécie de jogo de dados, porém, a agulha precisa estar num recipiente limpo com água e permitir que esse instrumento oriente o vidente como uma bússola, para trazer informações reais.

A história da agulhamancia remonta ao Oriente Médio antigo, onde era praticada por sábios e videntes.

A técnica foi então adotada pelos ciganos, que levaram consigo essa prática em suas viagens pelo mundo. Com o tempo, a agulhamancia se tornou uma parte essencial da cultura cigana.

Embora muitos ainda considerem a agulhamancia como uma técnica mística, alguns autores já tentaram explicar sob uma perspectiva científica.

Segundo o autor Chris French, professor de psicologia da Universidade de Goldsmiths, em Londres, a agulhamancia pode ser explicada pela chamada "ideomotricidade".

A ideomotricidade é um termo que se refere à conexão entre a mente e o movimento do corpo. Segundo French, o movimento da agulha pode ser influenciado pela mente do leitor, que inconscientemente pode estar direcionando a agulha para determinadas respostas.

Independentemente de como a agulhamancia é explicada, há muitas histórias fascinantes associadas a essa técnica.

Uma dessas histórias é a de uma cigana chamada Madame Petrova, que viveu na 
época da Revolução Russa. Diz a lenda que ela tinha um grande dom para a agulhomancia e que foi muito importante para uma família real russa.

Madame Petrova costumava visitar a czarina Alexandra, esposa do czar Nicolau II, e supostamente lhe fornecia informações sobre o futuro através da leitura das agulhas.

Conta-se que a cigana previu a queda da monarquia russa e a morte da família imperial, mas que não foi levada a sério na época.

No entanto, após a Revolução de 1917, suas probabilidades se consideraram corretas e isso acabou elevando sua fama. Madame Petrova se tornou uma figura lendária entre os ciganos russos e, segundo relatos, continua praticando a agulhomancia até sua morte.

Outra história famosa envolve a atriz francesa Sarah Bernhardt.

Diz-se que ela era uma grande admiradora da cultura cigana e que, certa vez, durante uma apresentação teatral em Paris, viu uma cigana lendo o futuro com agulhas. Impressionada, Sarah Bernhardt teria pedido para que a cigana fizesse uma leitura para ela também.

A cigana teria previsto que a atriz viajaria muito e que teria muito sucesso em sua carreira. A previsão acabou se concretizando e, a partir daquele dia, Sarah Bernhardt se tornou uma grande entusiasta da agulhomancia.

Essas histórias são apenas algumas das muitas que envolvem a agulhomancia. A prática continua sendo utilizada por muitos ciganos ao redor do mundo e desperta a curiosidade de pessoas de diversas culturas.

A agulhomancia é uma prática fascinante e é usada por muitas pessoas em todo o mundo para obter informações sobre seu futuro.

Neste artigo, vamos discutir como fazer essa leitura e curiosidades e como ela pode ser usada para fornecer informações precisas sobre o futuro.

Os melhores videntes do Brasil estão no Tarot Online, confira nossos consultores esotéricos!
 

Agulhomancia: como fazer essa leitura?

Para a técnica de agulhomancia dar certo, será preciso que o vidente use 21 agulhas, sendo 20 agulhas idênticas e apenas uma diferente das demais, que será aquela que é considerada a agulha mestre.

Para que as previsões sejam ainda mais precisas e claras, é necessário usar ainda um prato branco raso. As peças precisam ser consagradas e, para isso, basta deixá-las em um copo com água ou qualquer outro recipiente com sal grosso, por uma noite de lua cheia.

Se preferir, é possível colocá-las ainda em cima altar durante uma oração. Ou então, o vidente pode também fazer a consagração das agulhas conforme sua intuição ou do jeito que preferir.

Para começar a técnica, o vidente precisa usar perguntas diretas com respostas de “sim” ou “não”. Na hora de fazer a leitura, o especialista deve segurar todas as agulhas juntas no centro do prato e mentalizar a pergunta.

 Em seguida, é preciso soltar as agulhas e observar as posições. Lembre-se que quanto mais cruzadas elas estiverem, a resposta será “não”, quanto mais livre uma das outras, a resposta será “sim”.

Outra forma de fazer a leitura, é colocando as agulhas deitadas sobre o prato e após mentalizar a pergunta, o vidente deve derramar água sobre elas e, em seguida, observar as respostas.

A quantidade de agulhas que estiverem cruzadas quando o movimento terminar vai indicar o número de pessoas que vão atrapalhar você ou o grau de dificuldade que terá de enfrentar para conquistar um objetivo, por exemplo.

Vale lembrar que as  agulhas não precisam ser novas. O mais interessante dessa técnica é que ao praticá-la, o vidente acaba criando seu próprio código.

Gostou do nosso artigo sobre a vidência por meio das agulhas?

Então, continue nos acompanhando sempre aqui no blog da Tarot Online, pois trazemos sempre conteúdos interessantes para te ajudar em todos os aspectos da sua vida.

Se você quer fazer previsões para o seu futuro de maneira confiável e verdadeira, não deixe de acessar o site da Tarot Online, pois temos especialistas sempre online para te atender com essas e muitas outras técnicas de adivinhação do futuro.

Leia mais: Leis do Universo

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram