Leis do Universo

Leis do Universo

 Por que essas coisas estão acontecendo comigo?

 
 Por muitas vezes em nossas vidas, nos questionamos por que certas coisas ruins acontecem conosco, isso já ocorreu com você?
 
Seguindo um conceito simples sobre as “Leis do Universo” tudo que pensamos conscientes ou inconscientes geram um campo energético a nossa volta, que atrai aquilo que pensamos.
 
Então você pode pensar!
 
Mas a leis do Universo é bobagem já exercitei antes e não deu certo.
 
Muitas leis, quando criadas, foram criticadas e colocadas em dúvidas, vejamos a “lei da Gravidade” e “Lei da Ação e Reação” de Isaac Newton, a principio não foram aceitas, mas comprovadas com o passar do tempo, Ou Copérnico quando afirmou que a terra que girava em torno do Sol e não o contrário.
 
Mas como realmente funciona as “Leis do Universo”?
 
Basta eu simplesmente firmar o pensamento no que quero e pronto?
 
As coisas não são tão simples assim, ter um pensamento direcionado a um propósito pode gerar um campo de energia que te aproxima dele, mas de nada adianta se suas ações estão em contradições.
 
Entendamos que todas as nossas ações, pensamentos, atitudes geram energia e essas energias interagem com o Universo.
 
Entendendo que o Universo é uma energia justa e positiva, não é coerente ele ajudar a quem não age de forma correta com Ele.
 
Por exemplo, se você pensa firmemente em ser uma pessoa prospera, porém age de forma incorreta com pequenas atitudes (não devolver o troco recebido a maior em um caixa, deixar de pagar por um serviço prestado, tratar pessoas com falta de respeito ou educação, mentir, enganar, levar vantagem financeira sobre outras pessoas, cobrar um preço maior que o justo por um serviço ou produto, ter pensamentos negativos quanto a outras situações e pessoas), isso, por muitas vezes são consideradas praticas normais no Brasil, conhecida com a “Lei de Gerson”, porém essas ações se internalizam no seu campo energético, trazendo para si,  essas mesmas coisas.
 
Talvez agora, você comece a entender o porquê de coisas ruins acontecerem em sua vida.
 
 
Outro erro comum e deduzir que a sua razão é a verdadeira, (não existe razão verdadeira ou falsa e sim a percepção e criação de cada ser) ou alegar que tudo de errado que acontece conosco e culpa dos “outros”.
 
Segundo a Kabbalah o único responsável pelas coisas que ocorrem conosco, somos nós mesmos, sendo elas boas ou ruins.
 
A principio é difícil aceitar essa responsabilidade, mas ao analisarmos cada situação que passamos, percebemos que se tivéssemos adotado atitudes diferentes, essas pessoas ou situações não teriam o poder de nos prejudicar.
 
Ótimo, entendi, de agora em diante agirei de forma correta para ter em troca as mesmas coisas, certo?
 
Errado!
 
Quando você pensa em fazer as coisas certas somente como o objetivo de barganha, as coisas podem até melhorar para você, mas ainda assim não alcançará o ápice.
 
Esse comportamento deve ser adotado por você, por que é o certo a fazer e não com o objetivo de troca.
 
Uma grande parte das frustrações vem do ato de dar esperando o reconhecimento, o que na maioria das vezes não ocorre, por que com o Universo seria diferente?
 
 
Quer realmente mudar sua vida, mude suas atitudes!
 
Algumas regras de ouro para o sucesso:
Seja Honesto
Seja justo
Seja perseverante
Assuma sua responsabilidade no Universo, por mais que ainda não saiba qual é a sua.
Seja Educado
Seja gentil com todas as pessoas
Seja Generoso (o ato de dar normalmente traz mais felicidade ao Doador do que ao Doado) neste item não estamos falando somente de dinheiro, mas de tempo, conhecimento, atenção e carinho.
Seja integro, mesmo que o ambiente não seja favorável, pois somente você ganhará com o tempo.
Quando essas praticas se internalizarem em você e nem lembrar mais que esta fazendo isso por que é o certo, relembrará do passado e verá como sua vida mudou para melhor e que os objetivos antes tão distantes, agora estão próximos ou realizados.
 
Acredite.
 
Mudanças não são fáceis, porém necessárias ao crescimento.
 
O que você fez hoje em pró do seu crescimento?
 
Boa sorte!!!
 
Chico Coelho

Consultores Disponíveis Agora

  • Conchita

    Olá ser de luz que esta aí visitando meu perfil como posso lhe ajudar? Com aquela dúvida amorosa, aquele problema financeiro ou mesmo de trabalho, seja lá qual for o desafio que esteja enfrentenando, com minha experiência e dedicação certamente terá um direcionamento claro e sincero quanto ao que veio buscar.

    Ver Perfil
  • Dom Germanus

    Oraculista intuitivo há 11 anos aconselhando e indicando o melhor caminho a ser tomado nas resoluções dos problemas e dificuldades do dia a dia, através da cartomancia, intuição da linha Cigana Sagrada do Oriente e os Sagrados Orixás.   Nas consultas traz o caminho certo a ser seguido. Através da cartomancia e auxílio de mentores espirituais identifica as respostas necessárias para os consulentes com rapidez e precisão.  Vasto conhecimento de Magias, feitiços, banhos e orações.

    Ver Perfil
  • Donna

    Sacerdotisa Umbandista, Sensitiva, Oraculista com 20 anos de experiência,  Terapeuta Integrativa, Iniciada nas Magias Natural e Cigana e no Xamanismo. Orienta seus clientes com seriedade em todas as áreas para o sucesso e prosperidade.

    Ver Perfil
  • Felixx

    Especialista em relações amorosas. A minha jornada no esoterismo/holismo começou com a previsão da minha bisavó;uma mulher de muita fé e voltada para a caridade, hospedava pessoas enfermas em casa e ajudava em suas reabilitações com rezas, ervas e benzeduras. Minha avó, tias e uma moça que vivia com ela desde criança continuaram essa tradição, não acolhendo, mas receitando as ervas e orações. Essa moça, pela sua ancestralidade árabe, tinha o dom da vidência pela cafeomancia, e lia a xicara para as moças e orientava os senhores em assuntos de negócios. Estava com 10 anos e ela bem velhinha, lendo como de costume para minhas primas, interrompi a leitura e disse que sabia fazer aquilo, e fiz, todas ficaram impressionadas e passei a ler escondido, pois No conjunto de crenças da família, apenas as mulheres podiam exercer o dom, mas fui salvo pela minha avó que lembrou que minha bisavô, sua mãe, disse que teria um homem na família que herdaria o dom do conhecimento das ervas, rezas e forças da terra.  Hoje, depois de 30 anos, prossigo na minha jornada estudando continuamente, atuando como oraculista, seguindo as virtudes dos Santos e sempre conectado com os poderes das  ervas e forças da terra, com a feliz permissão dos meus mestres, guias e mentores, acolhendo com responsabilidade meus amigos consulentes que chegam pelas mãos irretocáveis do Universo.

    Ver Perfil
  • Hera

    Com o Tarot busco orientar e aconselhar. Tenho percepção aguçada sobre acontecimentos e sentimentos! Trato pessoas que se interagem na essência da evolução, tanto emocional como espiritual. Sou Taróloga há mais de cinco anos, sensitiva, intuitiva e médium, terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui Tibetano, espiritualista, eterna estudiosa do mundo esotérico.

    Ver Perfil
  • Isis

    Desde muito nova percebi minha sensibilidade e intuição para os assuntos do coração e comecei a desenvolvê-los através do Tarot e depois com outros estudos esotéricos, que agregam no atendimento, conduzindo para que seja esclarecido da melhor maneira as dúvidas sentimentais, espirituais, carreira, prosperidade e outras mais. Faça sua consulta e seja conduzido para um caminho de mais alegria, tranquilidade e assertividade.

    Ver Perfil
  • Juno

    Taróloga, Mestra de Tarot e Parapsicologia e com o conhecimento do Ifá (Búzios Africanos), atua  há mais de 35 anos utilizando em suas consultas os Tarot mais conhecidos, para aconselhar e orientar seus consulentes através da experiência adquirida.

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.

    Ver Perfil
  • Nicolas

    Estudo Magia e Ocultismo desde os meus 12 anos de idade. Adentrei a parte de oráculos quando tinha meus 16 anos, desde então estudo tarot, radiestesia.  Dedico meu tempo integral aos estudos das artes divinatórias, como tarot e scriyng ( visão bola de cristal, espelho e agua). Participo de várias ordens místicas iniciáticas, da qual uso os conhecimentos para interpretações das sagradas lâminas. Trabalho especificamente com Tarot de Thoth, que fornece lâminas que vão muito além do que o mundo físico mostra. Prezo sempre pela honestidade em relação ao que as cartas tem a lhe dizer. Aconselhamento no , Amor, trabalho, e espiritualidade. Tenho total domínio das artes mágicas.

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.

    Ver Perfil

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram