Fim de Ano - Celebre a Passagem com O Tradicional | Tarot Online

 Rituais para um novo ano próspero 

 

O final do ano é um momento de reflexão e renovação, e muitas pessoas acreditam que a realização de rituais esotéricos pode trazer boas energias para o novo ano que se aproxima.

Se você deseja começar 2024 com muita luz, sabedoria, prosperidade, amor e esperança, confira os melhores rituais que podem ajudar nesse processo.

Banho de ervas

Um dos rituais mais populares para atrair boas energias é o banho de ervas. Escolha ervas que tenham propriedades específicas para o que deseja atrair: alecrim para o amor, arruda para a proteção, manjericão para a proteção, entre outras.

Coloque as ervas em água fervente, deixe seguido e tome o banho do pescoço para baixo, visualizando suas intenções e desejos.

Limpeza energética

Antes de começar o novo ano, é importante limpar a energia da casa. Uma opção é usar um defumador com ervas que ajudam a purificar o ambiente, como sálvia branca ou mirra.

Acenda o defumador em todos os cômodos da casa, visualizando a limpeza e a renovação das energias. Também é recomendado limpar a casa fisicamente, jogando fora objetos que não são mais usados ​​e organizando os espaços.

Simpatia das 7 ervas

Para atrair a satisfação e sorte no novo ano, muitas pessoas conseguem a simpatia das 7 ervas. Ela consiste em colocar 7 tipos de ervas em um vaso ou recipiente e deixá-lo em um local visível da casa.

As ervas mais utilizadas são arrudas, alecrim, guiné, espada-de-são-jorge, manjericão, comigo-ninguém-pode e pimenteira.

A cada dia da semana, acenda uma vela da cor correspondente à erva escolhida e faça uma oração ou mentalização para a conquista daquilo que deseja.

Meditação

A meditação é uma prática poderosa para o equilíbrio emocional e a conexão com o universo. Reserve um momento do dia para se sentar em um lugar tranquilo, feche os olhos e concentre-se em seu atleta.

Visualize como suas intenções e desejos para o novo ano, agradecendo pelas conquistas do ano anterior. A meditação pode ser feita com música relaxante, velas e incensos.

Os rituais esotéricos podem ser uma forma de atrair boas vibrações para o novo ano, mas é importante lembrar que eles não são garantia de sucesso.

Eles são uma ferramenta para manifestar suas intenções e desejos, mas é preciso agir com confiança e motivação para alcançar as metas.

Escolha os rituais que mais ressoam com você e coloque em prática com fé e gratidão. Rituais para um novo ano próspero podem ser a chave para um 2024 repleto de felicidade e felicidade.

 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Melhores rituais para ter atrair boas energias para o próximo ano

Melhores rituais: Iniciando o ano com o pé direito

 


Se você deseja fechar um ciclo e começar o ano novo com boas energias, atraindo vibrações positivas e abrindo os seus caminhos para os próximos 12 meses, há rituais indispensáveis. 

Segundo a autora e psicóloga Andrea Beheregaray, "os rituais são importantes porque ajudam a criar uma sensação de continuidade e conexão com nossas crenças, objetivos e desejos".


Portanto, iniciar o ano com o pé direito pode ser fundamental para atrair energias positivas e começar os próximos 12 meses com o pé direito.

Outro ritual indicado é fazer uma limpeza energética no ambiente.
 

Como explica a astróloga Susan Miller, "a energia de um ambiente pode afetar diretamente o nosso humor e nossa energia". Para isso, pode-se utilizar incensos, velas e outros elementos que ajudam a purificar o espaço e atrair boas vibrações.

Além disso, a numeróloga Patricia Missakian sugere a realização de uma meditação para visualizar suas metas já realizadas: "Ao imaginar nossos objetivos já alcançados, criamos uma energia de gratidão e confiança, que atrai ainda mais coisas positivas para nossas vidas".

Com esses rituais, você pode começar o ano com o pé direito, atraindo de maneira otimista energias positivas e abrindo caminhos para os seus objetivos.

Lembrando sempre que, como afirmou a escritora e palestrante Mel Robbins, “o poder está em nós mesmos para criar o nosso futuro”.

Selecionamos os melhores para você conquistar tudo que deseja no ano que se aproxima!
 

Leia mais: Anjo da guarda!
 

1 - Ritual 4 velas, 4 forças

1 - Ritual 4 velas, 4 forças

 

Você vai precisar para esse ritual quatro velas que você tiver da cor que preferir, podem ser todas brancas ou coloridas. 

A intenção é que elas representem as diferentes energias do universo com as quais desejamos nos conectar no ano seguinte, fortalecendo nossa comunicação para trazer boas energias para este novo ano.

Pegue uma vela e ofereça para a donzela, um ser que simboliza a lua crescente, primavera e as boas vibrações para o novo, além de capacidade intelectual e força de ação. 

Destine mais uma vela para a mãe, que representa a lua cheia, o verão e a capacidade de gerar em seu corpo tudo aquilo que desejarmos.

É preciso ter ainda uma vela para a feiticeira, um ser que representa o nosso outono, a lua minguante e a capacidade de deixar para trás tudo de ruim, maus sentimentos, as velhas crenças e os conceitos limitadores.

Por isso, ofereça uma vela para a bruxa-anciã, que simboliza a lua nova, o inverno e a capacidade de tornar sonhos em realidade.  

Separe essas velas e no último dia do ano, coloque-as em uma espécie de quadrados, uma forma de demonstrar a energia dessas quatro forças. 

Coloque-as em uma espécie de quadrado e sente-se à frente, fique em silêncio e conecte-se com o universo. Quando estiver calma, repita em voz alta a seguinte frase:
 

“Que a Donzela me traga a força que preciso, disposição para enfrentar desafios e coragem necessárias para investir minha energia verdadeiramente naquilo que desejo. 

Que a Mãe me traga a conexão com meu íntimo e com o mundo para entender da melhor forma como e quando eu preciso agir em direção aos meus sonhos e projetos. 

Que a Feiticeira me ajude a ter discernimento, força e as ferramentas certas para manifestar meus desejos no novo ano que se aproxima.

Que a Bruxa-Anciã me mantenha sempre serena, paciente e confiante para acreditar que tudo dará certo e acontecerá no tempo certo para mim e para todos ao meu redor. E que assim seja e assim o é!”.
 

Leia mais: Banho de sal grosso e açúcar!
 

2 - Purificação do corpo

2 - Purificação do corpo

 

Nesse ritual de purificação, você deverá esquentar uma quantidade de água suficiente para cobrir seus pés. Antes de chegar na fervura, despeje a água em uma bacia ou balde.

Deixe em uma temperatura adequada e confortável e, em seguida, pingue sete gotas de óleo essencial de eucalipto e misture bem. 

Feito isso, mergulhe seus pés na água e fique pensando somente em coisas boas e dê adeus aos sentimentos e momentos ruins vividos no ano que termina. Agradeça também pelas lições que as dificuldades te proporcionaram. 

Lembre-se de libertar todas as mágoas, ressentimentos, raiva e rancor das pessoas. Quando sentir que deixou tudo para trás, seque os pés numa toalha branca e despeje a água em água corrente ou no jardim.
 

3 - Banho do amor

3 - Banho do amor

 

Deseja que o próximo ano seja regado de muito amor? Então, não deixe de fazer esse banho. Você precisará esquentar dois litros de água e deixar a temperatura confortável para utilizá-la no banho.

Feito isso, pingue 6 gotas de óleo essencial de ylang-ylang, 3 de essência de jasmim ou 3 gotas de essência de rosas. 

Depois da mistura, tome um banho, mas sem usar sabão e despeje essa água pensando sempre no amor como um todo, agradecendo pelo amor do seu companheiro, dos seus pais, filhos, irmãos, amigos e família.

Caso não tenha um amor, mentalize que no próximo ano, você vai encontrá-lo e ele será tudo que sempre sonhou. 
 

Leia mais: nomes de anjos para bebê!
 

4 - Um ano próspero financeiramente

4 - Um ano próspero financeiramente

 

Além do amor e das boas vibrações, tudo que queremos é ter um ano próspero e longe de problemas financeiros, não é mesmo? Se esse também é o seu desejo, não deixe de fazer esse ritual que contaremos a seguir. 

Acenda velas na mesa da ceia antes da ceia de ano novo ou, se for passar em casa, escolha um ambiente para colocá-las em segurança. 

Use velas de laranja, canela ou mel e no momento de acendê-la, faça uma oração ao universo pedindo prosperidade para o próximo ano. 

Se puder, coloque algumas notas ou moedas para ao lado das velas, pois elas representarão a prosperidade no seu lar.
 

Leia mais: constelação familiar
 

Conclusão

A verdade é que independentemente do ritual de final de ano que escolher, o importante é sempre mentalizar o seu desejo e rezar para os deuses e santos que acreditam na hora de fazer o seu ritual. 

Quer saber o que o próximo ano te reserva? Então, conheça os esotéricos da nossa plataforma Tarot Online, especialistas em vários oráculos e que estão sempre online para te atender.

A vantagem é que os nossos atendentes têm dons de mediunidade de vidência, trazendo à luz as mensagens dos deuses. 

Além disso, nosso site oferece atendimentos personalizados do jeito que quiser e com quem preferir, pois você pode escolher o atendente que mais combina com seu estilo e também o canal, pois oferecemos consultas por telefone, chat, videochat e e-mail. .  

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos do divino. 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram