Cafeomancia

Cafeomancia 

O que é, Como Funciona, Benefícios da Consulta 

Quer saber mais sobre o que o futuro te reserva? Então, saiba que a cafeomancia é uma arte de adivinhação que pode te ajudar a entender melhor os seus caminhos e também algumas questões pendentes em diversas áreas da sua vida.  

Diferente de muitas práticas esotéricas que usam cartas e pedras, essa técnica utiliza a borra de café para interpretar as mensagens do divino e, claro, visualizar o que o futuro reserva para você. 

Ficou interessada em conhecer mais sobre essa técnica? Então, vem com a gente e saiba o que é, como funciona e os benefícios de fazer uma consulta com um especialista que sabe ler a borra de café. Confira!
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

O que é Cafeomancia?

Além de ser uma bebida deliciosa e apreciada em todo mundo, o café também tem muito a revelar para seus apreciadores, já que a borra da bebida que fica no fundo da xícara é capaz de revelar o futuro para quem procura essa arte de adivinhação milenar. 

Por isso, entender o que é cafeomancia pode te ajudar a tirar várias dúvidas que povoam a sua mente sobre o que o destino lhe reserva e também outras questões de ordem emocional, financeira, profissional, amorosa e muito mais.  

Como já falamos no começo deste artigo, com a borra do café, além de prever o futuro, essa técnica esotérica também é capaz de ajudar no desenvolvimento da intuição e facilitar o contato com o mundo espiritual, tornando-se um importante exercício para percepção espiritual. 

 

Qual a origem da Cafeomancia?

Para quem se pergunta qual a origem da cafeomancia, saiba que ela foi criada pelo povo árabe, utilizada pelas odaliscas dos antigos sultões, que governam a região, há milhares de anos. 

Acredita-se que esse tipo de leitura usando o café surgiu por volta de 3.000 a.C., no Oriente Médio, mais precisamente nas regiões árabes. Depois disso, ela foi disseminada para outros países do mundo, como Itália e França, onde ganhou muita popularidade. 

Séculos depois, essa arte de adivinhação também se espalhou para o continente americano, ganhando nas graças de pessoas de diferentes países. 

Lembrando que esse oráculo é ainda muito praticado também em países, como o Irã, Turquia e na área meridional da Rússia que, inclusive, é uma técnica de previsão do futuro queridinha dos grandes líderes do país. 

 

Leia mais: O Que São Runas, Benefícios e Como Jogar
 

Como funciona a Cafeomancia?

Ao usar a cafeomancia, a interpretação precisa ser real e precisa, afinal, ela pode determinar os próximos passos de uma pessoa, influenciando-a na tomada de decisões importantes para a sua vida.  

Para fazer a leitura usando a borra, a pessoa que tem interesse em saber sobre o futuro precisa tomar um café feito no estilo turco, onde o pó não é coado como fazemos no Brasil, sendo servido de forma que a borra permaneça no fundo da xícara para que o vidente possa ler de maneira precisa. 

Ao passo que a bebida é apreciada pela pessoa, a borra de café capta as energias e, ao terminar de tomá-la, é preciso virar a xícara ao contrário para que a borra fixe em suas paredes e para que as mensagens fiquem mais claras. 

Se você quer entender como ler borra de café na xícara, após o consumo da bebida, saiba que a borra de café ganha formas de animais, figuras e pessoas, sendo que cada símbolo tem um significado e podem ser interpretadas por um vidente.  

 

Deseja fazer uma sessão de cafeomancia? Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

3 motivos da consulta por Cafeomancia

Não é à toa que a cafeomancia é uma das artes de adivinhação ainda muito praticada em todo mundo. Essa técnica é capaz de revelar o futuro de maneira minuciosa por meio da disposição da borra do café em uma xícara. 

Mas além de traçar o que o futuro lhe reserva, saiba que há muitos outros motivos para fazer uma consulta usando a borra de café como um instrumento revelador. 

Vem com a gente e conheça o porquê fazer uma consulta usando essa técnica vale a pena!

 

Autoconhecimento 

Esse oráculo é um método de introspecção muito preciso, ou seja, por meio da borra de café é possível fazer uma viagem para dentro dos pensamentos de uma pessoa, desejos e vontades que, talvez, nem mesmo ela sabe que existem. 

A Cafeomancia é uma técnica indicada para as pessoas que têm vontade de aprofundar no autoconhecimento, na tentativa de se entender melhor, mas acima de tudo, trabalhar as questões que precisam ser resolvidas, dando destaque também para aquelas que levam para momentos melhores.

Por isso, em uma sessão de cafeomancia, interpretação do futuro nem sempre deve ser o principal objetivo, já que suas previsões também podem levar uma mensagem que estava precisando naquele momento ou mesmo um conselho para determinada área.

A partir dessas interpretações, é possível trabalhar melhor certos momentos, fazendo com que você possa enfrentar com muito mais sabedoria situações difíceis que podem aparecer ao longo do seu caminho. 

 

Previsão sobre diversas áreas

Como já falamos, a Cafeomancia é um instrumento importante para prever o futuro de forma detalhada como, por exemplo, a área do amor, revelando situações que podem chegar em breve e também o que o destino te reserva.

Em uma consulta, você pode focar suas perguntas de forma mais direta como: “Será que nosso relacionamento dará certo?",  “Ele vai voltar?”, “Como será meu casamento?”, entre outros questionamentos. 

É possível ainda saber mais sobre a sua vida financeira, profissional, espiritual e por aí vai. E a vantagem é que, além dessas previsões, você também poderá receber mensagens específicas e conselhos únicos que te ajudarão a mudar o seu ponto de vista. 

O oráculo da borra de café atua com os quatro elementos, o que o torna capaz de abordar as mais diferentes questões do universo em uma única xícara. 
 

Apoio para tomar decisões complicadas e difíceis

Além de saber como ler borra de café na xícara, essa técnica esotérica também pode te auxiliar a tomar as melhores decisões em momentos difíceis e situações complicadas. 

Ou seja, se está passando por algum momento desafiador e que não sabe quais decisões tomar ou caminhos seguir, fazer uma consulta com essa arte de adivinhação pode ajudar a clarear a sua mente para tomar as decisões mais corretas e de uma forma segura. 

 

Leia mais: Como eu Morri na Vida Passada? Descubra a Verdade Agora!
 

Significados mais importantes da Cafeomancia

Ao fazer praticar a cafeomancia, símbolos surgem nas borras de café, levando mensagens e previsões para o futuro. Sendo assim, listamos aqui os significados das imagens que podem aparecer durante as leituras. Dá uma olhadinha!

 

Árvore: sonhos conquistados em breve;

Arco: caso o desenho não tenha definição significa oportunidades. Se estiver claro, seus desejos poderão ser realizados;

Âncora: sucesso nos negócios;

Bengala: auxílio sem esperar;

Bailarina: receberá ajuda de uma mulher;

Buquê: felicidade no casamento e também com as amizades;

Cadeado: mudanças de local de moradia;

Cachimbo: amor proibido;

Boca: insatisfações na área sexual;

Chaleira: período conturbado no romance;

Caixa: um velho amor voltará;

Castelo: felicidade no amor;

Círculos: circunferências grandes podem se referir ao fim de um relacionamento. Pequenos, indicam casamento;

Ferradura: ganhos inesperados;

Cobra: possibilidade de traição;

Espiral: alguma pessoa pensando em você;

Lua: romance em futuro breve

Estrela: felicidade em todas as áreas;

Flecha: notícias novas. Porém, se tiver pontos em volta, sinais de problemas financeiros;

Coração: paixão que poderá mudar a sua vida;

Escada: dificuldades pela frente;

Folha: esfriamento amoroso;

Linhas retas: sinais determinação;

Linhas paralelas: prosperidade;

Cruz: brigas e problemas futuros;

Coroa: promoção e dinheiro extra;

Ovos: traição;

Ponte: viagens agradáveis;

Linhas curvas: dificuldades futuras;

Porta: oportunidades futuras;

Pontos: dinheiro que pode vir de herança ou aumento de salário;

Trevo: prosperidade;

Montes: sucesso profissional;

Prédio: problemas com dinheiro;

Nota musical: felicidade com amigos;

Macaco: fase favorável para fazer aplicações de dinheiro;

Triângulo: sorte no amor com um novo relacionamento;

Vela: fim de um romance;

Sol: sorte e felicidade;

Quadrado: insatisfação e solidão no futuro;

Traços: novo projeto que se aproxima;

Porta: oportunidades futuras

 

Como funciona uma consulta de Cafeomancia na Tarot Online?

Agora que você sabe como fazer Cafeomancia, vamos entender um pouco como essa arte de adivinhação é feita pelos consultores do nosso site Tarot Online

Se você pensa que não dá para fazer uma consulta usando esse óculos, está enganado. Dá uma olhadinha nas formas que os nossos atendentes atuam e como fazer uma consulta sem sair de casa e com total conforto. 

 

Ambiente purificado

Ao acessar o Tarot Online para fazer a consulta, é importante que você saiba que nossos consultores estão em um ambiente calmo e sempre purificado, podendo realizar a consulta sempre que precisar e tendo as previsões mais reais possíveis. 

Normalmente, o ambiente onde o vidente está é purificado com um incenso e, depois, ele é colocado sobre a mesa, onde a consulta de cafeomancia será feita. 

Para tornar as leituras ainda mais claras, os atendentes mantêm por perto um copo com água e sal para afastar as energias negativas. 
 

Preparação do café

Para fazer a leitura online, é preciso que você prepare a mistura com pó de café, açúcar e água fervente. Depois, essa mistura precisará ficar consistente para que a leitura seja possível. 

Em seguida, é necessário adicionar 3 colheres de (sobremesa) de café no fundo da xícara e, depois, tampá-la com um píres.

Feito isso, a xícara deve ser virada para dentro, para que ela fique na direção do coração. Depois, a pessoa que é consultada precisa mentalizar a pergunta que deseja fazer ao divino. 

Há também outro método de cafeomancia muito utilizado para ler a borra, que é tomar o café e virar a xícara sobre o pires, porém, nesse caso, a pessoa precisa mentalizar a pergunta enquanto estiver tomando o café. Recomenda-se que a xícara seja branca.
 

Leitura das figuras

Depois disso, você mostrará a xícara para o vidente. O ideal é que a câmara esteja ligada para que ele possa observar os desenhos na xícara. 

Na leitura da cafeomancia, símbolos são capazes de revelar o futuro, mas vale lembrar que a boa leitura depende de dois aspectos, sendo o  significado das figuras e a posição delas na xícara. 

Saiba que, ele os desenhos e figuras se formaram do lado esquerdo da asa, é sinal de que a pessoa está sofrendo influência do passado, porém, se ela ficar à direita, o oráculo indica que está sob influência de fatos futuros. 

Caso a borra esteja próxima da asa ou da borda da xícara, o resultado da sua leitura aparecerá mais rápido e será possível observá-las nas laterais da xícara, sendo que os acontecimentos serão sobre o futuro.
 

Leia mais: Quero Saber meu Futuro nas Cartas: Descubra com Tarot Online!

Conclusões

Agora que você entende tudo sobre Cafeomancia, como funciona a consulta online e de que forma esse oráculo pode te ajudar, lembre-se que procurar profissionais de confiança é fundamental para garantir que as previsões são, de fato, verdadeiras. 

 

Por isso, se você quer passar por uma sessão seguras, sigilosas e verdadeiras, conheça o nosso site da Tarot Online, que conta com uma equipe muito completa com consultores especialistas em diversos oráculos e também na Cafeomancia. 

No nosso site, oferecemos consultas de numerologia, tarot, jogo de búzios, baralho cigano e muito mais outros oráculos.

E o melhor é que você pode fazer as suas consultas sem sair de casa e diretamente nos seu computador ou celular, como e-mail, telefone, Whatsapp e chat online. 

Acesse o nosso site e encontre a forma adequada de fazer a sua consulta com conforto e tranquilidade. Além disso, outra vantagem é que você pode escolher quanto quer investir na consulta esotérica pois a cobrança é feita por minuto. 

 

Deseja fazer uma sessão de cafeomancia? Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Consultores Disponíveis Agora

  • Conchita

    Olá ser de luz que esta aí visitando meu perfil como posso lhe ajudar? Com aquela dúvida amorosa, aquele problema financeiro ou mesmo de trabalho, seja lá qual for o desafio que esteja enfrentenando, com minha experiência e dedicação certamente terá um direcionamento claro e sincero quanto ao que veio buscar.

    Ver Perfil
  • Dom Germanus

    Oraculista intuitivo há 11 anos aconselhando e indicando o melhor caminho a ser tomado nas resoluções dos problemas e dificuldades do dia a dia, através da cartomancia, intuição da linha Cigana Sagrada do Oriente e os Sagrados Orixás.   Nas consultas traz o caminho certo a ser seguido. Através da cartomancia e auxílio de mentores espirituais identifica as respostas necessárias para os consulentes com rapidez e precisão.  Vasto conhecimento de Magias, feitiços, banhos e orações.

    Ver Perfil
  • Donna

    Sacerdotisa Umbandista, Sensitiva, Oraculista com 20 anos de experiência,  Terapeuta Integrativa, Iniciada nas Magias Natural e Cigana e no Xamanismo. Orienta seus clientes com seriedade em todas as áreas para o sucesso e prosperidade.

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarot busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Hermes

    Trago em minha "coroa" a linhagem espiritual dos ciganos, com a qual trabalho, há mais de vinte anos, como médium, na Umbanda. Através dela e dos guias, fui orientado colocar-me em serviço ao próximo, através da leitura de cartas e da incorporação, dando passagem a esta linha de trabalho tão linda. Auxilio em casos de relacionamentos amorosos, financeiros, espirituais e de saúde. 

    Ver Perfil
  • Isis

    Desde muito nova percebi minha sensibilidade e intuição para os assuntos do coração e comecei a desenvolvê-los através do Tarot e depois com outros estudos esotéricos, que agregam no atendimento, conduzindo para que seja esclarecido da melhor maneira as dúvidas sentimentais, espirituais, carreira, prosperidade e outras mais. Faça sua consulta e seja conduzido para um caminho de mais alegria, tranquilidade e assertividade.

    Ver Perfil
  • Juno

    Taróloga, Mestra de Tarot e Parapsicologia e com o conhecimento do Ifá (Búzios Africanos), atua  há mais de 35 anos utilizando em suas consultas os Tarot mais conhecidos, para aconselhar e orientar seus consulentes através da experiência adquirida.

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.

    Ver Perfil
  • Nicolas

    Estudo Magia e Ocultismo desde os meus 12 anos de idade. Adentrei a parte de oráculos quando tinha meus 16 anos, desde então estudo tarot, radiestesia.  Dedico meu tempo integral aos estudos das artes divinatórias, como tarot e scriyng ( visão bola de cristal, espelho e agua). Participo de várias ordens místicas iniciáticas, da qual uso os conhecimentos para interpretações das sagradas lâminas. Trabalho especificamente com Tarot de Thoth, que fornece lâminas que vão muito além do que o mundo físico mostra. Prezo sempre pela honestidade em relação ao que as cartas tem a lhe dizer. Aconselhamento no , Amor, trabalho, e espiritualidade. Tenho total domínio das artes mágicas.

    Ver Perfil

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram