As Deusas Em Nossas Vidas

As Deusas Em Nossas Vidas

As deusas são as forças femininas vivas em nós.
Quanto mais uma mulher souber sobre suas deusas dominantes, mais centrada ela se tornará, tendo o perfeito domínio sobre seus instintos, habilidades e possibilidades de encontrar um significado especial através das escolhas que fará.
Praticamente todas as grandes tradições da antiguidade continham o conceito de que existe um grande organismo (consciência, Gaia) feminino regendo a vida da Terra. Todos os cultos da fertilidade e do renascimento da natureza, da vegetação, na primavera, eram voltados para esse arquétipo universalizado que doa sem limites e sustenta a vida, regulando e alimentando todos os processos vitais do planeta.
Para uma vida equilibrada, não podemos ser completamente tomadas por uma só deusa. É preciso haver harmonia entre elas, pois nenhuma é completa em si e cada uma sabe de algo que a outra desconhece.
Ao estimularmos a interação das influências das deusas em nossa vida iremos estimular enormes energias capazes de criar oportunidades de mudanças evolutivas constantes.

 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Características da Mulher Regida por:

DEMÉTER / CERES: Material e nutridora. Meiga e simpática, rodeada de crianças, senhora do lar, abnegada, com reservas inesgotáveis de energia. Seu amor é delicado, nutritivo, carinhoso e generoso, incondicional. Sua energia é voltada para o sustento e proteção da família, dos ciclos da natureza. Seu corpo é um receptáculo sagrado e seu estilo de amar é mais introvertido. Seu companheiro deve ser um pai-terra confiável e forte, capaz de prover.

AFRODITE / VÊNUS: Feminina, artista e sedutora. Seu objetivo é o relacionamento, o amor, sedução, beleza e carisma. É muito vaidosa e é a musa inspiradora das artes, poesia, música, artes cênicas. Seu interesse é em tudo que envolve: moda, arquitetura, cosméticos, trabalhos que agradam aos olhos e sentidos. Busca erotismo e ternura na intimidade. Sua energia é transmutada com a maturidade: a Afrodite Urânia é inspiradora dos amores carnais, enquanto que a Afrodite Celeste inspira o amor incondicional e espiritual.

PERSÉFONE / KORÉ: Sábia e espiritualista. Reservada, intuitiva, misteriosa, espirituosa e encantadora. Modesta, discreta e simpática. Gosta de refletir e de comungar com o mundo invisível. Sua responsabilidade é a lealdade. É atraída pela espiritualidade, esoterismo e parapsicologia. Envolvida com a cura mental ou emocional. Nunca se deixa dominar por seu par masculino.

HERA / JUNO: Tradicional e poderosa. Seu principal objetivo é proteger o casamento, as tradições, a Terra, e a fidelidade conjugal. Ciumenta, possessiva e agressiva quando a estrutura da família é ameaçada. Muito vaidosa, orgulhosa e obstinada.

PALAS / ATENA / MINERVA: Independente e guerreira da paz. Extrovertida, empreendedora, perspicaz, apaziguadora e encontra nos conflitos sempre algo vantajoso. Gosta de competitividade e rege tudo que se relaciona com a vida urbana, a tecnologia, a ciência, educação, vida intelectual e evolução na carreira. Relaciona-se com companheiros de armas, para compartilhar ideais, metas profissionais e lutas. Não faz chantagem emocional, mantém a cabeça fria numa situação emocional e não recorre à sedução. Luta contra a injustiça e o sofrimento, sempre pronta a agir, enfrentando qualquer pessoa ou situação.
É o aspecto criativo para a fecundidade intelectual, filosofia inventividade, conselhos racionais e artes. Esconde a feminilidade sob uma couraça protetora.
Muito controladora, chegando a intimidar o sexo oposto.

ÁRTEMIS / DIANA: Atleta e natural. Gosta de atividades físicas e ao ar livre, possui energia indomável. Precisa de certa independência para trabalhar e se isolar das multidões. Prefere homens reservados e modestos, companheiros de trabalho e participante nas coisas práticas. Geralmente não se conforma com os estilos de vida de mãe, esposa ou profissional. Recupera suas energias em contato com os ciclos da natureza, na atividade silenciosa dos animais, no balanço do mar ou do vento nas folhas, até mesmo em contato com o deserto ou das montanhas.

HÉSTIA / VESTA: Cuidadora e Mantenedora. Pessoa serena, dedicada manter e aconchegar os familiares, fomentando a paz e harmonia que deve reinar nos lares. Mediadora e protetora, coloca o bem estar e felicidade do próximo acima das suas vontades pessoais. Possui pureza de caráter e simplicidade. Nunca abandona aqueles que dela necessitam.
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Consultores Disponíveis Agora

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.

    Ver Perfil
  • Conchita

    Olá ser de luz que esta aí visitando meu perfil como posso lhe ajudar? Com aquela dúvida amorosa, aquele problema financeiro ou mesmo de trabalho, seja lá qual for o desafio que esteja enfrentenando, com minha experiência e dedicação certamente terá um direcionamento claro e sincero quanto ao que veio buscar.

    Ver Perfil
  • Dom Germanus

    Oraculista intuitivo há 11 anos aconselhando e indicando o melhor caminho a ser tomado nas resoluções dos problemas e dificuldades do dia a dia, através da cartomancia, intuição da linha Cigana Sagrada do Oriente e os Sagrados Orixás.   Nas consultas traz o caminho certo a ser seguido. Através da cartomancia e auxílio de mentores espirituais identifica as respostas necessárias para os consulentes com rapidez e precisão.  Vasto conhecimento de Magias, feitiços, banhos e orações.

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarot busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Isis

    Desde muito nova percebi minha sensibilidade e intuição para os assuntos do coração e comecei a desenvolvê-los através do Tarot e depois com outros estudos esotéricos, que agregam no atendimento, conduzindo para que seja esclarecido da melhor maneira as dúvidas sentimentais, espirituais, carreira, prosperidade e outras mais. Faça sua consulta e seja conduzido para um caminho de mais alegria, tranquilidade e assertividade.

    Ver Perfil
  • Mara Vidha

    Minha ancestralidade é do povo basco. Minha história é de lutas e vitórias. Sou intuitiva e me tornei terapêuta. Trabalho na espiritualidade há mais de 30 anos. Oriento a partir de perguntas diretas, e minha determinação é atender você para sanar suas dúvidas e mostrar um direcionamento para o melhor caminho oferecendo escolhas. Utilizo o Oráculo para orientar nas respostas, faço uma leitura objetiva e clara. Trabalho com reprogramação e ressignificação para ajudar a superar traumas. Se você busca ajuda, posso ajudar, se busca acolhimento, posso acolher, se busca respostas, posso orientar, estou aqui para você!!! Venha.

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.

    Ver Perfil
  • Nicolas

    Estudo Magia e Ocultismo desde os meus 12 anos de idade. Adentrei a parte de oráculos quando tinha meus 16 anos, desde então estudo tarot, radiestesia.  Dedico meu tempo integral aos estudos das artes divinatórias, como tarot e scriyng ( visão bola de cristal, espelho e agua). Participo de várias ordens místicas iniciáticas, da qual uso os conhecimentos para interpretações das sagradas lâminas. Trabalho especificamente com Tarot de Thoth, que fornece lâminas que vão muito além do que o mundo físico mostra. Prezo sempre pela honestidade em relação ao que as cartas tem a lhe dizer. Aconselhamento no , Amor, trabalho, e espiritualidade. Tenho total domínio das artes mágicas.

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram