Astrologia Kármica: Entendendo a relação entre os astros, reencarnação e o propósito de vida
Você sabe o que é astrologia kármica? Ela é, basicamente, uma vertente da astrologia que tem como finalidade desvendar os mistérios do passado, do presente e do futuro por meio da exploração das conexões entre os astros, a reencarnação e o propósito de vida de um indivíduo.
A astrologia kármica tem como referência a crença de que a vida de uma pessoa não é somente uma experiência aleatória, mas que ela faz parte de um processo de evolução que passa de encarnação em encarnação.
Quer entender o que é astrologia kármica, qual a relação entre os astros, reencarnação e o propósito de vida? Continue lendo o nosso artigo e entenda tudo sobre essa vertente da astrologia!
Confira os melhores consultores do Brasil e realize agora mesmo a sua consulta online!
O que é a Astrologia Kármica?
Como mencionamos, a astrologia kármica é uma linha da astrologia, que acredita que as almas viajam através de múltiplas vidas, acumulando experiências e aprendizados de forma contínua e ao longo do tempo.
O termo "karma" é originário do sânscrito e quer dizer “ação” ou “causa e efeito”. No contexto da astrologia, karma está relacionado com as ações e escolhas que são feitas em vidas passadas e que impactam diretamente o destino atual.
Na astrologia kármica, um astrólogo faz uma análise do mapa natal de uma pessoa para determinar os aspectos e posições planetárias que indicam lições, desafios e talentos trazidos de vidas passadas.
Dessa forma, o conceito central é que os astros são capazes de influenciar não somente a personalidade de um indivíduo, mas também tem atuação direta no desenvolvimento espiritual de uma pessoa.