A Sabedoria Através de Nossos Guias Espirituais

 
Quem São, Tipos e Como se Conectar!

 

Você sabe quais são seus guias espirituais? Você já sentiu que não está sozinho no mundo e que existe algo maior que te protege e guia nos momentos difíceis?

Essa presença pode ser o seu guia espiritual, um ser de luz que nos acompanha desde o nosso nascimento e nos auxilia no nosso desenvolvimento espiritual. Mas afinal, quem são esses guias espirituais e como podemos identificá-los?

Neste artigo, vamos explorar os principais guias espirituais e como eles podem te ajudar a superar desafios e se proteger espiritualmente.

Eles podem assumir diferentes formas e aparecer em momentos específicos para nos auxiliar, como um animal, uma pessoa falecida ou uma luz brilhante. Para identificar seu guia espiritual, é importante estar atento a sinais e intuições.

Quando o aluno está pronto, o mestre aparece. E, quando o aluno está realmente pronto, o mestre desaparece." - Lao Tzu See More
 

Quer saber quem são eles, os principais tipos e como se conectar com seus guias? Confira o nosso artigo, pois vamos te explicar tudo sobre esse assunto!
 

Guia espirituais: O que são

Guia espirituais: O que são?

 

Antes de conhecer quais são os meus guias espirituais, vamos entender o que são esses seres responsáveis por nos guiar nos mais diferentes aspectos. 

A primeira coisa que precisa ficar claro é que os guias são diferentes dos anjos, pois, esses seres já viveram na terra e conseguiram alcançar uma evolução espiritual, tornando-se uma espécie de mestres para ajudar as almas menos evoluídas.

Os guias espirituais já superaram as lições que você enfrenta hoje, são como amigos sábios e cheios de conhecimentos para auxiliar quem precisa.
 

Realize agora sua consulta com os melhores consultores do esotéricos do Brasil. Consulte online por meio de diversos canais!

 

Tipos de guias espirituais

Tipos de guias espirituais

 

E neste universo espiritual há diferentes tipos de guias espirituais, que podem ajudar o ser humano em diversas áreas da vida. Confira quais são eles:
 

Guias Mestres 

Os guias mestres são responsáveis por direcionar e conduzir as pessoas no caminho certo. Eles podem te ajudar em momentos de dúvidas e contribuir para que você escolha a direção certa. 

Esses guias podem entrar em contato com você por meio de outras pessoas, que podem ser conhecidas ou não e também através de sonhos.
 

Leia também: O que Significa Sonhar com Casamento? [Guia Completo 2021]
 

Guias espirituais animais

Há também os guias espirituais animais, que atuam na proteção e na força física, espiritual e mental. Esses seres de luz se fazem presentes quando você está triste e com o coração apertado, atuando na tranquilização da sua mente e espírito. 

Eles podem se comunicar por meio dos animais domésticos ou da própria natureza.
 

Guias Cármicos

Entre os principais tipos de guias espirituais há também os cármicos, que ajudam as pessoas a lidar com seu próprio carma, auxiliando a corrigir erros ao longo da vida.

Esses seres de luz são responsáveis por garantir que receberemos aquilo que nos foi destinado. 
 

Guias de Proteção

Os guias de proteção são aqueles que têm a missão de cuidar do corpo, mente e da alma. Seu principal objetivo é garantir que nada de ruim aconteça e que possa comprometer a sua qualidade de vida. 

E se esses danos acontecem, os guias espirituais de proteção ensinam lições importantes para que você possa lidar com essas situações. 
 

Realize agora sua consulta com os melhores consultores do esotéricos do Brasil. Consulte online por meio de diversos canais!

 

Guias da Vida

Os guias da vida são considerados os mais íntimos e ficam do seu lado desde o seu nascimento até a sua morte, são considerados mestres da existência, mantendo sempre contato com outros guias, para garantir que tudo ocorra bem. 

Ao manter uma boa conexão com esses seres de luz, a sua vida pode se desenvolver muito bem, garantindo felicidade e caminhos mais leves.

Vale lembrar que há outros guias que podem auxiliar na sua vida. Por isso, é importante estar aberto para conhecê-los e contactá-los sempre que precisar. 
 

Quais são os meus guias espirituais?

Certamente, você deve estar se perguntando sobre quais são os meus guias espirituais, não é mesmo? Para isso, é necessário que se a ele em pensamento por meio da meditação. 

Para conhecê-lo, fique em silêncio e concentre-se em um ponto de luz branca, mentalizando questionamentos que gostaria de fazer ao seu guia. 

Você pode até perguntar o nome dele, mas vale lembrar que esses seres de luz não se revelam facilmente, sendo que essa apresentação acontecerá apenas quando estiver preparado. 

Vale lembrar que médiuns conhecidos demoram para conhecer seus guias espirituais, por isso, tenha paciência e não desista, pois eles falarão com você quando estiver pronto. 
 

Quantos guias espirituais uma pessoa tem

Quantos guias espirituais uma pessoa tem?

 

Para quem quer entender quantos guias espirituais uma pessoa tem, saiba que isso varia de pessoa para pessoa. É possível ter apenas um, mas você também pode ter dois ou mais. 

Não há uma regra sobre um número exato, pois o universo espiritual é repleto de mistérios e nuances.  
 

Como entrar em contato com meus guias espirituais?

A meditação é uma das melhores formas de conhecer e também entrar em contato com os seus guias, mas para falar com eles, o primeiro passo é acreditar na sua capacidade de se conectar com o plano espiritual.

Procure um lugar tranquilo e faça contato sempre nos mesmos dias, horário e lugar. Quer saber como entrar em contato com meus guias espirituais? Uma dica é acender um incenso, um aromatizador ou uma vela, que ajudam a manter a conexão. 

Sente-se, respire fundo e acalme a mente. Mantendo os olhos fechados, pense no seu guia e peça proteção para que você faça contato apenas com os guias verdadeiros. 

Depois disso, passe a observar suas sensações e sentimentos. Você pode sentir calor, paz ou que alguém está do seu lado, que são sinais que seu guia está perto. 

Ao longo do tempo, essa conexão ficará mais forte e você reconhecerá os sinais da presença dos seus guias espirituais. As conexões são feitas mentalmente, faça perguntas e as respostas serão mostradas de forma intuitiva para você.
 

Como descobrir quem é o seu mentor espiritual?

Como já falamos anteriormente, se você quer saber como descobrir quem é o seu mentor espiritual, tenha paciência, medite todos os dias, no mesmo local, horário e dia, para que ele possa se revelar a você aos poucos. 
 

Conclusão:

Agora que já sabe quais são os guias espirituais e como entrar em contato com esses seres de luz, não deixe de seguir as nossas dicas para estabelecer uma conexão verdadeira com seus mentores. 

Mas se você gosta do mundo esotérico com curiosidade em saber mais sobre seu passado, presente e futuro, conheça o nosso site da Tarot Online, com uma equipe muito completa com consultores especialistas em diversos oráculos. 

No nosso site, você pode ter consultas de numerologia, tarot, jogo de búzios, baralho cigano e muito mais. 

E o melhor é que as sessões são sigilosas e você pode entrar em contato conosco por diversos canais, como e-mail, telefone, Whatsapp e chat online. 

 

Realize agora sua consulta com os melhores consultores do esotéricos do Brasil. Consulte online por meio de diversos canais!

Veja Também

  • Apollo

    Namasté! Se você chegou até aqui, é porque o Universo nos interligou para que, através dos oráculos, você possa ter um direcionamento acerca das tendências e acontecimentos para o futuro. É recomendável ter disposição para evoluir, crescer e mudar... Seja nas questões cotidianas, amorosas, profissio

    Ver Perfil
  • Dafne

    Trabalha com atendimento de Cartomancia e Terapias Holísticas há 15 anos. Médium em seus atendimentos são feitos com o auxilio da sua cigana que vem na linha do Quimbanda e na linha do oriente, para realizar os atendimentos com verdade, muito carinho, amor, sinceridade e honestidade, oferecendo assi

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram