Descubra os segredos do signo de Gêmeos

Signo de Gêmeos - Curiosidades e versatilidade

 Conheça as principais características e personalidades 

Terceiro signo do zodíaco, gêmeos é um signo com uma grande facilidade de se expressar, tem uma boa sociabilidade e versatilidade em diversas áreas e situações, sendo um dos signos com maior poder de comunicação.

Por essas e outras características, os geminianos amam conhecer pessoas novas e não dispensam um bom papo. Além disso, eles são pessoas que amam flertar, mas prezam pela sua liberdade e relacionamentos leves e cheios de amor.  

Que tal conhecer um pouco mais sobre as principais características e personalidade dos geminianos? Vem com a gente, pois, contaremos tudo para você no nosso artigo. Confira! 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Como é a personalidade do signo de gêmeos?

Quem nasce sob o signo de gêmeos possui uma forte ligação com áreas que envolvem a mente e que despertam a sua curiosidade. 

Por conta desse jeito de ser, os geminianos, normalmente, são pessoas capazes de ter bons resultados em tudo que se propõem em fazer, pois, sua mente está sempre ligada em busca de conhecimento para realizar o que projetam.

São pessoas com uma forte habilidade argumentativa; por isso, é preciso de um bom preparo para ganhar uma discussão com um geminiano. 

Quem nasce sob o signo de gêmeos é uma pessoa versátil e com habilidades diferentes, o que permite que ela realize com sucesso tudo o que se propõe. 

Não gostam de compromissos de longo prazo, pois, são fáceis de perder a motivação quando algo demora a acontecer. 

Diferente do que muitas pessoas acreditam, os geminianos não são ‘duas caras’. A verdade é que eles prezam pelo entendimento dos dois lados de uma situação. Por isso, muitas pessoas tendem a considerá-los levianos, mas isso não é verdade. 

Os geminianos são pessoas racionais e, por isso, estão sempre abertos para mudanças e para compreender situações de diferentes ângulos. 
 

Leia mais: Plexo Solar: Entenda O Que É Esse Terceiro Chakra

 

Quais são as características do signo de gêmeos?

Quais-são-as-características-do-signo-de-gêmeos

O planeta regente de gêmeos é Mercúrio, sendo que o seu elemento é o ar. Os geminianos possuem um timo mutável e uma polaridade positiva.

Quando o assunto é seu corpo, os gêmeos regem a parte respiratória do indivíduo, incluindo pulmão e também a parte superior do corpo, como ombros, mãos e braços. São pessoas curiosas e tendem a desapegar de coisas que não as atraem. 

Os geminianos têm um jeito de pensar de forma rápida, são versáteis e muito alegres no dia a dia. Quando o assunto é saúde, essas pessoas são mais vulneráveis a gripes e resfriados, além de problemas musculares e lesões. 
 

Leia mais: Saiba Como Se Proteger Da Inveja e Olho Gordo
 

Quais os elementos do signo de gêmeos?

Entre os elementos do signo de gêmeos está a pedra Jaspe, usada para ancorar mais terra no excesso do Elemento Ar de Gêmeos. Somado a isso, outra pedra indicada para esse signo é a Azurita, que ajuda no foco e proporciona uma visão pontual sobre as situações
 

Leia mais: Limpeza e Energização de Pedras e Cristais
 

Qual o significado do símbolo de gêmeos?

O número romano II representa o signo de gêmeos, simboliza a dualidade e duplicidade dessas pessoas. Além disso, os gêmeos são representados por duas figuras, sendo Castor e Pollux, irmãos gêmeos da Mitologia Grega.

Os irmãos são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes; por isso, o símbolo representa essa dualidade. 
 

Leia mais: Signos e o dinheiro
 

Qual signo combina com os gêmeos?

Qual-signo-combina-com-os-gêmeos?

Os geminianos são pessoas gentis e muito sedutoras. Buscam sempre elogiar a pessoa amada. 

As pessoas que nascem sob o signo de gêmeos são suaves e amenos, tornando a relação amorosa muito leve. Gosta de estar junto, mas sem aquele grude excessivo. 

São pessoas que tendem a buscar uma união estável, como um casamento, por exemplo. 
 

Ascendente em Gêmeos

Pessoas que possuem o ascendente em gêmeos são curiosos e estão sempre em busca de novas descobertas. Adoram conversar com pessoas diferentes e sobre temas variados. 

São pessoas com dificuldade em manter interesse em projetos por muito tempo. Se comunicam bem e isso facilita a aproximação de outras pessoas.
 

Leia mais: Rituais de Primavera
 

Conclusão

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o signo de gêmeos, suas características e personalidade? 

Saiba que aqui no nosso blog, você encontra artigos sobre o jeito de ser de diversos signos do zodíaco, além de assuntos relacionados com astrologia e esoterismo. Continue acompanhando o nosso blog e mantenha-se sempre atualizado. 

Quer saber mais sobre o mundo místico? Então, conheça o nosso site Tarot Online, uma plataforma esotérica onde você encontra os melhores atendimentos do Brasil.

Isso porque, nós temos os melhores conselhos esotéricos do país para te ajudar a conhecer mais sobre o mundo místico. 

Saiba que o nosso site é a melhor plataforma do Brasil de esoterismo, reunindo um time de especialistas em vários oráculos, que está sempre pronto para te atender em qualquer situação.

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos e orientações dos nossos videntes.

E o melhor é que você pode falar com os nossos consultores, por meio de diversos canais, como chat, telefone, vídeo e e-mail. 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram