Bem-vindo à Era de Aquário - Um Novo Tempo

era-de-aquário

 Início 21/12/22 e abertura da 5ª dimensão

Se você chegou até aqui, possivelmente, que entenda um pouco sobre a Era de Aquário, que começa no dia 21 de dezembro de 2022 com a abertura da 5ª dimensão.

Saiba que é chamada também como a era da iluminação e da renovação, que trará mudanças em diferentes aspectos para toda a humanidade. Quer entender quais são eles e como a Era de Aquário funciona? Confira!

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Entendendo a era de aquário

Entendendo-a-Era-de-Aquário

O próximo ciclo que a humanidade será introduzida é a Era de Aquário, que começa no dia 21 de dezembro de 2022 com a abertura da 5ª dimensão. Em 1960, o mundo entrou na Nova Era, chamada também de Era de Peixes.

Lembrando que Aquário é um signo que simboliza a liberdade, renovação e iluminação para toda a humanidade, além de um alto poder de inteligência da consciência, aspectos importantes para a construção de uma sociedade mais justa e harmônica.

Leia mais: Limpeza e Energização de Pedras e Cristais

Como funciona a mudança de era astrológica?

"A mudança de era astrológica é um processo que ocorre lentamente ao longo de milhares de anos", explica Marcela, astróloga.

Ela se baseia no ponto vernal, o ângulo para onde o sol surge no polo celeste, e seus movimentos são extremamente longos, levando mais de 25 mil anos para completar uma volta completa.

Cada era astrológica dura cerca de 2.160 anos, marcada por mudanças de signo, começando com Áries, depois Peixes e agora Aquário.

É importante destacar que a mudança de era astrológica ocorre no sentido contrário do movimento anual astrológico, tornando este processo ainda mais fascinante e envolvente.

Segundo a astróloga Marcela, "a era astrológica é um processo que molda o destino da humanidade e influência profundamente nossas vidas, desde nossos relacionamentos até as questões sociais e políticas".

Portanto, é importante ficar atento a estas mudanças e Descubra como a chegada da era de Aquário influência a astrologia, a humanidade e nossa evolução.

Compreenda seu impacto em nossas vidas pessoais e no mundo como um todo.

Leia mais: Saiba Como Se Proteger Da Inveja e Olho Gordo

Qual será o impacto da era de aquário?

Qual-Será-O-Impacto-da-Era-de-Aquário?

A Era de Aquário é regida por Urano, e por conta disso, ela trará mudanças e a iluminação da consciência da humanidade.

Nessa nova era, os astrólogos acreditam que o planeta passará por uma fase de conscientização, onde o indivíduo poderá repensar diversas questões associadas à sustentabilidade e à saúde.

Nesse sentido, é importante que o ser humano esteja aberto para mudanças e novas formas de pensar como vivemos em sociedade.

Para você entender, a Era de Peixes foi marcada por aspectos religiosos, como o nascimento de Jesus Cristo e o surgimento do cristianismo, por exemplo.

Além disso, a expectativa é que essa nova era traga uma maior ideia de liberdade e um lado conservador muito mais leve. Acredita-se que a humanidade vai repensar suas atitudes e os movimentos sociais ganharam ainda mais espaço em todo o mundo.

Leia mais: Plexo Solar: Entenda O Que É Esse Terceiro Chakra

Novos produtos e estilos ecológicos e sustentáveis surgirão. Somado a isso, a expectativa é que as pessoas busquem o seu lado emocional e espiritual, o que deve aumentar a procura por terapias alternativas e técnicas que busquem um maior equilíbrio corporal e emocional como, yoga e a meditação.

A Era de Aquário trará ainda um lado mais lógico e racional do ser humano, rompendo conceitos moralistas, além de ser uma fase de agitação e uma reconstrução fraterna da humanidade.

 

Leia mais: Signos e o dinheiro

Qual a era atual?

Qual-A-Era-Atual?

Além da Era de Peixes, a humanidade vive a Era Cenozoica que, inclusive, é considerada muito complexa.

Além disso, o mundo também passa pelo período Quaternário, dividido em duas épocas, sendo Pleistoceno e Holoceno.

Atualmente, a humanidade passa pela Era Holoceno, identificada como o período quente e interglacial. Nesse período, o planeta passou por mudanças em relação à temperatura, chuva, nível médio do mar, etc.

Leia mais: Rituais de Primavera

Conclusão

Quer saber mais sobre o mundo místico, a Era de Aquário 21/12/22 e abertura da 5ª dimensão?

Então, continue acompanhando o nosso blog, pois trazemos assuntos muito interessantes sobre astrologia e muito mais.

Conheça também o nosso site Tarot Online, uma plataforma esotérica onde você encontra os melhores atendimentos do Brasil.

Isso porque, nós temos os melhores conselhos esotéricos do país para te ajudar a conhecer mais sobre o mundo místico e também muitos outros aspectos da sua vida passada, presente e futura.

Saiba que o nosso site é a melhor plataforma do Brasil de esoterismo, reunindo um time de especialistas em vários oráculos, que está sempre pronto para te atender em qualquer situação.

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais.

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos e orientações dos nossos videntes.

E o melhor é que você pode falar com os nossos consultores, por meio de diversos canais, como chat, telefone, vídeo e e-mail.  Quer saber mais? Clique no link abaixo e encontre tudo que precisa.

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

 

 

 

Veja Também

  • Apollo

    Namasté! Se você chegou até aqui, é porque o Universo nos interligou para que, através dos oráculos, você possa ter um direcionamento acerca das tendências e acontecimentos para o futuro. É recomendável ter disposição para evoluir, crescer e mudar... Seja nas questões cotidianas, amorosas, profissio

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida

    Ver Perfil
  • Kristal

    Desenvolvo atendimentos há mais de 10 anos utilizando oráculos, pois desde os primeiros estágios da vida, tive o privilégio de ter contato com o mundo esotérico por meio de familiares e conhecidos da área. Cresci usufruindo da terapia holística como guia diante das complexas situações da vida, e, ao

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não

    Ver Perfil
  • Rayla

    Piscoterapeuta Holística, médium de incorporação na Umbanda Sagrada, praticante do Budismo, cromoterapeuta, cartomante, Taróloga, aplico exercícios sistêmicos, atuo na área de Terapias há mais de dez anos e tenho como missão de vida fazer o possível para ajudar o máximo de pessoas possíveis desempen

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram