Aprenda o Poder das Deusas nas Nossas Vidas

 Quem são as Deusas em Nossas vidas e como nos influenciam

 Principais Deusas que Regem as Mulheres 

 
 

Você sabe qual a influências que as deusas podem ter na sua vida? Sabe quais são e as características das mulheres regidas por cada uma delas?

Se você tem curiosidade em explorar mais sobre o tema das deusas que influenciam nossas vidas, convidamos você a se juntar a nós, pois preparamos um conteúdo completo para ajudar a compreender quem são essas deusas e seus poderes.

Saber mais sobre o assunto pode trazer uma compreensão mais profunda sobre nós mesmos e sobre como as energias femininas podem afetar nosso bem-estar e qualidade de vida. Venha conosco nessa jornada fascinante!

 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Por que Conhecer as Deusas Dominantes em Nossas Vidas?

Quanto mais uma mulher souber sobre suas deusas dominantes em sua vida, mais conhecimento ela terá sobre si e mais centrada ela será, já que conseguir ter o domínio completo sobre suas habilidades e instintos nem sempre é tarefa fácil.

Em praticamente todas as tradições da antiguidade acreditavam na existência de um grande organismo feminino, que era responsável por gerar a vida da Terra. 

Além das tradições antigas, a ideia da divindade feminina também se faz presente em diversas religiões e filosofias atuais.

Na tradição hindu, por exemplo, há a deusa Shakti, que representa a energia primordial feminina, sendo vista como a força motriz por trás de toda a existência.

Já no neopaganismo, há diversas deusas que representam diferentes aspectos da feminilidade, como a deusa lunar Selene, a deusa da fertilidade Deméter e a deusa da sabedoria Athena.


Esses rituais eram direcionados para esse arquétipo universalizado, sendo a mulher, que se doa sem limites e sustenta a vida, regulando e alimentando todos os processos vitais do planeta.

Se você é uma mulher que deseja ter uma vida equilibrada, saiba que é importante ter uma harmonia na relação com as deusas, que conseguem estimular energias capazes de criar oportunidades de mudanças evolutivas constantes nos mais diversos aspectos.

Deusas na Grécia Antiga

 

As deusas gregas foram muito adoradas na Grécia Antiga, entre os séculos XIV a IX a.C. Naquela época, acreditava-se que, cada uma delas possuía uma representação diante da vida humana.

Mesmo sendo figuras divinas, naquela época, as deusas gregas tinham menos espaço do que os deuses.  Porém, mesmo tendo um maior destaque dos deuses masculinos, cada uma das deusas gregas tinha um papel específico diante da vida humana.

Além disso, na Grécia Antiga, as deusas também tinham influência no povo e conseguiam controlar determinados aspectos dessas vidas, como o amor, a força e a sabedoria, entre outras áreas. 

As deusas representam arquétipos poderosos que simbolizam aspectos importantes da vida com influência em diversos aspectos da sociedade.
 

Segundo a autora e especialista em mitologia Jean Shinoda Bolen, em seu livro "As Deusas e a Mulher: Nova Psicologia Feminina", as deusas podem ajudar as mulheres a compreender e integrar as várias facetas de sua própria personalidade e a se conectar com a força feminina.

Segundo as crenças da mitologia antiga, as deusas gregas também eram seres divinos que viviam nos reinos do céu, acima do Monte Olimpo. Mas há ainda interpretações que acreditam que elas também viviam entre os humanos, na Terra. 

Aliás, com base nesta teoria, acredita-se que algumas deusas gregas se envolviam e se apaixonavam por humanos.

 

Leia mais: Esoterismo

Características da Mulher Regida

Características da Mulher Regida

 

Mesmo após séculos, as deusas continuam presentes em nossas vidas, influenciando as mulheres nos mais diferentes aspectos. Confira as características das mulheres regidas por algumas das principais deusas gregas. 

Deméter/Ceres Material e Nutridora

Meiga e simpática, rodeada de crianças, senhora do lar, abnegada, com reservas inesgotáveis de energia. Seu amor é delicado, nutritivo, carinhoso, generoso e incondicional. 

Tem uma energia que é voltada para o sustento e proteção da família, dos ciclos da natureza. Seu corpo é um receptáculo sagrado e seu estilo de amar é mais introvertido. O companheiro ideal deve ser um pai-terra confiável e forte, capaz de prover.

Afrodite/Vênus Feminina, Artista e Sedutora

A mulher regida por Afrodite tem como objetivo o relacionamento, amor, sedução, beleza e carisma. É muito vaidosa e é a musa inspiradora das artes, poesia, música e artes cênicas. 

Seus maiores interesses envolvem moda, arquitetura, cosméticos e trabalhos que agradam aos olhos e sentidos, além de buscar o erotismo e ternura na intimidade. Sua energia é transmutada com a maturidade.

A Afrodite Urânia é inspiradora dos amores carnais, enquanto a Afrodite Celeste inspira o amor incondicional e espiritual.

Perséfone/Koré Sábia e Espiritualista

A mulher regida pela Perséfone é reservada, intuitiva, misteriosa, espirituosa e encantadora. Modesta, discreta e simpática. 

Gosta de refletir e de comungar com o mundo invisível, tendo uma forte responsabilidade com a lealdade. É atraída pela espiritualidade, esoterismo e parapsicologia. Envolvida com a cura mental ou emocional. Nunca se deixa dominar por seu par masculino.
 

Leia mais: Oráculo

Hera/Juno Tradicional e Poderosa

As mulheres regidas por Hera tem como objetivo proteger o casamento, as tradições, a Terra e a fidelidade conjugal. Ciumenta, possessiva e também pode ser agressiva quando a estrutura da família é ameaçada.

Uma mulher muito vaidosa, orgulhosa e obstinada.

Palas/Atena/Minerva Independentes e Guerreiras da paz

As mulheres regidas por Palas, Atenas e Minerva são independentes e guerreiras da paz. Extrovertidas, empreendedoras, perspicazes, apaziguadoras e encontram nos conflitos sempre algo vantajoso. 

Essa mulher gosta de competitividade e rege tudo que se relaciona com a vida urbana, a tecnologia, a ciência, educação, vida intelectual e evolução na carreira. 

Relaciona-se com companheiros de armas, para compartilhar ideais, metas profissionais e lutas. Não faz chantagem emocional, mas mantém a cabeça fria numa situação emocional e não recorre à sedução. 

Luta contra a injustiça e o sofrimento, sempre pronta a agir, enfrentando qualquer pessoa ou situação. Esconde a feminilidade sob uma couraça protetora, além de ser controladora, chegando a intimidar o sexo oposto.

Ártemis/Diana Amante da Vida Natural

A mulher regida por Ártemis e Diana é uma atleta e tem preza pela vida natural. Gosta de atividades físicas e ao ar livre, além de possuir uma energia indomável. 

Essa mulher precisa de certa independência para trabalhar e se isolar das multidões. Prefere homens reservados e modestos, companheiros de trabalho e práticos. Geralmente não se conforma com os estilos de vida de mãe, esposa ou profissional. 

Recupera suas energias em contato com os ciclos da natureza, na atividade silenciosa dos animais, no balanço do mar ou do vento nas folhas, até mesmo em contato com o deserto, ou das montanhas.
 

Leia mais: signo ascendente

Héstia/Vesta Cuidadora e Mantenedora

Cuidadora e Mantenedora. A mulher regida pela Héstia ou Vesta é uma pessoa serena, dedicada a manter e aconchegar os familiares, fomentando a paz e harmonia que deve reinar nos lares. 

Mediadora e protetora, coloca o bem-estar e felicidade do próximo acima das suas vontades pessoais. Possui pureza de caráter e simplicidade. Nunca abandona aqueles que dela necessitam.
 

Como Saber qual Deusa Rege a Vida de uma Mulher

Para saber qual deusa rege a sua vida, basta conhecer um pouco de cada uma delas para identificar aquelas características, estilo e personalidade que mais se assemelha a sua. 

Mas lembre-se que cada uma delas possuem aspectos que combinam com o seu jeito de ser. Observe cada uma delas e encontre aquelas que influenciam a sua vida. 
 

Conclusão

Agora que você sabe quem são as deusas e como elas influenciam na sua vida, procure sempre buscar conhecimento e sabedoria desses seres divinos, que estão sempre ao seu lado.  

Se você gosta de saber sobre o passado, presente e o futuro, conheça o nosso site da Tarot Online, um dos melhores lugares para encontrar orientações do divino. 

Os consultores do Tarot Online são especialistas em diversos oráculos e estão sempre online para te atender em nosso site. 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil
  • Apollo

    Namasté! Se você chegou até aqui, é porque o Universo nos interligou para que, através dos oráculos, você possa ter um direcionamento acerca das tendências e acontecimentos para o futuro. É recomendável ter disposição para evoluir, crescer e mudar... Seja nas questões cotidianas, amorosas, profissio

    Ver Perfil
  • Bruxo Ariel

    Minha egrégora é ancestral e elemental.Trabalho com tarot e oráculos criando uma teia de ligação com bruxaria natural, proporcionando assim para meus consulentes um mergulho na alma.Minhas consultas são profundas porém procuro ser bem direto pra um fácil entendimento.No inicio da consulta faço análi

    Ver Perfil
  • Cecília

    Já nasci predestinada a ter essa ligação com o mundo da espiritualidade esoterismo trazendo na bagagem espiritual responsabilidade de uma grande missão cuidar direcionar e orientar a todos que me procuram como mãe de santo e sacerdotisa de umbanda comprometida consagrado então fui presenteada desde

    Ver Perfil
  • Dafne

    Trabalha com atendimento de Cartomancia e Terapias Holísticas há 15 anos. Médium em seus atendimentos são feitos com o auxilio da sua cigana que vem na linha do Quimbanda e na linha do oriente, para realizar os atendimentos com verdade, muito carinho, amor, sinceridade e honestidade, oferecendo assi

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano. Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros. Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro. Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores c

    Ver Perfil
  • Ivan

    Comecei cedo com minha vidência, Sou filho de Oxalá e trago comigo todo o axé desse grande pai para trazer luz aos caminhos de meus consulente.Venha viajar comigo neste mundo astral magnífico descobrindo o oculto que você deseja trazendo para si paz e equilíbrio. sou médium e vidente, trabalho sobre

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida

    Ver Perfil
  • Mara Vidha

    Minha ancestralidade é de ciganos do País Basco. Minha história é de lutas e vitórias. Sou intuitiva desde o nascimento e trabalho na espiritualidade há mais de 35 anos, respeitando a fé de cada um. Oriento a partir de perguntas diretas, não prevejo o futuro, mas ofereço um vislumbre conforme o SEU

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em sab

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram