Perfil do Signo de Sagitário - Características da Personalidade

 
 

Signo de Sagitário: Características e personalidade 

O signo de sagitário é conhecido por sua personalidade alegre e livre, sempre buscando novas aventuras e novos horizontes.
Como regido por Júpiter e tendo o fogo como elemento, os sagitarianos são facilmente identificados.

Personalidade extrovertida e irreverente, sempre procurando curtir a vida ao máximo e sem se preocupar com o que os outros pensam.

De acordo com uma citação popular, "O sagitário é aquele que chega primeiro nas festas e é o último a sair". Conheça mais sobre este signo fascinante!

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
 

Curiosidades sobre o signo de Sagitário

Detalhes-sobre-o-signo-de-Sagitário

Normalmente, o signo de Sagitário tem início no 21 de novembro e vai até o dia 22 de dezembro, mas lembre-se sempre que a data exata pode mudar em razão das variações do calendário. 

Além disso, como já mencionamos no começo deste artigo, o elemento dos sagitarianos é o fogo e o planeta regente é o Júpiter. 

As cores predominantes são o verde, violeta e os tons alaranjados. A flor que mais combina com os sagitarianos é a Nicociana e as pedras são a fluorita e o jaspe vermelho. 

O ritmo do sagitariano é mutável e está sempre em transformação e lidam bem com o fechamento de ciclos.

Conhecidos por serem independentes, otimistas, aventureiros e com espírito jovem, gostam de experimentar coisas novas, desafiar as normas e viver no presente.

Sagitarianos são muito divertidos e sociáveis, mas também são teimosos e às vezes, impulsivos. Sua natureza curiosa e aberta ao mundo os ajuda a manter uma mentalidade jovem e encontrar uma alegria na vida.

Leia mais: Plexo Solar: Entenda O Que É Esse Terceiro Chakra

 

Qual é a personalidade do signo de sagitário?

Os sagitarianos são pessoas muito positivas, com um humor elevado e são muito espontâneas. Além disso, eles acreditam no destino e sabem que tudo acontece por um motivo bom. 

São pessoas com um alto nível de confiança e possuem um idealismo bem aflorado, contagiando as pessoas ao redor. 

Uma característica muito forte de quem nasce sob o signo de sagitário é o amor por aventuras e viagens, considerado, inclusive, um verdadeiro cidadão do mundo. 

Para eles, o movimento é importante e conhecer novas pessoas e lugares é essencial para a sua felicidade. Além disso, os sagitarianos prezam sempre por experiências que agregam conhecimento e a descoberta de novas culturas. 

Como cidadão do mundo, é fácil prever que os sagitarianos são ávidos pela liberdade e jamais ficam parados em um mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas sempre.

No entanto, os sagitarianos são pessoas vaidosas e um tanto quanto arrogantes, passando uma ideia de que são donos da verdade.

Sem contar que o signo de sagitário tem um forte apelo ao exagero, já que a alegria e o entusiasmo são suas marcas.

Confira outras características dos sagitarianos:

Intelectuais, simpáticos, exigentes, críticos, ousados, amorosos, curiosos, felizes, impacientes, livres, éticos, justos e obstinados.
 

Leia mais: Rituais de Primavera
 

Como o signo de sagitário é nas relações amorosas?

Os sagitarianos são pessoas que se apaixonam com maior facilidade. Prezam muito mais pelo interior do que pelas características externas. Nas relações amorosas, se envolvem com vontade e são muito dedicados. 

No entanto, por conta da personalidade livre, os sagitarianos não se comportam bem com cobranças, não gostam de ciúmes e também não lidam bem com restrições por parte do parceiro. 
 

Leia mais: Saiba Como Se Proteger Da Inveja e Olho Gordo
 

Relações de amizade: Signo de sagitário

signo-de-sagitário-é-nas-relações-de-amizade

Os sagitarianos são pessoas de amizade fácil e não se apegam a questões como cultura, crença e gênero. O signo de sagitário é irreverente e, por isso, a timidez nunca tem vez nas suas relações. 

São pessoas sempre bem-vistas e todo mundo gosta de ficar perto por conta da sua boa energia. 
 

Como são as pessoas com ascendente em sagitário?

As pessoas com ascendente no signo de Sagitário são inspiradoras e fazem amizade facilmente. Adoram conversar sobre assuntos variados, mas são cheios de verdade; por isso, nem sempre são bem vistos nesse aspecto.

Quem tem ascendente em sagitário é esperançoso e otimista quanto ao futuro, além de ser uma pessoa com uma energia incrível e são muito agradáveis. 
 

Leia mais: Limpeza e Energização de Pedras e Cristais
 

Conclusão

Gostou de conhecer mais profundamente os sagitarianos e entender um pouco sobre o seu comportamento e jeito de ser? Então, depois de ler o nosso artigo, fica mais fácil se relacionar com um sagitariano.

É deste signo? Se identificou com as características e personalidade?  Saiba que aqui no nosso blog, você encontra artigos sobre o jeito de ser de diversos signos do zodíaco, além de assuntos relacionados com astrologia e esoterismo.

Continue acompanhando o nosso blog e mantenha-se sempre atualizado. 

Quer saber mais sobre o mundo místico? Então, conheça o nosso site Tarot Online, uma plataforma esotérica onde você encontra os melhores atendimentos do Brasil.

Isso porque, nós temos os melhores conselhos esotéricos do país para te ajudar a conhecer mais sobre o mundo místico. 

Saiba que o nosso site é a melhor plataforma do Brasil de esoterismo, reunindo um time de especialistas em vários oráculos, que está sempre pronto para te atender em qualquer situação.

Nossos especialistas possuem experiência em diversas áreas do mundo místico, como jogo de búzios, tarot do amor, baralho cigano, bruxaria, cristais, magia cigana, mesa radiônica, cartomancia, cartas ciganas e muito mais. 

Acesse o nosso site agora mesmo e encontre as respostas que procura e os melhores conselhos e orientações dos nossos videntes.

E o melhor é que você pode falar com os nossos consultores, por meio de diversos canais, como chat, telefone, vídeo e e-mail. 
 

Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!

Veja Também

  • Afrodite Urania

    Mentora de sonhos e profunda orientadora das nuances do amor, paixão, sensualidade, conquista e sedução, a Afrodite Urania oferece uma consulta de Tarot Online objetiva, leve e eficiente de como você consegue realizar seu sonho com inteligência emocional.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotéric

    Ver Perfil
  • Amira

    Atuo como taróloga já há muitos anos e o que guia a minha consulta é a verdade e a solução dos seus problemas. Trabalho principalmente no resgate do amor próprio e na auto responsabilidade. Meu objetivo é mostrar-lhe o que você não está vendo, quais verdades estão sendo escondidas mesmo que você est

    Ver Perfil
  • Apollo

    Namasté! Se você chegou até aqui, é porque o Universo nos interligou para que, através dos oráculos, você possa ter um direcionamento acerca das tendências e acontecimentos para o futuro. É recomendável ter disposição para evoluir, crescer e mudar... Seja nas questões cotidianas, amorosas, profissio

    Ver Perfil
  • Cigana Violeta

    Sensitiva e médium há 10 anos trabalha com os Oráculos, simpatias e banhos. para ajudar em todas as áreas da vida.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida, passado e futuro, não deixe de conhecer o nosso site Tarot Online, a

    Ver Perfil
  • Hector

    Tarólogo e Metafísico especialista no Baralho Cigano. Trabalha com Oráculos há muitos anos, esclarecendo dúvidas sobre assuntos como Amor, Financeiro, Profissional entre outros. Pelos Oráculos identifica situações do passado, presente e futuro. Busca esclarecer as dúvidas e orienta aos melhores c

    Ver Perfil
  • Ingrid

    Bruxinha deste de muito cedo. Médium umbandista e Sacerdotisa de Umbanda. Terapeuta Quântica & Multidimensonal, Consteladora Famíliar Sistêmica. Ativista Quântica. Através de tudo isso posso de ajudar a superar seus desafios e abrir seus caminhos. Uma leitura ampla de todas as questões.Se você é uma

    Ver Perfil
  • Kaled

    Wiccaniano praticante da bruxaria solitária, Sensitivo, Cartomante e tarólogo; apaixonado pelos mistérios dos Oráculos, dedica se totalmente aos estudos da Arte Divinatória das Cartas.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em saber mais sobre a sua vida

    Ver Perfil
  • Kristal

    Desenvolvo atendimentos há mais de 10 anos utilizando oráculos, pois desde os primeiros estágios da vida, tive o privilégio de ter contato com o mundo esotérico por meio de familiares e conhecidos da área. Cresci usufruindo da terapia holística como guia diante das complexas situações da vida, e, ao

    Ver Perfil
  • Nicole

    Numeróloga, Taróloga, atuo há mais de 10 anos na área esotérica, reciclando sempre através de cursos e vivências , buscando aprimoramento e novos conhecimentos para melhor atender e orientar meus consulentes.Se você é uma pessoa que ama o mundo esotérico e o Tarot Online e fica sempre curioso em sab

    Ver Perfil
  • Sarah de Iansã

    Predestinada a ter essa ligação com o mundo da espiritualidade e esoterismo, trazendo na bagagem espiritual a responsabilidade de uma grande missão: cuidar, direcionar e orientar a todos que me procuram. Minha mãe já era sacerdotisa da Umbanda - comprometida com o Sagrado -, então eu fui presenteada

    Ver Perfil


Tarot Online utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »
Atendimento ao Cliente
Instagram