Transforme sua vida desbloqueando o poder interior!

Cura-Dos-Chakras

 O Que é a Cura dos Chakras, o Poder da sua Cura

 

Você sabe o que é a cura dos Chakras e os benefícios que essa prática pode trazer para a sua vida? Saiba que esse método é indicado para as pessoas que desejam potencializar a anatomia energética.

Vem com a gente entender como usar esse método para alcançar a sua cura interior e ser muito mais feliz em todos os aspectos da sua vida. Confira!
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

O Que São Chakras?

A palavra chakra significa roda da vida, tendo origem no sânscrito shakra. Eles são, basicamente, focos de energia em forma de redemoinhos e localizados em locais específicos do corpo.

O objetivo do chakra é metabolizar e manter a transferência ininterrupta de energia entre os planos espiritual, material e o corpo físico. São focos de energia sutis, que alimentam a aura.

Além disso, são considerados centros em nosso corpo, responsáveis por absorver e exteriorizar energia.

Alcançar o equilíbrio dos chakras pode te ajudar a conseguir qualidades em várias áreas da sua vida, como vivacidade, criatividade, amor, compaixão, humildade, confiança, entre outras. 

Inclusive, se você quer entender de forma mais profunda esse assunto, uma dica é ler o livro A Cura dos Chakras com Cristais.
 

Leia mais: meditação matinal
Como-os-chakras-funcionam?

 

Como os chakras funcionam?

 

Todas as pessoas possuem sete chakras, em seu corpo, que estão localizados em toda a extensão da coluna vertebral.

Cada um destes chakras está relacionado com uma cor e também a uma glândula do corpo físico, agindo, portanto, em uma parte específica do funcionamento do nosso corpo psicológico.

 

Leia mais: Runa Othala

 

Passo a passo para fazer a Cura dos Chakras

 

Se você precisa aprender como se curar de diversas enfermidades físicas, psicológicas ou espirituais, confira o passo a passo de como usar esse método. 

Imposição de mãos

Comece por colocar as mãos, que são as ferramentas de cura, sobre o chakra correspondente, colocando a mão esquerda embaixo e a mão direita em cima. Pronuncie a afirmação com sentimento. 

Liberação de energia

Depois, fale com suas células dizendo-lhes para liberar as energias de baixa ressonância adquiridas pela herança e também pela experiência , permitindo que as frequências da luz as substituam. 

Respiração consciente

Visualize a luz dourada e brilhante que penetra em cada célula. O processo de cura começa com a respiração consciente, lenta e profunda. Preste atenção na entrada e saída do ar nos pulmões, sabendo que ao respirar você traz para dentro partículas de luz.

E nesse processo de cura dos chakras, é importante que você entenda a funcionalidade de cada um dos chakra para conseguir fazer esse passo a passo.
 

Primeiro Chakra 

É considerado básico e está localizado na base da coluna. Nesse ponto, diga:

“Estou disposta a libertar todos os medos, preocupações e situações relacionadas com o dinheiro, minha carreira, segurança e proteção.

Eu sei que estou perfeitamente protegido e que todas as minhas necessidades são cobertas em abundância”.
 

Leia mais: Cubo Metatron
 

Segundo Chakra

Ele fica abaixo do umbigo. Nesse ponto, diga: 

“Eu liberto todos os meus desejos e apetites para a luz. Eu liberto qualquer medo e pensamentos negativos que me impedem de sentir paz, harmonia e equilíbrio. 

Todos os meus pensamentos e emoções fluem harmoniosamente. Todos os meus desejos são perfeitamente equilibrados”.

Terceiro Chakra

Esse ponto fica um pouco acima do umbigo. Nessa etapa da cura dos Chakras, pronuncie a seguinte frase: 

“Estou disposto a deixar todos os medos e situações que têm a ver com poder e controle. Eu aceito completamente o meu poder, é bom que eu tenha controle sobre ele e me permita usar o poder que Deus me deu a serviço do amor e da luz”.

Quarto Chakra

Agora sobre o coração, diga: 

“Eu liberto voluntariamente todos os medos e preocupações sobre dar e receber amor. Meu coração está aberto e flui livremente com amor por mim e pelos outros. Eu me permito dar e receber amor facilmente”.

Quinto Chakra

Na garganta, você precisa pronunciar a frase: 

“Eu liberto voluntariamente todo o medo e negatividade que me bloqueia para expressar a minha verdade. Eu falo amorosamente a minha verdade e permito que o meu eu superior fale por mim. Eu uso minhas palavras para criar beleza neste mundo”.
 

Leia mais: japamala
 

Sexto Chakra

No meio da testa, entre os olhos, diga: 

“Eu voluntariamente deixo de lado todos os medos de ver o passado, o presente e o futuro. Eu libero todo o medo que eu tenho de ser capaz de ver seres amorosos da luz. É bom para mim ver minha verdade. Minha visão é perfeitamente ordenada e iluminada pelo amor”.

Sétimo Chakra

Por último, no topo da cabeça, repita: 

“Eu permito que a luz dissolva qualquer barreira que me impeça de receber sabedoria e orientação divinas. Eu deixo de lado todo o medo de ouvir o meu eu superior, a centelha divina (Criador Pai/Mãe), aos meus anjos e guias espirituais."

Após passar pelos 7 chakras, o processo de cura está finalizado. É importante fazer esse ritual frequentemente para se curar de forma gradativa e conquistar o bem-estar que procura. 
 

Leia mais: limpeza espiritual

Conclusão:

A cura do chakra é um método que pode te ajudar nos mais diferentes aspectos da sua vida. Por isso, introduza esse ritual de forma frequente no seu dia a dia para ter uma vida mais leve, consciente e feliz.

Além de aprender como colocar em prática a cura do chakra, que tal conhecer mais sobre seu presente, passado e futuro?

Conheça os consultores da nossa plataforma esotérica, Tarot Online, a melhor plataforma do Brasil de esoterismo, com uma equipe de especialistas em vários oráculos, que está sempre pronta para te atender em qualquer situação

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Na nossa plataforma Tarot Online, você pode escolher o atendente que mais combina com as suas necessidades e preferências e também o canal mais adequado e-mail, ligação, chat e também pelo vídeochat.  

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos e orientações dos nossos videntes.
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil
  • Amira

    Atuo como taróloga já há muitos anos e o que guia a minha consulta é a verdade e a solução dos seus problemas. Trabalho principalmente no resgate do amor próprio e na auto responsabilidade. Meu objetivo é mostrar-lhe o que você não está vendo, quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você est

    Ver Perfil
  • Brighite

    Através dos meus oráculos você terá acesso a respostas únicas, desvendando suas dúvidas e ansiedades. Confie em mim, sou eterna estudante e praticante do mundo esotérico e será um prazer te atender. Em minhas consultas utilizo da sinceridade, inspiração e cuidado com meus clientes. Para que todas as

    Ver Perfil
  • Cecília

    Já nasci predestinada a ter essa ligação com o mundo da espiritualidade esoterismo trazendo na bagagem espiritual responsabilidade de uma grande missão cuidar direcionar e orientar a todos que me procuram como mãe de santo e sacerdotisa de umbanda comprometida consagrado então fui presenteada desde

    Ver Perfil
  • Cigana do Oriente

    Olá, venho aqui trazer luz e consciência para te ajudar nas situações do cotidiano em geral através da sua energia para abertura de caminhos, direcionamento. Vivência com a espiritualidade desde de criança, sou médium umbandista a mais de 25 anos e sempre fui uma curiosa com o povo cigano, esoterism

    Ver Perfil
  • Cleo de Yewa

    Venho junto de meus guias sempre acolhendo a todos de forma carinhosa e respeitando o que cada consulente sente e passa e com isso estou a direcionar e orientar nas situações do amor , profissional, financeira , saúde , profissional , familiar ou em que seja preciso.Por mais longa que seja a caminha

    Ver Perfil
  • Donna de Xangô

    Sacerdotisa Umbandista, Sensitiva, Oraculista com 20 anos de experiência, Terapeuta Integrativa, Iniciada nas Magias Natural e Cigana e no Xamanismo. Orienta seus clientes com seriedade em todas as áreas para o sucesso e prosperidade.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano. Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros. Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro. Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores c

    Ver Perfil
  • Ivan

    Comecei cedo com minha vidência, Sou filho de Oxalá e trago comigo todo o axé desse grande pai para trazer luz aos caminhos de meus consulente.Venha viajar comigo neste mundo astral magnífico descobrindo o oculto que você deseja trazendo para si paz e equilíbrio. sou médium e vidente, trabalho sobre

    Ver Perfil
  • Jaya

    A ancestralidade me direcionou para mundo espiritual e esotérico desde muito cedo.Taróloga e Reikiana, através do Tarot e Oráculos levo direcionamentos e aconselhamentos à diversas áreas da vida do consulente, indicando banhos e rituais se necessário. Trabalho com honestidade e sinceridade procurand

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram