As Deusas Em Nossas Vidas

As deusas são as forças femininas vivas em nós.
Quanto mais uma mulher souber sobre suas deusas dominantes, mais centrada ela se tornará, tendo o perfeito domínio sobre seus instintos, habilidades e possibilidades de encontrar um significado especial através das escolhas que fará.
Praticamente todas as grandes tradições da antiguidade continham o conceito de que existe um grande organismo (consciência, Gaia) feminino regendo a vida da Terra. Todos os cultos da fertilidade e do renascimento da natureza, da vegetação, na primavera, eram voltados para esse arquétipo universalizado que doa sem limites e sustenta a vida, regulando e alimentando todos os processos vitais do planeta.
Para uma vida equilibrada, não podemos ser completamente tomadas por uma só deusa. É preciso haver harmonia entre elas, pois nenhuma é completa em si e cada uma sabe de algo que a outra desconhece.
Ao estimularmos a interação das influências das deusas em nossa vida iremos estimular enormes energias capazes de criar oportunidades de mudanças evolutivas constantes.

CARACTERÍSTICAS DA MULHER REGIDA POR:

DEMÉTER/ CERES: Material e nutridora. Meiga e simpática, rodeada de crianças, senhora do lar, abnegada, com reservas inesgotáveis de energia. Seu amor é delicado, nutritivo, carinhoso e generoso, incondicional. Sua energia é voltada para o sustento e proteção da família, dos ciclos da natureza. Seu corpo é um receptáculo sagrado e seu estilo de amar é mais introvertido. Seu companheiro deve ser um pai-terra confiável e forte, capaz de prover.

AFRODITE/ VÊNUS: Feminina, artista e sedutora. Seu objetivo é o relacionamento, o amor, sedução, beleza e carisma. É muito vaidosa e é a musa inspiradora das artes, poesia, música, artes cênicas. Seu interesse é em tudo que envolve: moda, arquitetura, cosméticos, trabalhos que agradam aos olhos e sentidos. Busca erotismo e ternura na intimidade. Sua energia é transmutada com a maturidade: a Afrodite Urânia é inspiradora dos amores carnais, enquanto que a Afrodite Celeste inspira o amor incondicional e espiritual.

PERSÉFONE-KORÉ: Sábia e espiritualista. Reservada, intuitiva, misteriosa, espirituosa e encantadora. Modesta, discreta e simpática. Gosta de refletir e de comungar com o mundo invisível. Sua responsabilidade é a lealdade. É atraída pela espiritualidade, esoterismo e parapsicologia. Envolvida com a cura mental ou emocional. Nunca se deixa dominar por seu par masculino.

HERA/ JUNO: Tradicional e poderosa. Seu principal objetivo é proteger o casamento, as tradições, a Terra, e a fidelidade conjugal. Ciumenta, possessiva e agressiva quando a estrutura da família é ameaçada. Muito vaidosa, orgulhosa e obstinada.

PALAS-ATENA/ MINERVA: Independente e guerreira da paz. Extrovertida, empreendedora, perspicaz, apaziguadora e encontra nos conflitos sempre algo vantajoso. Gosta de competitividade e rege tudo que se relaciona com a vida urbana, a tecnologia, a ciência, educação, vida intelectual e evolução na carreira. Relaciona-se com companheiros de armas, para compartilhar ideais, metas profissionais e lutas. Não faz chantagem emocional, mantém a cabeça fria numa situação emocional e não recorre à sedução. Luta contra a injustiça e o sofrimento, sempre pronta a agir, enfrentando qualquer pessoa ou situação.
É o aspecto criativo para a fecundidade intelectual, filosofia inventividade, conselhos racionais e artes. Esconde a feminilidade sob uma couraça protetora.
Muito controladora, chegando a intimidar o sexo oposto.

ÁRTEMIS/ DIANA: Atleta e natural. Gosta de atividades físicas e ao ar livre, possui energia indomável. Precisa de certa independência para trabalhar e se isolar das multidões. Prefere homens reservados e modestos, companheiros de trabalho e participante nas coisas práticas. Geralmente não se conforma com os estilos de vida de mãe, esposa ou profissional. Recupera suas energias em contato com os ciclos da natureza, na atividade silenciosa dos animais, no balanço do mar ou do vento nas folhas, até mesmo em contato com o deserto ou das montanhas.

HÉSTIA ou VESTA: Cuidadora e Mantenedora. Pessoa serena, dedicada manter e aconchegar os familiares, fomentando a paz e harmonia que deve reinar nos lares. Mediadora e protetora, coloca o bem estar e felicidade do próximo acima das suas vontades pessoais. Possui pureza de caráter e simplicidade. Nunca abandona aqueles que dela necessitam.

Consultores Disponíveis Agora

  • Amira

    Sou taróloga a muitos anos e mesmo com a previsão do futuro, percebi que não adiantava muito que eu avisasse ao cliente que as coisas estavam por vir, os erros ainda assim eram cometidos. Comecei a me perguntar como poderia ajudar as pessoas de forma mais efetiva e me tornei terapeuta holística e terapeuta thetahealer. O foco da minha triagem é a auto responsabilidade e a solução dos problemas. Quais atitudes preciso mudar pra resolver essa situação? Essa situação pode ser resolvida? Essas são perguntas que vão guiar a nossa consulta. Meu objetivo é te mostrar o que você não está vendo. Quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você esteja escondendo de você mesmo, a base da minha consulta é a verdade mesmo que seja dolorosa. Com o thetahealing posso fazer o divorcio energético que consiste em quebrar ligações que não fazem mais sentido pro consulente, que trazem dor e que o impedem de ter uma vida tranquila e feliz no amor. Com essa terapia conseguimos também achar a origem de traumas e bloqueios tanto no amor, quando na vida financeira. Estou aqui pra te ajudar a evoluir, a crescer e se tirar de situações dolorosas. Trabalho com muito carinho e amor mesmo sendo muito direta, quero o seu bem e a sua evolução, quero que nós possamos juntos achar o melhor caminho pra sua vida. 

    Ver Perfil
  • Cigana Violeta

    Sensitiva e médium há 10 anos trabalha com os Oráculos, simpatias e banhos. para ajudar em todas as áreas da vida.

    Ver Perfil
  • Conchita

    Olá ser de luz que esta aí visitando meu perfil como posso lhe ajudar? Com aquela dúvida amorosa, aquele problema financeiro ou mesmo de trabalho, seja lá qual for o desafio que esteja enfrentenando, com minha experiência e dedicação certamente terá um direcionamento claro e sincero quanto ao que veio buscar.

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano.

    Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros.

    Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro.

    Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores caminhos, afim de proporcionar melhores possibilidades no futuro, sempre respeitando o livre arbítrio do consulente. 

     

     

     

    Ver Perfil
  • Hermes

    Peça, e vos será concedido. Busque, e encontrarás. Bata, e a porta será aberta para vós. Pois todo aquele que pede, recebe. Em nossas vidas, muitos dos acontecimentos nos são apresentados de forma repentina, pegando-nos de surpresa, de modo que não tenhamos a clareza e o entendimento necessários de como trabalhá-los, a fim de resolvê-los e superá-los. Neste momento, devemos nos abrir à Espiritualidade Maior, para que essa ajuda do Alto seja-nos concedida. Assim, através do Tarô, o qual utilizo como uma ferramenta em meus atendimentos, bem como, com o auxílio dos guias espirituais, auxilio os consulentes a terem um maior entendimento do seu momento, buscando as causas e trabalhando o presente de forma a colherem os frutos no futuro. Através de firmezas, velas, banhos e demais recursos naturais e energéticos, viso o restabelecimento do equilíbrio emocional, mental e energético dos irmãos consulentes. Atuo na Umbanda Sagrada, sendo este um caminho de amor e devoção. Reikiano e Tarógo há 20 anos.Venha no intuito de ser auxiliado e com o coração aberto!

     

     

     

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil