Desvende o Mistério do Poder do Cubo Metatron

cubo-de-metatron

 A Geometria Sagrada usada ao seu favor 

 

O Cubo de Metatron é uma das técnicas milenares usadas para auxiliar uma pessoa a seguir um caminho de crescimento e consciência espiritual, resgatando os conhecimentos mais profundos e importantes no processo da evolução da vida. 

Desperte o potencial divino que existe dentro de você com o
Cubo de Metatron.

Como disse Deepak Chopra, “O conhecimento é poder, mas o autoconhecimento é superpoder”.

Sendo assim, esse conceito pode ser ativado com visualizações, mandalas em forma geométrica e meditações. Quer saber mais sobre essas técnicas e como a Geometria Sagrada pode ser usada ao seu favor? Continue lendo esse artigo!
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

O-que-é-Cubo-de-Metatron?

Conceito de Metatron 

 

O Metatron é um anjo da religião judaica, citado em diversos textos antigos, além de ser encontrado em algumas crenças do cristianismo.
Acredita-se que Metatron foi criado por Deus como um anjo muito poderoso e sábio, com muitas habilidades e dons.

No entanto, há outras crenças que sugerem que o anjo foi criado, recebido, como um ser humano, chamado Enoque. Segundo a lenda, Deus teria transformado-o em um anjo com um grande poder depois que ele visitou o céu por diversas vezes.

Mas o que é o Cubo de Metatron? Esse é um conceito bastante intrigante e pouco conhecido. Neste artigo, vamos explorar esse tópico em detalhes, apresentando como principais informações e curiosidades sobre o assunto.

O que é o Cubo de Metatron?

O Cubo de Metatron é um símbolo sagrado que representa a geometria sagrada do universo. É uma figura código tridimensional composta por 13 esferas interconectadas por linhas que formam 78 formas código-fonte. O cubo representa a estrutura fundamental do universo, e as 13 esferas representam as energias que o criam.

O Cubo de Metatron é considerado um símbolo de proteção e sabedoria, capaz de equilibrar as energias e aumentar a conexão com o divino. De acordo com a crença popular, ao meditar com o Cubo de Metatron, é possível aumentar a percepção espiritual e promover a cura emocional e física.

Quem foi Metatron?

Metatron é um anjo da religião judaica, mencionado em textos antigos como o Livro de Enoque e o Talmude. Ele é conhecido como o "anjo supremo" ou "anjo da face de Deus", e é considerado um dos anjos mais poderosos do céu.

Na tradição judaica, Metatron é visto como um intermediário entre Deus e a humanidade. Ele é responsável por transmitir as mensagens divinas aos seres humanos e ajudá-los em sua jornada espiritual.

No cristianismo, Metatron é frequentemente associado ao profeta Enoque, mencionado na Bíblia como um homem justo que foi levado ao céu sem passar pela morte. Acredita-se que Enoque foi transformado em Metatron e que ele continua a desempenhar um papel importante no plano divino.

O Cubo de Metatron na cultura popular

Embora seja um conceito relativamente desconhecido fora dos círculos espirituais, o Cubo de Metatron aparece em várias formas na cultura popular. Ele é frequentemente usado em joias e acessórios espirituais, além de aparecer em tatuagens e outras formas de arte.


 

Leia mais: plantas e ervas
 

Resgates dos conhecimentos do Cubo de Metatron

Os ensinamentos sobre o Cubo de Metatron são milenares, mas foram resgatados nas décadas de 1980 e 1990 durante palestras e workshops ministrados por Drunvalo Melchizedek. 

A partir daí, esses ensinamentos foram replicados e publicados nos livros "O Antigo Segredo da Flor da Vida" volume 1 e "O Antigo Segredo da Flor da Vida'', volume 2.
 

Símbolo-do-Cubo-de-Metatron?

Símbolo do Cubo de Metatron?

 

Segundo as crenças, o anjo Metatron foi o responsável por criar um cubo de sua alma, uma forma geométrica bidimensional única, que contém todas as formas geométricas da criação.

O Cubo de Metatron é composto por 13 esferas unidas por linhas a partir do ponto médio de cada esfera, sendo que essas esferas do cubo representam o "feminino" e as linhas retas representam o “masculino”.

Dessa forma, a esfera de Metatron representa a união das polaridades masculinas e femininas com o objetivo de estabelecer um campo de unidade do infinito.

Para você entender, o Cubo de Metatron possui todas as formas que existem no universo, espécies de blocos, onde é construída matéria física, também conhecidos como sólidos platônicos. 

Essas formas tridimensionais aparecem por toda a criação, desde cristais ao DNA. 
 

Qual o significado do Cubo de Metatron nas religiões?

Em algumas culturas, o Cubo de Metatron e a flor da vida eram símbolos geométricos muito sagrados. Além disso, em termos de seres espirituais, Metatron era considerado o braço direito de Deus.

Dessa forma, o cubo está relacionado com o anjo que deu o nome à esfera, mencionados em diversos textos religiosos, como o Livro dos Palácios e o Segundo Livro de Enoque.

Há várias teorias em torno do surgimento do Cubo de Metatron, sendo que uma delas está relacionada com a forma como Deus transmite conhecimento aos seres humanos. Aliás, acredita-se que esse instrumento é derivado também da árvore da vida.

No entanto, de acordo com as primeiras escrituras sagradas, naquela época, os humanos não estavam por perto quando havia a árvore original da vida.

O Cubo de Metatron também é considerado um glifo sagrado, usado como um desenho para afastar demônios, espíritos profanos e outros seres indesejados.

 

Benefícios do Cubo Metatron

O Cubo Metatron ajuda o indivíduo a entender a energia da própria criação e alcançar o equilíbrio que existe entre o natural, espiritual, a existência do homem e o próprio universo. 

Além disso, ele contribui ainda para trazer todo o fluxo da energia divina, equilibrando e harmonizando a nossa vibração pessoal. 

 

​Como-usar-o-cubo-metatron-a-seu-favor?

Como usar o cubo metatron a seu favor?

 

Quando o Cubo Metatron é invocado, o anjo atua como um pilar de fogo, uma espécie de Sol. Nesse momento, para se conectar com o instrumento, visualize o cubo entrando pelo chacra coronário, passando por todos os órgãos, ossos e sangue.

Ao passar por esses locais, o Metatron cura, limpa as toxinas e as energias psíquicas prejudiciais, além de harmonizar e iluminar o seu corpo, removendo-as e equilibrando a energia dos centros dos chakras.

O Cubo Metatron pode ser usado como um acessório suave. Porém, para alcançar o resultado esperado, o ideal é ter um cubo tridimensional para maximizar os benefícios desta ferramenta mística.

Por meio da meditação com a presença deste cubo, você conseguirá desenvolver uma memória holográfica mais aguçada, para que, assim, possa entender o processo de criação e descobrir segredos celestiais permitidos de acordo com nosso propósito com esse conhecimento.

 

Conclusão:

O Cubo de Metatron é um importante instrumento para alcançar uma vida mais equilibrada. Ao adotar essa prática, você conseguirá fazer a limpeza dos chakras, ossos e várias partes do corpo no sentido de buscar sua purificação.

Se além de buscar o equilíbrio do seu corpo, mente e espírito, você é uma pessoa que se interessa pelo esoterismo e por saber mais sobre suas vidas passadas, situações presentes e o que o futuro te reserva, conheça nosso site Tarot Online.

Nossa plataforma possui uma rede de esotéricos, especialistas em vários oráculos.

Nossa equipe de atendentes possui dons de mediunidade de vidência, trazendo à luz as mensagens dos deuses e te ajudando a resolver questões, entender melhor seu passado, presente e futuro, além de estabelecer uma conexão com o divino. 

A nossa plataforma permite que você consiga escolher o atendente que mais combina com seu estilo e também o canal mais adequado, e-mail, ligação, chat e também pelo Videochat.  

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos do divino. 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Veja Também

  • Brighite

    Através dos meus oráculos você terá acesso a respostas únicas, desvendando suas dúvidas e ansiedades. Confie em mim, sou eterna estudante e praticante do mundo esotérico e será um prazer te atender. Em minhas consultas utilizo da sinceridade, inspiração e cuidado com meus clientes. Para que todas as

    Ver Perfil
  • Charlotte

    Apaixonada pela espiritualidade, minha missão é encaminhar e aconselhar todos os seres com segurança no momento de decisões e assim encontrar a felicidade plena. Sensitiva, consigo ouvir os mais diversos recados da espiritualidade para você; e te aconselhar no caminho que te levará a uma vida mais

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram