Compreenda o Conceito e o Que é a Mesa Radiônica

 

 Para que serve e quais os benefícios da Mesa Radiônica? 

 

Você já ouviu falar ou sabe o que é mesa radiônica? Saiba que essa técnica, considerada por muitos como um oráculo, é uma maneira transmutadora de energia que possibilita a constatação de pontos negativos em todas as áreas da vida.

É uma forma de entender melhor questões internas que dificultam a sua evolução como ser humano nos mais diferentes aspectos. 

Que tal conhecer um pouco sobre essa metodologia de leitura, como usá-la ao seu favor e os principais benefícios que ela pode trazer para a sua vida. Vem com a gente!
 

Realize agora sua consulta com Mesa Radiônica com os melhores consultores do esotéricos do Brasil. Consulte online por meio de diversos canais!

Vamos entender o que é mesa radiônica, para que você possa usar o melhor dessa técnica, trazendo luz e clareza para os seus caminhos.

Basicamente, a mesa radiônica é usada como uma ferramenta de cura e harmonização das energias.

Por meio dela, é possível equilibrar os chakras, apagar registros traumáticos do passado e também diminuir seus efeitos negativos no presente, que podem prejudicar várias áreas, como saúde, relacionamentos, emoções, espiritualidade, aspectos de ordem financeira, etc. 

 

Mesa radiônica: para que serve?

Para quem se pergunta para que serve a mesa radiônica quântica, saiba que ela é usada como um mapa, onde o consultor ou o terapeuta inicia a sessão com um pêndulo para fazer a leitura da energia do cliente dentro dos aspectos pontuados por ele mesmo. 

A mesa radiônica quântica é uma técnica terapêutica que tem ganhado cada vez mais patrocinada no mundo todo.

Se você está se sentindo ansioso para servir a mesa radiônica quântica, saiba que ela é usada como um mapa, onde o consultor ou terapeuta inicia uma sessão com um pêndulo para fazer a leitura da energia do cliente dentro dos aspectos pontuados por ele mesmo.

O que é mesa radiônica quântica?

A mesa radiônica quântica é uma técnica terapêutica que utiliza a radiestesia e a radiônica para mapear e equilibrar as energias do corpo. Ela é composta por uma tabela, desenhada com símbolos, gráficos e cores que representam os mais diversos aspectos da vida, desde a saúde, a perfeição, até a espiritualidade.

Essa técnica é baseada na física quântica, que estuda a natureza da matéria e da energia em sua forma mais elementar. Ela considera que todas as coisas são formadas por energia e que, por meio dela, é possível realizar mudanças positivas na vida das pessoas.

Como funciona uma mesa radiônica quântica?

A mesa radiônica quântica funciona por meio da radiestesia, que é a capacidade de captar informações por meio de instrumentos, como o pêndulo, e da radiônica, que é a técnica de emissão de energia por meio de símbolos e gráficos.

Durante uma sessão, o terapeuta utiliza o pêndulo para fazer a leitura da energia do cliente e identificar as áreas que precisam ser equilibradas. Em seguida, ele utiliza a mesa radiônica para escolher os símbolos e gráficos que serão utilizados para realizar a harmonização.

Os símbolos e gráficos escolhidos na mesa radiônica têm a função de desbloquear e equilibrar as energias, eliminando os bloqueios que impedem o fluxo livre da energia vital. Dessa forma, a mesa radiônica quântica pode ajudar a trazer mais equilíbrio e harmonia para a vida das pessoas.

Os 12 raios da geometria sagrada

Os 12 raios da geometria sagrada são os princípios básicos que regem a vida. Eles são representados na mesa radiônica quântica por meio de símbolos e gráficos que ajudam a equilibrar as energias e trazem mais harmonia para a vida das pessoas.

Cada raio está relacionado a uma área específica da vida, como saúde, amor, satisfação, trabalho, entre outras. Eles representam qualidades divinas e são usados ​​para ajudar a desbloquear e equilibrar as energias nessas áreas.

Benefícios da mesa radiônica quântica

A mesa radiônica quântica pode trazer diversos benefícios para a vida das pessoas, incluindo:

  • Equilíbrio emocional
  • Melhora da saúde física e mental
  • Aumento da proteção
  • Harmonia nos relacionamentos
  • aumento da espiritualidade
  • Eliminação de bloqueios energéticos
  • Maior clareza mental
  • Autoconhecimento

Para quem a mesa radiônica quântica é indicada?

A mesa radiônica quântica é indicada para qualquer pessoa que deseje melhorar a sua qualidade de vida e equilibrar as suas energias. Ela pode ser utilizada para tratar problemas físicos, emocionais e espirituais.

Mas como funciona essa técnica? Quais são os seus benefícios? E por que ela tem se tornado tão popular? Neste artigo, vamos responder a todas essas perguntas e muito mais.

Com esse pêndulo, o consultor é “guiado” pela leitura energética, recebendo mensagens do divino para diagnosticar as energias e, durante a sessão, conseguir equilibrá-las. Essa técnica atua através dos 12 raios da geometria sagrada.
 

Leia também: Mesa Radiônica Como funciona e 16 Benefícios da Consulta
 

Quais os benefícios da mesa Radiônica

Quais os vantagens da mesa Radiônica?

 

Entendendo do que se trata essa técnica, vamos conhecer um pouco sobre quais os benefícios da mesa radiônica para a sua vida. 

Listamos aqui alguns aspectos importantes que essa técnica garante para as pessoas que passam por uma consulta de mesa radiônica. Confira!

 

Relacionamentos Amorosos

Uma das áreas importantes na vida de qualquer pessoa são os relacionamentos amorosos, não é mesmo?

Por isso, para você que quer saber o que é a mesa radiônica e seus benefícios, saiba que ela é capaz de fazer uma análise aprofundada de pontos positivos e negativos do seu relacionamento. 

A partir dessa leitura, o consultor buscará uma harmonia na relação amorosa, trazendo aprendizado para o casal, mas trabalhando primeiramente o seu amor próprio, que é o ponto de partida para um relacionamento saudável. 

 

Leia também: O que Significa Sonhar com Casamento? [Guia Completo 2021]
 

Financeiro

Essa técnica de interpretação também pode fazer a leitura e também enviar energias positivas para a sua vida financeira, se isso realmente for uma necessidade. 

A mesa radiônica trabalha para tornar a pessoa mais próspera, mas não para a conquista de riqueza e fortuna, mas sim para o consulente poder aprender a lidar melhor com as finanças e ter uma vida mais plena, confortável e equilibrada.

 

Leia também: Qual o Significado de Sonhar com Dinheiro: Bom ou Ruim?
 

Ligado à Saúde

Se você quer entender para que serve a mesa radiônica quântica, ela também é um método que trabalha o equilíbrio físico e emocional, atuando nos problemas de saúde e também na baixa energia.

Durante a sessão, o consultor busca aumentar a sua frequência física, mental, emocional e espiritual. Ao alinhar os chakras, você consegue um reequilíbrio da aura e dos níveis de toxicidade no corpo, melhorando o seu bem-estar.

 

Realize agora sua consulta com Mesa Radiônica com os melhores consultores do esotéricos do Brasil. Consulte online por meio de diversos canais!
 

Parte Emocional

A mesa radiônica atua também na parte emocional das pessoas no que se refere à bloqueios conscientes ou inconscientes, que podem ser tanto do presente, passado e futuro. 

Nesse sentido, o terapeuta faz a remoção de condicionamento negativo, possíveis problemas familiares, crenças limitantes herdadas ou adquiridas, vícios, sentimentos de culpa, vergonha e medo.

Nessa área, a intenção do terapeuta é estimular também o autodesenvolvimento e habilidades psíquicas para aumentar a autoestima, proporcionando mais segurança e a confiança do cliente como pessoa. 
 

Limpeza espiritual 

Ao fazer uma consulta de mesa radiônica, benefícios também incluem uma limpeza espiritual, tratando laços emocionais mal-resolvidos, cancelamentos de magias, maldições, votos e muito mais. 
 

Como funciona uma sessão de mesa radiônica

Como funciona uma sessão de mesa radiônica?

 

Ao fazer uma consulta, logo no começo da sessão, com duração de aproximadamente 1 hora, a mesa radiônica indica as vibrações energéticas do cliente. 

Para entender como funciona a mesa radiônica quântica, neste momento de análise inicial, o consultor escolhe as ferramentas que devem ser ativadas durante a sessão. 

Além disso, a sequência de aplicação é feita com o auxílio do pêndulo, um instrumento no qual interage com as ferramentas da Mesa Radiônica. 

Dessa forma, o movimento do pêndulo indicará qual será a ferramenta, que deverá ser ativada. Cada uma das ferramentas tem uma frase-chave para ativação, que corresponde a sua frequência, que deve ser mencionada pelo terapeuta.

Como já falamos, a vantagem de usar a mesa radiônica é que você pode trabalhar os mais variados aspectos da vida. 

Os sintomas da mesa radiônica são muito particulares, mas a maioria das pessoas que passam por uma terapia de mesa radiônica afirma que se sentem mais leve no que se refere ao bem-estar físico, mental e emocional.  
 

Conclusão: 

Agora que você sabe o que é mesa radiônica, fica mais fácil usar essa metodologia a seu favor, não é mesmo? Mas lembre-se de encontrar um consultor que realmente entende desse oráculo e que possa fazer o equilíbrio da sua energia de maneira adequada. 

Se você quer fazer uma sessão de mesa radiônica com alguém que tem experiência nesse tipo de leitura e que garanta total precisão, seu lugar é no nosso site Tarot Online.

Nossa plataforma de consultas esotéricas possui consultores com larga experiência em diversos oráculos, além de serem capacitados para oferecer um atendimento personalizado e leituras precisas com total profissionalismo e sigilo. 

No nosso site Tarot Online, nossa equipe atua com mesa radiônica, jogo de búzios, tarot do amor, astrologia, cristais, numerologia, bruxaria, cristais, baralho cigano, borra de café, mandala e muito mais. 

Acesse o nosso site e fale com consultores, que estão sempre online para te atender sempre que precisar. E o melhor é que as consultas podem ser feitas por e-mail, chat online e telefone.

 

Realize agora sua consulta com Mesa Radiônica com os melhores consultores do esotéricos do Brasil. Consulte online por meio de diversos canais!

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram