Banho para Limpeza Espiritual com Sal Grosso e Açúcar

Como fazer banho de sal grosso e açúcar

 Como fazer banho de sal grosso e açúcar 

 

Você sabia que tomar banho de sal e açúcar regularmente pode te ajudar em várias áreas da sua vida, como dinheiro, amor e sorte, além de ser um importante aliado para descarregar energias negativas?

Aliás, muitas pessoas desconhecem o benefício da junção desses dois componentes. Por isso, elaboramos esse artigo com informações sobre para que serve esse ritual, benefícios, como prepará-lo e como tomar um banho de sal e açúcar. 

Aprenda como usar esses dois componentes ao seu favor e abrir seus caminhos para coisas boas! Vem com a gente!
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Para que serve o banho de sal grosso e açúcar?

Para que serve o banho de sal grosso e açúcar?

 

O banho de sal grosso com açúcar é um ritual muito popular e que oferece diversos benefícios para a vida de quem o realiza. A combinação desses dois elementos proporciona uma limpeza espiritual profunda, além de atrair energias positivas e ajudar a atrair prosperidade financeira.

Confira abaixo alguns dos benefícios do banho de sal grosso com açúcar:

  1. Limpeza espiritual profunda: O banho de sal grosso e açúcar é uma ótima opção para limpar todas as energias negativas acumuladas ao longo dos meses ou até mesmo anos, fazendo um descarrego total ao corpo e à alma.

  2. Atração de energias positivas: Quando o sal grosso é combinado com o açúcar, forma-se uma mistura potente que garante um efeito de descarrego único, atraindo ainda energias positivas.

  3. Atrair sorte para o dinheiro: O banho de sal grosso com açúcar ajuda a conquistar coisas boas e atrair sorte para o dinheiro. Com ele, você consegue atrair boas energias para a realização de novos negócios ou para conseguir empregos com melhores remunerações.

  4. Amuleto para jogos e atividades para ganhar dinheiro: além disso, essa composição de sal e açúcar serve como uma espécie de amuleto em jogos e também para todas as atividades para ganhar dinheiro.

  5. Libertação de situações, sentimentos e pessoas negativas: essa combinação de sal e açúcar proporciona ainda uma libertação de todas as situações, sentimentos e pessoas que te fazem mal e que roubam a sua energia.

Segundo a terapeuta holística Ana Cláudia Quintella, em entrevista ao site Vix, o banho de sal grosso com açúcar é uma excelente técnica para limpar e renovar as energias, além de trazer sorte e prosperidade financeira. "A mistura de sal grosso e açúcar ajuda a retirar as energias negativas que impedem o fluxo da prosperidade em nossas vidas", explica Ana Cláudia.

Por isso, se você quer atrair energias positivas, se livrar do que não te faz bem e conquistar prosperidade financeira, experimente o banho de sal grosso com açúcar e sinta a diferença em sua vida.

 

Leia mais: como jogar baralho cigano
 

Qual o melhor dia para tomar banho de sal grosso e açúcar?

 

Assim como em diversos rituais espirituais, os melhores dias para tomar banho de sal grosso com açúcar são às sextas-feiras, domingo e também à segunda.

Ao realizar o banho na sexta-feira, por exemplo, você descarrega as más energias e impurezas acumuladas ao longo da semana. 

Mas se preferir fazer o banho no domingo ou na segunda-feira, você estará preparando seu corpo e sua alma para enfrentar os desafios da semana, além de levar boas energias para que seus negócios aconteçam da melhor forma.

O banho de sal grosso e açúcar no domingo e na segunda é uma forma de se proteger das energias ruins que poderão chegar até você nos próximos dias, garantindo que tudo ocorra bem.


Leia mais: jogo de búzios
 

Como preparar o banho de sal grosso e açúcar? 

Não precisa se preocupar, pois preparar o banho de sal grosso e açúcar é muito simples. O primeiro passo para a realização do ritual é reunir os ingredientes que devem ser usados no seu banho de descarrego. 

Você precisará das seguintes quantidades:

  • 7 colheres de sal grosso;
  •  7 colheres de açúcar branco;
  •  3 litros de água.

Com todos os ingredientes em mãos, é muito simples e rápido preparar essa poderosa receita. Você deverá ferver os três litros de água em uma panela grande e quando estiver no ponto de ebulição, junte as sete colheres de sal grosso.

Depois, mexa bem a água para dissolver o sal. Lembrando que, enquanto estiver mexendo a água, você deve rezar um Pai em Nosso e uma Ave Maria. Feito isso, adicione as sete colheres de açúcar e mexa durante dois a três minutos e, depois, desligue o fogo.

Uma dica importante é deixar repousar a água para esfriar até estar a uma temperatura agradável para dar para tomar o banho.


Leia mais: o que são runas?
 

Como tomar o banho de sal grosso e açúcar?

Como tomar o banho de sal grosso e açúcar?

 

Antes de tomar o banho com a mistura, o primeiro passo é tomar um banho normal, mas sem usar sabão. Depois, pegue a mistura e jogue dos ombros para baixo bem devagar e mantenha a sua mente apenas em boas energias.

Procure pensar somente em coisas positivas, como prosperidade, riqueza e coisas que sonha em realizar.  Após finalizar o banho, não use uma toalha e deixe secar naturalmente. 

Para potencializar os resultados, você pode tomar este banho de sal grosso e açúcar todos os dias durante 7 dias, para potencializar ainda mais os efeitos para o seu corpo e para a sua alma.


Leia mais: Magia Natural
 

Conclusão

Agora que você já sabe o poder do banho de sal e açúcar e como prepará-lo, mantenha essa rotina na sua vida com frequência para ver como seus caminhos serão abertos em todos os sentidos. 

Que tal saber mais como purificar a sua alma, atrair energias positivas e conhecer os seus caminhos? Na nossa plataforma Tarot Online, você encontra as melhores sessões esotéricas com sigilo, segurança e veracidade. 

Nossos consultores estão 24 horas para te atender em diversas áreas do mundo esotérico. Eles possuem dons de vidência e mediunidade, te ajudando a entender o seu passado, futuro e questões do seu presente, além de te guiar guiando sempre para a luz. 

E o melhor é que você encontra atendimentos personalizados do jeito que preferir e com quem preferir, pois, você pode escolher o atendente que mais combina com seu estilo.

Você pode fazer sessões conforme as suas necessidades e preferências, pois oferecemos consultas por diversos canais, como telefone, chat, videochat e e-mail.  

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos do divino. 


Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram