Descubra Como Você Morreu na Vida Passada - Como eu morri?

Como eu Morri na Vida Passada

 Descubra a Verdade Agora! 

 

Mesmo as pessoas que não pertencem às religiões que acreditam na reencarnação se questionam sobre como eu morri na vida passada. Se você também tem essa mesma dúvida, este artigo é o que procura!

A verdade é que essa dúvida é muito comum, afinal, a curiosidade em torno da espiritualidade e da vida após a morte sempre existiu. 

Pensando nisso, elaboramos esse artigo para você descobrir muito mais do que qual era seu nome na vida passada, mas sim como foi a sua morte. Vem com a gente!
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!

Como eu morri na vida passada? Como Descobrir

Como eu morri na vida passada? Como Descobrir?

 

Uma das formas para descobrir sobre a sua vida passada é fazer o tratamento de regressão, que é um método em que as pessoas podem visitar experiências que tiveram em uma vida anterior por meio da hipnose.

Descobrir informações sobre a vida passada pode ser uma tarefa difícil, mas existem algumas técnicas que podem ajudar nessa busca. Neste artigo, vamos falar sobre a regressão como uma forma de entender mais sobre a vida passada.

  1. O que é regressão?

A regressão é um método em que as pessoas podem visitar experiências que tiveram em uma vida anterior por meio da hipnose. Esse método pode ser aplicado como uma terapia ou apenas como uma ferramenta de pesquisas.

Há quem use esse método somente para entretenimento e diversão.

  1. Como funciona a regressão?

A regressão funciona por meio de uma técnica de hipnose em que a pessoa é guiada a um estado de consciência expandida. A partir desse estado, o terapeuta pode fazer perguntas e a pessoa é capaz de responder de forma mais livre e espontânea.

É possível acessar memórias de uma vida passada e entender mais sobre as experiências vividas.

  1. O que é reencarnação?

Para entender melhor a regressão, é importante entender o conceito de reencarnação. A reencarnação é um modelo de crença que acredita que todas as pessoas, como espíritos, tiveram vidas diferentes na Terra, antes mesmo do nascimento do ser humano.

Dessa maneira, a regressão pode ser vista como uma forma de acessar essas vidas passadas e entender melhor o ciclo de vida do espírito.

  1. Como a regressão pode ajudar a entender onde eu morei na vida passada?

Através da regressão, é possível acessar memórias de uma vida passada e entender mais sobre as experiências vividas. Isso inclui questões sobre onde a pessoa morava, como era sua vida, suas atividades e relacionamentos.

Com a ajuda de um terapeuta, é possível fazer uma regressão de idade, como também uma volta às vidas passadas para entender várias situações.

  1. A regressão é uma técnica confiável?

A regressão é uma técnica que tem sido utilizada há muitos anos e muitas pessoas relatam ter tido experiências positivas com ela.

A regressão pode ser uma técnica útil para entender mais sobre a vida passada e acessar memórias que podem estar afetando o presente.

No entanto, é importante que essa técnica seja conduzida por um profissional habilitado e de forma responsável.

Com a ajuda de um terapeuta, é possível fazer uma regressão de idade, como também uma volta às vidas passadas para entender várias situações, inclusive, questões sobre onde eu morava na vida passada.

"Assim como um dia é seguido por outro dia, uma vida é seguida por outra vida. A reencarnação é a lei da natureza e nada pode impedi-la." -Allan Kardec.

Na hipnose mais profunda, é possível que a mente subconsciente apresente histórias antigas, emocionais e que são muito significativas para você entender questões na sua vida atual.

Leia também: Combinação Baralho Cigano: 6 Principais para o seu Destino!
 

Como eu morri na vida passada: Por que é importante saber?

Como eu morri na vida passada: Por que saber?

 

 Compreender a questão: como eu morri na vida passada é importante por uma série de questões. Selecionamos aqui os principais motivos dessa descoberta!
 

Solucionar traumas 

Muitas vezes, você tem atitudes e sensações que nem sabe e que afetam a sua vida nos mais diferentes aspectos. 

Responder questionamentos, como eu morri na vida passada, pode te ajudar a se relacionar melhor com as pessoas, se entender e ter uma vida muito mais leve e longe de traumas e medos. 
 

Tratamento complementar

Entender como foi sua morte na vida passada por meio da regressão pode ser usada também como um tratamento complementar para doenças psicossomáticas, dependências de drogas, problemas com causas emocionais, baixa autoestima, entre outros. 

Ao ter esse auxílio complementar,  fica mais fácil compreender os traumas da sua vida anterior e se livrar, de uma vez por todas, de tudo que te prende a essas questões. 
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!

 

Sessão de regressão para resolver seus problemas: Como funciona?

Em uma sessão de regressão, o indivíduo é capaz de acessar lembranças antigas e visitar vidas passadas no sentido de identificar em qual momento surgiram esses problemas e como esse trauma foi desenvolvido. 

Normalmente, esses traumas são desencadeados por situações que não foram bem resolvidas em outros momentos do passado, o que acaba atrapalhando as emoções e sensações que, mesmo em outra vida, ainda causam muito mal.

A partir desse entendimento, a ideia é ressignificar a interpretação que foi dada anteriormente pela mente subconsciente e, assim, conseguir entender seus problemas e aprender a lidar com elas da melhor forma. 
 

Leia também: Qual o Significado de Sonhar com Dinheiro: Bom ou Ruim?

Quais os riscos de fazer regressão

Quais os riscos de fazer regressão?

 

 Outra pergunta muito comum é sobre quem me matou na vida passada, mas saiba que independente das respostas que você busque, há, sim, riscos em um processo de regressão. 

Há riscos físicos, especialmente, para pessoas com problemas cardíacos, que já sofreram de enfarte do miocárdio, acidente vascular cerebral ou hipertensão arterial sem controle. 

Outro risco que merece ser destacado é o psicológico, já que durante uma sessão de regressão, a pessoa pode acessar informações que não deveria conhecer ou que seus Mentores Espirituais não queriam que ela acessasse. 

Nas sessões de terapia para saber, por exemplo, como eu morri no passado, temos o risco terapêutico, já que a regressão pode terminar, mas a sintonia ainda permanece lá, o que possibilita reviver aquelas situações que causaram tanto mal. 

Nesses casos, muitas pessoas podem se sentir cansadas, com frio, tristeza e dor de cabeça. Há ainda o risco Kármico, onde a situação que a pessoa acessa não era permitido kármicamente, trazendo prejuízos para a pessoa e também para o terapeuta.

Por fim, há o risco espiritual quando as regressões terminam antes do momento certo. O ideal é que a recordação não finalize em situações relevantes, como quando está prestes a saber quem me matou na vida passada, por exemplo. 
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!
 

Como é uma sessão de regressão?

A regressão acontece em uma sessão onde o paciente é conduzido a recordar ou vivenciar situações que tiveram uma carga emocional muito forte e que tenham gerado bloqueios, traumas e conflitos internos.

Esse método utiliza da indução, a partir do relaxamento profundo ou da hipnose clínica, para o indivíduo conseguir acessar a sua vida passada. 

A partir daí, o paciente busca, com o auxílio do terapeuta, descobrir onde está a experiência traumática no inconsciente para, assim, entender questões como onde eu morava na vida passada, com quem fui casado na vida passada, entre outros.
 

Leia também: Mesa Radiônica Como funciona e 16 Benefícios da Consulta
 

Conclusão:

Agora que você sabe como você pode responder aos questionamentos, como: como eu morri na vida passada, lembre-se sempre de buscar profissionais de confiança e que realmente tenham experiências em sessões de regressão, pois elas têm riscos sim. 

Se você quer entender melhor suas vidas passadas, conheça o nosso site Tarot Online, que conta com consultores especializados em diversos oráculos e que estão preparados para te ajudar a voltar às suas vidas passadas. 

Além disso, no nosso site, você não precisa se preocupar, pois nossos consultores são treinados para  garantir um atendimento personalizado e leituras claras com total sigilo. 

Os consultores do nosso site Tarot Online atuam também em outras áreas, como numerologia, jogo de búzios, cristais, astrologiatarot do amor, baralho cigano, mandala e muito mais. 

Ficou interessado em conhecer mais sobre sua vida passada e também sobre seu futuro com consultores especializados? 

Então, acesse o nosso site agora mesmo, pois temos consultores online sempre prontos para te atender nos mais variados canais, como e-mail, chat online e telefone.
 

Quer descobrir quem você foi na vida passada? Consulte os melhores consultores esotéricos do Brasil. Oferecemos consulta online por videochat, e-mail, chat e telefone!

Veja Também

  • Amira

    Atuo como taróloga já há muitos anos e o que guia a minha consulta é a verdade e a solução dos seus problemas. Trabalho principalmente no resgate do amor próprio e na auto responsabilidade. Meu objetivo é mostrar-lhe o que você não está vendo, quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você est

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano. Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros. Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro. Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores c

    Ver Perfil
  • Ivan

    Comecei cedo com minha vidência, Sou filho de Oxalá e trago comigo todo o axé desse grande pai para trazer luz aos caminhos de meus consulente.Venha viajar comigo neste mundo astral magnífico descobrindo o oculto que você deseja trazendo para si paz e equilíbrio. sou médium e vidente, trabalho sobre

    Ver Perfil
  • Jaya

    A ancestralidade me direcionou para mundo espiritual e esotérico desde muito cedo.Taróloga e Reikiana, através do Tarot e Oráculos levo direcionamentos e aconselhamentos à diversas áreas da vida do consulente, indicando banhos e rituais se necessário. Trabalho com honestidade e sinceridade procurand

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida

    Ver Perfil
  • Kristal

    Desenvolvo atendimentos há mais de 10 anos utilizando oráculos, pois desde os primeiros estágios da vida, tive o privilégio de ter contato com o mundo esotérico por meio de familiares e conhecidos da área. Cresci usufruindo da terapia holística como guia diante das complexas situações da vida, e, ao

    Ver Perfil
  • Marlon

    Médium atuante na umbanda com experiência em atendimentos de 15 anos em orientações amorosas e profissionais sempre com intuições da entidades que me acompanham.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em sab

    Ver Perfil
  • Tabatha

    Tarologa há mais de 10 anos, consagrada bruxa e criada na Umbanda desde pequena. Tenho uma mediunidade aflorada, e conhecimentos em rezas e velas para poder lhe ajudar nos momentos mais dificeis e assim encontrar a melhor resposta para você.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot On

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram