Descubra os Segredos das Leis do Universo

Leis do Universo

  Que influência as Leis do Universo exercem sobre minha vida? 

 
 
 Por muitas vezes em nossas vidas, nos questionamos por que certas coisas ruins acontecem conosco, isso já ocorreu com você?
 
Seguindo um conceito simples sobre as “Leis do Universo” tudo que pensamos conscientes ou inconscientes geram um campo energético a nossa volta, que atrai aquilo que pensamos.
 
Então você pode pensar!
 
Mas a leis do Universo é bobagem já exercitei antes e não deu certo.
 
Muitas leis, quando criadas, foram criticadas e colocadas em dúvidas, vejamos a “lei da Gravidade” e “Lei da Ação e Reação” de Isaac Newton, a principio não foram aceitas, mas comprovadas com o passar do tempo, Ou Copérnico quando afirmou que a terra que girava em torno do Sol e não o contrário.
 
Mas como realmente funciona as “Leis do Universo”?
 
Basta eu simplesmente firmar o pensamento no que quero e pronto?
 
As coisas não são tão simples assim, ter um pensamento direcionado a um propósito pode gerar um campo de energia que te aproxima dele, mas de nada adianta se suas ações estão em contradições.
 
Entendamos que todas as nossas ações, pensamentos, atitudes geram energia e essas energias interagem com o Universo.
 
Entendendo que o Universo é uma energia justa e positiva, não é coerente ele ajudar a quem não age de forma correta com Ele.
 
Por exemplo, se você pensa firmemente em ser uma pessoa prospera, porém age de forma incorreta com pequenas atitudes (não devolver o troco recebido a maior em um caixa, deixar de pagar por um serviço prestado, tratar pessoas com falta de respeito ou educação, mentir, enganar, levar vantagem financeira sobre outras pessoas, cobrar um preço maior que o justo por um serviço ou produto, ter pensamentos negativos quanto a outras situações e pessoas), isso, por muitas vezes são consideradas praticas normais no Brasil, conhecida com a “Lei de Gerson”, porém essas ações se internalizam no seu campo energético, trazendo para si,  essas mesmas coisas.
 
Talvez agora, você comece a entender o porquê de coisas ruins acontecerem em sua vida.
 
 
Outro erro comum e deduzir que a sua razão é a verdadeira, (não existe razão verdadeira ou falsa e sim a percepção e criação de cada ser) ou alegar que tudo de errado que acontece conosco e culpa dos “outros”.
 
Segundo a Kabbalah o único responsável pelas coisas que ocorrem conosco, somos nós mesmos, sendo elas boas ou ruins.
 
A principio é difícil aceitar essa responsabilidade, mas ao analisarmos cada situação que passamos, percebemos que se tivéssemos adotado atitudes diferentes, essas pessoas ou situações não teriam o poder de nos prejudicar.
 
Ótimo, entendi, de agora em diante agirei de forma correta para ter em troca as mesmas coisas, certo?
 
Errado!
 
Quando você pensa em fazer as coisas certas somente como o objetivo de barganha, as coisas podem até melhorar para você, mas ainda assim não alcançará o ápice.
 
Esse comportamento deve ser adotado por você, por que é o certo a fazer e não com o objetivo de troca.
 
Uma grande parte das frustrações vem do ato de dar esperando o reconhecimento, o que na maioria das vezes não ocorre, por que com o Universo seria diferente?
 
 
Quer realmente mudar sua vida, mude suas atitudes!
 
Algumas regras de ouro para o sucesso:
Seja Honesto
Seja justo
Seja perseverante
Assuma sua responsabilidade no Universo, por mais que ainda não saiba qual é a sua.
Seja Educado
Seja gentil com todas as pessoas
Seja Generoso (o ato de dar normalmente traz mais felicidade ao Doador do que ao Doado) neste item não estamos falando somente de dinheiro, mas de tempo, conhecimento, atenção e carinho.
Seja integro, mesmo que o ambiente não seja favorável, pois somente você ganhará com o tempo.
Quando essas praticas se internalizarem em você e nem lembrar mais que esta fazendo isso por que é o certo, relembrará do passado e verá como sua vida mudou para melhor e que os objetivos antes tão distantes, agora estão próximos ou realizados.
 
Acredite.
 
Mudanças não são fáceis, porém necessárias ao crescimento.
 
O que você fez hoje em pró do seu crescimento?
 
Boa sorte!!!
 
Chico Coelho

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano. Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros. Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro. Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores c

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram